Minha mulher se confessou

Um conto erótico de Psicologo - DF
Categoria: Grupal
Contém 702 palavras
Data: 11/01/2010 00:01:46
Última revisão: 17/01/2010 09:08:03

Este fato verídico está acontecendo comigo... por favor me ajudem....

Como profissional (psicólogo) passo muitas horas do meu dia escutando e resolvendo problemas dos meus pacientes,e, é claro que quando chego em casa conto por alto alguns detalhes para minha mulher. pois ele acha que é tudo muito fácil na minha vida, e nunca tinha ouvido os desejos e fantasias de minha própria mulher... casa de ferreiro...

Um belo dia, estamos em casa, eram umas 20 horas,quando o telefone toca...

Quem era ? ? ? Mônica... uma velha amiga nossa, solteirona por opção, e muito sexy.

Ouvi minha esposa, dizendo para ela não ficar em casa sozinha... estavamos começando a fazer o jantar e cabia sempre mais um na mesa.

Fiquei contente. Pois, já havia tempo que não víamos a nossa amiga.

Raquel, foi recebe-la na porta enquanto estava fazendo o molho do macarrão.

Fui tomar banho, vesti uma roupa quentinha, pois, esta noite chovia muito e estava bastante frio. Raquel e Mônica foram para a nossa suite. Pois, Mônica estava encharcada, havia escorregado e caído, sem se machucar mas ficou toda molhada.

Raquel emprestou um dos seus vestidos, ouvia as duas as gargalhadas, não maldei a situação, elas chegaram... e fomos assim começar nossa refeição.

Comemos, bebemos uma garrafa de vinho tinto francês fantástico, tomamos um cafezinho para aquecer e fomos ver um filme que Mônica havia trazido.

Deitei no chão em cima do tapete, Raquel deitou-se no sofa e Mônica meio atravessada, deitou-se na poltrona. Como estava bem cansado logo cochilei... de repente com duas mãos sobre meu peito, acordo assustado... estava Raquel ao meu lado e Mônica do outro alisando os cabelos do meu peito por debaixo da minha blusa.

Quando olho para as duas, vejo que estão completamente nuas e um cheiro maravilhoso de bucetinha pronta para o prazer..

Não tive tempo nem de abrir os olhos direito... Mônica por cima do meu peito pega Raquel pela nuca e suga sua língua, enquanto eu começava a chupar o peito das duas intercalando minha boca em cada seio maravilhoso que cada uma tinha, enquanto as duas seguravam meu pau.

Fui assistindo aquele espetáculo... enquanto meu pau quase estourava de tão duro...

Raquel pegou delicadamente na mão de Mônica, e ficaram em pé enquanto eu ia tirando minha roupa sem nenhuma pressa.

As duas estavam delirando até que Mônica joga Raquel no chão e começa a lamber sua bucetinha como se estivesse dando um beijo na boca apaixonado e muito terno... sentia Raquel gemer de prazer até que ela ficou de quatro enquanto monica chupava sua doce xaninha... Raquel caia de boca na minha pica... Mônica por sua vez começa a procurar com as mãos, minha doce torre que já estava a ponto de bala.

As duas cairam de boca no meu cacete, uma enfiando o dedo da xaninha da outra...

Deitei-me... Mônica enfia sua buceta na minha boca enquanto Raquel senta no meu caralho... uma de frente pra outra... começam a se beijar o como um vulcão estouramos de prazer os três ao mesmo tempo...

Raquel, começa a lamber a bucetinha da Mônica junto comigo, e fomos alternando linguadas e chupadas até que Mônica fica de quatro, enfio a piroca nela e Raquel, se deita e começa a fazer uma maravilhosa lambida de leve no meu saco e no clitóris da nosa convidada...

Gozamos mais umas poucas vezes, até que caimos um para cada lado.

No começo nem queria acreditar... eu minha mulher Raquel e Mônica...

Raquel confessou-me que sempre teve a maior vontade mas, nunca encontrou a mulher ideal para me dividir com ela, e tinha muito medo do que eu iria pensar...

Raquel me pediu um tempo para repor suas ideias em ordem... e fazem 3 meses que não chamamos Mônica pra fazer uma festinha... mas todas as noites fazemos amor como loucos quanto minha mulherzinha começa a falar da amiga enquanto nos amamos feito loucos.

Queria muito encontrar uma mulher que não fosse profissional para podermos conversar e me ensinar como tratar de duas fêmeas gostosas e cheias de tezão... sem preconceitos, dividir comigo este momento cheio de ternura na minha vida de casado.

Gostaria da sua opinião...

Repasse para suas amigas...

marcelo.psicologo.df@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive psicologo - DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amadurece essa ideia na cabeça da tua esposa e faz mais vezes cara, aproveita!

0 0
Foto de perfil genérica

cara tu tem muita sorte. não tem que procurar porra nenhuma, tem que manter essa volúpia de mulher q vc tem a base de muita putaria, ap que a aproveita que a vida é uma só..... estou doido pra minha mulher arrumar uma assim também pra termos momentos de prazer mais intenso \dos que já temos..... boa sorte

0 0