Comi o cuzinho da minha loirinha linda

Um conto erótico de Júlia,Sebastian rodriguez
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 12/01/2010 17:16:44

Olá,me chamo Sebastian Rodriguez, tenho 21 anos, tenho 1,80 de altura ,tipo magro,cabelos pretos lisos. Tenho uma namorada que se chama Júlia de 20 anos, loira,alta,corpão. Temos 3 anos e meio de namoro.

Quando começamos a namorar minha namorada tinha 16 anos,no princípio as coisas eram muito simples sem graça ,so vivíamos de beijinhos e abraços. Foi somente depois de 6 meses de namoro que as coisas começaram a mudar um pouco,mas bem pouco. Ficávamos sempre atrás da casa dela,um lugar escuro e de nenhuma movimentação,era um lugar ideal para fazermos o que tivéssimos na cabeça.

Eu sempre fui muito tarado em bundas, de todos os tipos em todas as mulheres ,aliás so namoro com ela pelo fato de ela ter uma bunda grande e mole,uma delícia.

Um certo dia ela foi pro meu apartamento a tarde,como sempre eu estava sozinho, e agente tava lá assistindo numa boa se acariciando normalmente,ela sentada com as penas cruzadas e eu deitado por trás. Foi então que resolvi arriscar, comecei a colocar minha mão dentro da calsinha dela, e fiquei tocando na buceta dela por um tempo ,vi que ela estava gostando muito, tentei tirar o short dela,e ela deixou, ficou so de blusa em cima da cama,continuei tocando a buceta peludinha delaaté que resolvi arriscar um pouco mais,pedi que ela descruzasse suas pernas e fui atendido ,foi quando eu lenvantei e cai de boca naquela bucetinha linda peludinha e muito mais muito molhada fiquei com a boca toda lambusada, comecei a lamber e lamber, ela estava adorando, estava um cheiro maravilhoso de buceta e eu não me cansava de meter a lingua, até que deitei ela na cama e lenvantei bem suas pernas,a ponto de seu cu ficar totalmente exposto, desci com a lingua em direção ao seu cu,sei um lambida bem forte nele ,e ela nada reclamou,ao contrário estava adorando,comecei então uma incansável chupada no cu da minha linda namorada,que delícia,muito gostoso, até que a campainha do meu ap, meu deus, era meu irmão vindo de uma micareta bêbado louco pra dormir, rapidamente ela se vestiu e foi pra sala, meu irmão entrou e foi direto dormir no meu quarto na cama dele. Foi um balde de água fria no sexo que estávamos prestes a fazer.

Vendo meu irmão dormir no meu quarto,não tive outra opção chamei-a pra cozinha para terminar o que haviamos começado,ela de pronto aceitou e veio comigo. Chegando lá logo ela tirou toda a minha roupa e ao ver meu cacete duro como uma pedra,abaixou e começou a chupar meu pau,ai que delícia,chupeta gostosa. Depois dessa chupada deliciosa tirei a calsinha dela,virei-a contra a parede e coloquei minha pika no meio da bunda dela, mas comecei a fuder a xoxota da minha loira gostosa,comi bastante ela gemia feito uma louca,até que ela falou;

Júlia: Meu amor comi meu cu vai,eu imploro,fode meu cuzinho to loca pra sentir essa pika gostosa dentro dele

Eu: é tudo que eu quero vadia,empina a bunda que eu vou arrombar esse cuzinho lindo

Então com uma mão eu eu abri a bunda dela e com a outra eu segurei meu cacete,encostei no cu dela e fui enfiando devagar até entrar tudo,fui fazendo um movimento de vai-e-vem e ela gemendo adorando,ai que cu gostoso.

Depois de uns 10 minutos de foda naquele cu lindo e cheiroso,veio a vontade de gosar,foi ai que pedi pra ela encostar na pia da cozinha pq eu ia bombar forte,ela fez,e eu comecei um ritmo muito forte ,dava pra sentir o cheiro subindo de tanto que eu tava fudendo o cu dela,chegou a hora entao eu gozei tudo dentro,tudinho,foi muita porra. Mas ela me supreendeu,quando eu terminei de gozar ela pediu que colocasse as mãos embaixo do rabo dela,e então colocou toda a porra pra fora de seu cu na minha mão,e depois lambeu tudo ,aquilo me deixou louco não resisti e taquei um beijaço na boca dela,foi um dos melhorees beijos que jah demos.

A partir daquele dia nunca mais parei de fuder o cu dela,sempre inovando e colocando novos ingredientes no nosso sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sebastianal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"engrediente, senoura, geito, comeso" ... Gente. Já imaginaram se esse gaúho tivesse cabelo? Quanto ao conto... que final nojento !!! blaaaag... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sensacionla, mais q tal como novo ingrediente, o meu pau, hehe

casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quizer entrar em contato meu email eh sebasti.anal@hotmail.com!

0 0