Estou quase sendo corno

Um conto erótico de Adoro Exibi-la
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 11/01/2010 17:11:57

Ola.

E engracado como as coisas sao.

No comeco da vida todos os homens sao mavhoes e so querem comer a mulher dos outros.

Com o tempo vamos ficando de mente aberta e pensamos em dividir a nossa.

E muito machitsa querermos um menage so com 2 mulheres.Elas tambem querem 2 homens.

Vamos la.

Somos um casal de 37 e 35 anos, bonitos e moramos em Sao Paulo. Moramos bem e viajamos 2 a 3 x ao ano e temos 3 filhas.

Ela morena, seios medios e rosados , bucetinha cabeludinha em cima ( adoro!!) e uma bundinha nao muito grande, mas OK.

Eu 1,83,80 kilos, moreno e com um pau de 16 cm, mas bem grosso.

No comeco morria de ciumes dela e mandava ate colocar roupas mais omportadas.

Tudo mudou quando fomos a uma ilha no Caribe onde se praticava o nudismo. Ao chegar a um das parais, comecamos a ver aquels homens e mulheres epeladas e nao acreditei....em 5 min ela tirou tudo. Eu fiqei de shorts mais uns 10, mas depois nao resisti e tirei tudo. Como da tesoa ver sua esposa na praia pelada...vendo homens pelados e paus de todos os tamanhos.Adorava quando passava um grupo vestido ao nosso lado.Ela reparou que os gays tinhas os maiores paus. Nada aconteceu, mas a noite fodiamos muito lembrando de tudo.

Foram 7 dias sem roupa alguma e ela no fim ja debrucava de 4....andava ate o mar toda pelada e aguardava chegar um grupo para dar tempo...

Depois disso ficamos mais ousados.Chegando em Sao Paulo fomos uma noite ao Kilt ( boite erotica) pois ela queira conhecer. Foi que nem uma putinh ajunto comigo. Chegando tirou a calcinha e um grupo de 5 lapazes que estavam em frente e o maitre nao acreditaram...ela ficou mostrando a bucetinha para eles a noite inteira. Fomo embora e deixamos a calcinha na mesa deles.

Com o tempo ja queria ver ela com outros e comprei um vibrador..ela ate hj nega, mas acho que quer sair com 2...na hora da foda ela fala que sim, mas depois fala que e so uma fantasia.

Essa semana fomos ao cinema e pedi para ela ir de mini saia sem calcinha...nao consegui ver o filme nem o casal ao lado.

Depos teve chupeta n carro...buceta para frentita e cegando em casa ela se masturbou com o vibrador para mim...e eu perguntava de que era aquele pau e ela nada...eu queria ouvir algum nome.

No fim pedi para sentir o gosto.Ela tirou e pos an minha boca e perguntou se eu queria um pau...falei que nao , mas acho que ja me arrependi. Estou amadurecendoi a ideia de sair com mais um cara e tomara que sej acom ela, senao se algum casal quiser me iniciar.

Meu msn e sp_mrr@hotmail.com

Sou educado, formado e obvio sigiloso ja que sou casado.

Me escevam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesao em exibi-la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo nada mais gostoso que chupar a bucetinha da esposa com gosto de pau de outro homem, adoro fazer isso na minha e quando o cara goza dentro e tu sente o sabor da porra na xotinha dela, aí...só quem ja fez sabe como é.

1 0
Foto de perfil genérica

Se quiser entrar em contato comigo, escreva para mar000002@gmail.com.

---

Um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

---

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu relato e revi alguns momentos da minha vida. Já partilhei minha mulher com outros homens e assumi minha bissexualidade.

É por esta experiência que eu pergunto se posso te oferecer um conselho. Não traia a sua esposa. Ela não merece. Você está pensando em traí-la apenas por não ter coragem de assumir abertamente todos os seus desejos. É muito mais fácil viver estas fantasias com outras pessoas do que com a pessoa que você ama.

É natural que a gente pense assim. Passamos a vida toda criando um personagem forte e machão perante nossa família. Nos fazemos de poderosos e nos referimos de maneira absolutamente preconceituosa contra qualquer tipo de “viadagem”. Tiramos sarro de gays e dos bissexuais (que preferimos preconceituosamente taxar de “enrustitdos”).

Depois de anos fazendo isso, como vamos assumir certos tesões perante nossas mulheres? É muito mais fácil entrar na Internet e procurar uma foda com gente de fora, que nunca mais vamos encontrar depois, e soltar a franga com os outros, jogando fora o respeito que temos pela pessoa a quem realmente amamos.

Mas a opção mais fácil nem sempre é a melhor opção. E este é o caso típico!

Vocês têm um relacionamento tão legal!

Converse de verdade, com ela. Abra o seu coração.

Talvez ela reaja um pouco negativamente no começo, mas esta reação também é fruto dos preconceitos arraigados que ela carrega dentro dela. Também é medo de alguém ficar sabendo e passar a destilar preconceitos e ofensas contra vocês. Medo de prejudicar os relacionamentos sociais que vocês têm.

Depois de vencida esta barreira inicial, vocês vão se descobrir mais cúmplices e amigos. Mas unidos e apaixonados do que nunca.

Leia, por favor, o relato “Minha mulher e o Ju”, em quatro partes, que postei aqui. Você vai ver como acaba sendo muito mais gostoso curtir estes tesões em casal.

---

Um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

---

0 0
Foto de perfil genérica

adorei se quiser podemos conversar ate mais ferreiraco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vai no cinema com ela, vestida bem sensual, pede para ela sentar perto de algum cara sozinho, alisa as coxas dela , mostra pro cara, ele vai passar a mao nela e enfiar o dedo na boccetinha dela, vc beija e fica olhando, da um tesão danado=lucas1952@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

haa , mue imail se quiser contato adreluz @ig.com.br sou de sp

1 0
Foto de perfil genérica

oii! ja sai com casal que os dois chuparam meu pou , foi uma loucura, antes eles se exibiram para mim,ate hj ,fazemos isso tudo discretamente

1 0
Foto de perfil genérica

Pois vá em frente amigo, tb aconteceu comigo assim. Ciúmes, nem pensar! Foi apenas prazer. E voltamos a repetir a dose, fazer aquilo q não deu tempo e vivemos bem felizes assim... sem ninguém saber...

0 0
Foto de perfil genérica

E muito bom exibir a mulher.

No fim todo o homem nega , mas tem esse tesao. Adoro que sintam desejo na minha e ja chupei um pau com ela e nao me sinto menos homem por isso

0 0