Com a professora

Um conto erótico de tinho
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 11/01/2010 22:12:57
Última revisão: 12/01/2010 18:24:54

Os nomes nessa história foram trocados para proteção dos personagens.

Que fique claro que esta história não é minha, mas do meu colega Fernando. Eu já tinha percebido um olhar diferente entre Fernando e a professora Aline, até que um dia na casa dele ele me confessou esta estória.

Aline é uma professora morena que tinge seus lindos e lisos cabelos de loiro, ela tem um corpo magnífico por, dizem algumas pessoas, já ter sido dançarina. Ela tem uma bunda linda e pernas bem torneadas, tem seios pequenos e uma cara bem sapeca. Fernando é o cara que adora esportes e é viciado em academia, quando não está jogando, esta na academia ou estudando.

Fernando era fascinado por ela há muito tempo, e por causa disso ele não prestava atenção nas aulas, e suas notas em química, matéria em que Aline ensina, vinham caindo.

Um dia ela se dirigiu a ele no termino da aula e perguntou o que acontecia, ele deu a desculpa de que não conseguia se concentrar nas aulas dela por causa do barulho e realmente as aulas dela eram uma bagunça. Ela disse que, se ele quisesse, ela poderia dar a ele aulas particulares, o que ele prontamente aceitou, mas não poderia ser na casa dele, já que estava em reforma e tinha muito barulho. Aline mora em outra cidade e por isso, quando vem pra cá, fica em um apartamento perto do centro da cidade e ela sugeriu que as aulas fossem lá. Mas ele sabia que isso não ia dar certo, e não deu, as notas dele na outra unidade melhoraram pouco, e, certo dia na casa dela, ela perguntou o que realmente estava acontecendo, o que o estava incomodando. Fernando não mentiu, disse que se sentia atraído por ela e que, por mais que tentasse, não conseguia se concentrar. Aline o olhou nos olhos, colocou a mão na perna dele e disse que já tinha percebido, por isso sugeriu que as aulas fossem no AP dela, pra ver se ele se soltava, nessa hora ele não resistiu e a beijou, não encontrando resistência.

Depois de um tempo de beijo, Aline começou a alisar o pau de Fernando por cima do calção, ele pirou, abriu o calção e colocou a mão dela dentro, Aline começou uma suave punheta. Fernando não era mais virgem e tem grande atração por mulheres mais velhas. Imediatamente ele parou o beijo, levantou a blusa de Aline e começou a mamar nas tetas dela. Aline terminou de tirar a blusa e se levantou da cadeira em que estava sentada, tirou a calça ficando só de calcinha, tirou toda a roupa de Fernando e segurou seu pau em pé com uma mão e, puxando-o em direção a cama, já que era um AP de um cômodo só mais o banheiro, disse que hoje ela ia ser a sua professora do sexo.

Ela o jogou na cama e começou um boquete, ele gozou rapidamente, ela realmente era uma profissional. Sem tirar o pau da boca ela se posicionou como em 69, Fernando rasgou sua calcinha com facilidade e começou a chupar a boceta dela, ela começou a gemer com a chupação dele e o pau na boca. Depois de alguns minutos, ela para e diz que quer aquela rola dura dentro dela, claro que com a chupada dela, ele ficou excitado novamente. Fernando a colocou na posição de frango assado e começou uma penetração violenta, ela pediu que ele fosse mais devagar que ela queria sentir prazer também, Fernando reduziu o ritmo das estocadas e ela começou a gemer baixinho, ele não agüentou o tesão e começou a acelerar novamente, Aline gemia cada vez mais alto, Fernando disse pra ela falar mais baixo que alguém podia ouvir e ela respondeu que queria que se fodessem, que ela queria era aquela rola gostosa. Fernando se empolgou, colocou-a de quatro e começou a meter com muita força até que ela gozou.

Fernando ainda não tinha conseguido gozar e continuou metendo, ela mandou ele parar e ele obedeceu meio desanimado, ela se abaixou mais empinou bem a bunda e disse que queria que ele gozasse no cuzinho. Ele foi ao delírio, nenhuma namorada dele jamais tinha liberado, ele nunca tinha feito, mas eu e ele já tínhamos conversado sobre isso, ele é muito meu amigo e nós conversamos sobre tudo, eu já tinha dito a ele pra lubrificar antes com saliva, se ele não tivesse nada melhor e foi isso que ele fez. Fernando cuspiu na mão e passou na cabeça do pau, deu uma lambida e uma cuspida no cuzinho da nossa professora safada, colocou um dedo depois dois, se preparou e meteu no cuzinho dela sem dó. Ela já não era virgem dali a muito tempo, ele disse que entrou se resistência e ela só deu um gemido alto. Ele começou a bombar com força, e quando percebeu que ia gozar, colocou a mão a boceta dela e começou uma siririca acelerada, fazendo com que ela gozasse junto com ele.

Desde esse dia eles vêm se encontrando semanalmente, as notas dele melhoraram e, se pararmos pra prestar atenção, da pra perceber olhares entre os dois, mãos bobas, encoxadas, e muito mais, tudo no colégio, mas ao mesmo tempo muito discretamente, e fora eu, ninguém nunca percebeu.

Espero que tenham gostado, um abraço a todos e beijo as gatinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindinha gostei do seu conto. Muito bom mesmo, mas se é um fato real, não é estoria e sim história. Estória são para 'relatos ficticios". Fora isso perfeito. Nota 10 para vc. Beijos da Lorena.

0 0