Comi a vizinha gostosa

Um conto erótico de RAY
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 09/01/2010 17:45:16

Eu me chamo paulo, tenho 35a, 1,70m, 68k. Minha vizinha é Paloma tem + ou - 42anos, morena clara, 1,65m, olhos castanhos e é casada há 15anos.

Este conto que irei relatar aconteceu no dia 01 de janeiro de 2010, estavamos eu e Geraldo esposo de Paloma, tomando umas cervejas em sua casa para comemorarmos a nossa amizade e o inicio do ano novo, pois somos amigos há mais de 10anos. Paloma estava arrumando a casa, pois era evangélica e não fazia uso de bebidas alcólicas. Por volta das 14:00hs, Paloma veio até nós, tomou um copo de refrigerante e me perguntou se eu entendia de computador, pois ela tinha comprado um recente e estava com dificuldades. Respodi que sim e perguntei o geraldo se ele não se enportava de eu ir dar uma olhada no micro, ele disse que não, sem problemas. Então eu fui com a Paloma até a sala onde estava o micro, pedi para o liga-lo. Paloma me disse que tinha criado conta de e-mails e não estava conseguindo abrir, então eu dei uma ajuda e abrir sua caixa de e-mail. passei no histórico de visitas e observei que ela estava sempre frequentanto saites eróticos e eu mostrei ela como apagá-lo para que outras pessoas não veja, ela agradeceu e disse que só ela fazia uso do computador pois o Geraldo é daqueles homens bem antigo e não gosta desse tipo de tecnologia, ela me confessou que era muito carente e tinha muitas fantasias e por isso que sempre abria estes tipo de saites. neste momento eu já estava de pau duro e ela por sinal jar tinha percebia pois não tirava os olhos.

Depois voltei para a companhia do Geraldo, tomamos mais umas 2 cervejas e ele disse que ia tomar um banho para ver se dava uma melhorada pois estava muito tonto. Paloma ficou me fazendo companhia, ficamos conversando, conversamos um pouco de tudo até sobre sexo.após uns 00:30min Paloma foi ver o que tinha acontecido com Geraldo, pq ele estava demorando muito no banho, em seguida ela voltou, me pegou pela mão e me levou para ver onde estava seu esposo. Ele esta dormindo feito um anjo (bêbado) Então ela passou a mão sobre o meu pau e me perguntou se eu não gostaria de realizar umas de suas fantasias, eu nem respodi, dei eu tremendo beijão ali mesmo no quarto do casal, arranquei seu vestido que era desses bem largo, pois não era que a safada estava sem calsinha, ela me pegou pela a mão e me levou para um quartinho que tinha nos fundo da casa, iniciei com um banho de lingua, fizemos um 69, ela tinha uma xoxotinha linda, dessas de lábis grandes, bem depiladinha uma tentação, passamos uns 00:20min nos chupanos, depois ela ficou de joelho, aguarrei ela pelos os cabelos enquanto ela fazia um delicioso boquete, Ela dizia: goza na minha cara, vai! meu macho, faz isso, faz! por favor! hum que cacete gostoso soca ele todo na minha boca vai! hum que pau gostoso, hum!!!!!!! hum!!!!!!!! bate na minha cara com esse cacete vai!! aaaaaaaa... vou gozar,aaaaaaaa... vou gozar

Eu gozei com nunca no rosto da safada, tomamos um banho, descansamos um pouco e voltamos a meter, Dessa vez ela ficou de quatro e começei a bombar em sua xana,que jar estava vermelha de tanto ser bombada, ela dizia: Emfia este cacete todo dentro de me vai! Emfia! hum que bom, hum que bom,vou gozar... vou gozar... hum...hummmNA SEMANA SEGUINTE VOLTEI A METEI COM ELA, DESSA VER COMI ATÉ SEU CUZINHO, QUE AINDA ERA VIRGEM. MAS ISSO FICA PARA O PRÓXIMO CONTO. ATÉ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi bom mas curto, aprende a contas historias, tem que ter mais detalhes, mais pormenor, desenvolvimento. Se assim fizeres estaras no bom caminho para boms contos. PS cuidado com o portugues.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa história, mas aprimorar o seu português ajuda a melhorá-lo

0 0