A prima coroa de minha esposa

Um conto erótico de legalzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1855 palavras
Data: 09/01/2010 10:05:33
Última revisão: 12/01/2010 10:23:58

Olá para todos...Meu nome é Roberto, sou casado há pouco mais de um ano com uma mulher muito gostosa e que é um tesão...Mas mesmo burro amarrado pasta, ehehehehe...Tenho 29 anos.

A história que venho contar aqui, é do dia que tracei a prima gostosa da minha esposa...

A minha esposa, tem uma prima que foi morar para o norte do país, pois seu marido é executivo de uma multinacional e foi transferido para lá.

Como eles são aqui da nossa região, sempre no fim do ano a Julia vem no inicio de dezembro com seus filhos, para ficar por aqui e no fim de dezembro, seu marido chega para que passemos o natal todos em familia.

Julia é uma mulher muito bonita, muito animada e tem seus 45 anos. Apesar disto, está em plena forma física, é a legítima perua, vive na academia e no shopping. Ela é magra, alta, cabelos e olhos cor de mel. Um corpinho de modelo.

Mas neste último dezembro, ela chegou aqui diferente...

Além dos belos atributos que já tinha, ela passou por algumas cirurgias plásticas que a deixaram muito mais gostosa, e estava com uns seios maravilhosos, pois havia colocado silicone...

Quando cheguei na casa de minha sogra, Julia estava vestindo um vestido muito curto, bem a vontade e com um mega decote. Me abraçou feliz, me chamando de primo e dizendo que estava com saudade de mim e de Marina, minha esposa.

Jantamos todos juntos e ficamos alí conversando até altas horas da noite. Eu estava deslumbrado com aquele par de peitos...Durante a janta, ela reclamou muito de seu marido, que estava trabalhando muito, só viagens e compromissos da empresa e que estava estressado, que não viria para o natal, etc, etc. Confesso que na hora, fiquei pensanso mil coisas, imaginando que a Julia estaria carente e precisando de algo, mas não tinha como furar o bloqueio, pois ela fica na casa da minha sogra, nunca fico sozinho com ela e quando está na rua, está sempre com os filhos...Naquela noite não dormi pensando nos peitos dela...

Na janta, combinamos que iríamos um dia de noite passear numa cidade vizinha e jantar por lá...

No domingo marcado, fomos ao nosso passeio. Como a cidade estava muito movimentada e fomos com 2 carros (Julia estava com um carro alugado), tivemos que estacionar muito longe do centro. Caminhamos, passeamos, assistimos aos shows e fomos jantar. Na saída do Restaurante, chovia muito e minha esposa não queria sair na chuva para não bagunçar a chapinha...Marina tinha uma sombrinha na bolsa e me pediu que fosse buscar o carro. Julia disse que era para os filhos dela e meus sogros, ficarem alí com Marina, pois iríamos buscar os dois os carros!!!!

Tudo o que eu queria...Esta era minha oportunidade, tinha uns 7 minutos de caminhada para chegar no assunto...

Não me aguentei e fui direto ao assunto:

- Julia, me desculpe o atrevimento, mas você está um espetáculo.

- Ah, Roberto, imagine, são seus olhos...

Falei pra ela num tom meio de brincadeira: - Ah meus olhos, meu problema é meu coração...ele se apaixona facil... ehehehehe...Eu to apaixonado, ehehehehehehe.

- Ah seu bobão, sempre com suas gracinhas...

- Julia, eu sei que isso pode parecer loucura, mas eu preciso muito conversar com você...Não consigo parar de pensar em você!

E ela falando num tom bem descontraído de brincadeira: - Pára com isso...Mas é um bobo mesmo...Olha guri, vou te entregar para a Marina!

E eu disse pra ela: - Me entrega...não dá nada...Olha só, quero sair contigo!

Julia me olhou mais séria desta vez: - Tá ficando maluco? Você é marido da minha prima...

Eu disse pra ela: - Tá tudo contigo. Me liga e vamos sair só nós dois...É sério, to preocupado contigo, te achei triste, acho que tu precisa conversar...Vamos sair só pra ti desabafar, não vai acontecer nada de mais, só um almoço ou uma janta para gente conversar...

Ela me olhou e disse num tom meio bravo: - Acho que não é legal...Vamos esquecer essa conversa, ok?

Pedi desculpas e ficou por isso...

Já estávamos chegando nos carros.

Fomos pra casa e eu fiquei bem angustiado, pois pensei que Julia ia contar para Marina. Que merda havia feito!!!!

No outro dia, saí para trabalhar normalmente, pensando na merda que tinha feito. Mas qual seria minha surpresa? Mais ou menos as 3 da tarde, toca meu celular. Julia chamando...

Atendi rapidamente...

- Oi Roberto, é o seguinte. Estou saindo do shopping, as crianças estão na casa da tia, te encontro em 15 minutos no estacionamento do centro clinico da cidade.

Fiquei sem palavras...Comecei a gaguejar no telefone pois não entendi o que estava acontecendo. Só consegui dizer: -Estou indo Julia!

Chegando no estacionamento, encontrei o carro dela. Ela saiu, chaveou e veio na direção do meu carro. Minha nossa, ela estava linda. Uma calça jeans muito justa, uma blusa vermelha com um decote enorme. Aquelas joias quase saindo pra fora...

Entrou no meu carro e disse:

- Você é um abusado, sabia garoto. Onde já se viu querer se passar com uma mulher da minha idade? Estou muito indignada com o que você me falou ontem.

Arranquei o carro e fui me dirigindo para a saída do estacionamento.

E ela me chingando: - Você devia se envergonhar, tendo uma mulher linda como a Marina de ficar dando em cima de mim.

Continuei dirigindo calmamente, sem falar nada.

Saí do estacionamento e comecei a me dirigir diretamente pro melhor motel da cidade.

E ela do meu lado continuava me dando show de moral, não deixava eu falar e nem prestava atenção no caminho.

Quando ela percebeu onde eu estava indo, me olhou e perguntou: onde está indo? Só olhei pra ela e rí maliciosamente. A Mulher ficou branca e muda.

Cheguei ao motel, pedi a melhor suite, entrei na garagem, baixei a porta e fui abrir a porta do lado dela. Dei-lhe a mão e disse: -Vamos subir?

Ela saiu do carro, me olhou com uma cara de malvada e me grudou na hora, um beijaço na boca...Nossas línguas se entrelaçavam, fui a abraçando e fomos ficando muito excitados. Pensei que não ia nem conseguir chegar na suíte, eheheheh.

Agarrei ela no colo e subi as escadas...Chegando no quarto, atirei ela em cima da cama.

A Mulher estava enloquecida...

Me joguei na cama e continuei beijando Julia, com um ardor que nunca tinha beijado ninguém na vida. Comecei a passar a mão pelas suas costas, coloquei a mão por debaixo de sua blusa e fiquei a acariaciando enquanto nos beijávamos locamente. Arranquei a blusa dela: Lá estavam seus belos seios, arrepiados dentro de um soutien preto meia taça maravilhoso...arranquei o soutien e comecei a beijá-los. Eram maravilhosos, muito firmes(até então eu acho que nunca tinha pego uma siliconada, ehehehe)enquanto beijava seus seios, Julia me arrancou a camisa e foi abrindo minhas calças. Meu pau estava latejando de tanto tesão. Ela me deixou só de cuecas brancas. Arranquei as calças dela ela estava com uma calcinha preta minúscula, fio dental.

- Ah Julia, você é muito gostosa...

Arranquei sua calcinha e fui que nem um tarado pra cima daquela bucetinha. Ela estava toda depilada, completamente melada. Cai de boca e fiquei lambendo aquele grelinho todo molhado e cheirando a tesão. Julia começou a se retorçer na cama, gritando que nem uma égua no cio:

- Me chupa Roberto, me chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Minha nossa. nunca imaginei que por trás daquela linda mulher tinha todo aquele fogo...Meu pau estava todo melado, quase gosando sem ela nem ter encostado nele. Chupei aquela boceta com devoção, enfiei a língua até os talos. Julia começou a berrar e puchar meus cabelos. Senti algo nunca visto, um jorro de gozo quente na minha cara. Nunca tinha visto naquelas proporções!!!!!!!!!!!!!!!! Julia gritava, eu nunca havia visto uma mulher gozar assim! Ela me empurrou para a cama, enfiou as unhas pelo lado de minha cueca, rasgou a cueca fora, atirou longe e disse:

- Agora é a minha vez. Pegou meu pau com as duas mãos, colocou na boca e começou a chupar como uma louca. Meu pau tem 17 cm, que desapareceram dentro daquela boca carnuda. Não demorou 1 minuto e eu disse:

- Julia, pára que eu vou gozar!

- É isso que eu quero!

Ela me chupou com tanta força, mas tanta força, que comecei a urrar...Parecia que ia explodir meu pau...Ela tirou da boca e começou a punhetá-lo em direção ao seu rosto...Gozei que nem um animal, enchi a cara dela de porra, que habilmente se esforçava para lamber tudo que ia ficando no rosto. Acho que nunca gozei tanto na minha vida. Nunca tive um boquete melhor em toda a vida!!!!!!! Espetáculo.

Exaustos, começamos a nos beijar, preparei a banheira. Fomos para lá e ficamos conversando um pouco. Bem pouco.

- Julia, você é muito gostosa!

- Roberto, eu desde que cheguei tava morrendo de vontade de transar contigo, seu safado.

Quando vi, Julia estava com a mao no meu cacete, que como sempre, estava duro como uma pedra. Comecei a passar a mão na sua bocetinha lisinha. Ficamos por uns instantes nos masturbando e nos beijando. Sentei na borda da banheira. Julia sentou de frente no meu colo, colocou aqueles peitos maravilhosos na minha cara e ficou esfregando aquela bucetona na cabeça do meu pau. Eu abraçado e passando a mão nas suas costas, passei um dedinho malicioso em seu reguinho. Julia entendeu a maldade, ficou de 4 apoiada na banheira e me disse, abrindo a bunda:

- É isso que você quer meu tesão...Vem cá e enfia esse pau no meu cuzinho!

Não tive duvidas...Fui que nem um louco, o cuzinho dela estava piscando de tesão. Coloquei a cabeça com jeitinho e num movimento subito, puxei Julia contra meu corpo. Ela deu um grito de dor, que ignorei e comecei a cavalgar. A dor foi passando e Julia estava com uma expressão de muita satisfação, gritando de novo que nem uma depravada. Cavalguei naquele cu delicioso, enquanto passava a mão naquela linda chaninha, que estava deliciosamente melada de novo.

Tirei o pau do cu de Julia, e comecei a alternar entre o cú e a xota. A buceta de Julia estava inchada de tanto tesão. Enfiei o pau com toda a vontade na sua buceta, quente e bem apertadinha, parecia que era virgem...Virei ela de frango assado e ficamos bombando alí naquela posição. Julia começou a me arranhar e gritar mais alto. Comecei a ficar maluco. Gozamos os dois juntos, dum jeito que nunca tinha gozado na vida. Os dois gritávamos que nem uns malucos e enchi aquela buceta linda de porra.

Exaustos, saimos dali e deitamos um do lado do outro na cama.

- Julia, você é uma tarada...to doido!Nunca vi ninguem assim...

- Ah, Roberto...Você foi a melhor foda da minha vida...

Nos recompomos e tratamos de sair, pois a Julia tinha que ir para casa da minha sogra e eu para casa...Depois daquele dia, combinamos de nos divertir mais vezes, assim que acontecer de novo, contarei pra voces...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive legal.zinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem tenho tesão pela minha prima mas acho que ela nunca vai dar para mim pois ela muito descolada sei que ela deu para muita gente menos para mim

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei. Achei um optimo conto que bem poderia ser realidade atendendo as carencias de muitas mulheres que andam por ai. Parecem felizes e tem muita necessidade de pica. Força nelas

0 0
Foto de perfil genérica

Aí Galera, façamseus comentarios, é meu primeiro conto aqui!!!!!!!!!11

0 0