A ninfeta do MSN

Um conto erótico de A2studio
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 09/01/2010 02:50:47

Olá sou novo por aqui, mas gosto de relatar minhas experiências e aventuras, espero que gostem.

O que vou relatar aconteceu comigo a um certo tempo; navegando na Net, atravez do msn conheci uma garota q tive que mudar seu nome por questão de segurança chamaremos ela de Ana(fictício).

Bom Ana é uma ninfeta com seus 19 anos, super gostosa, cabelos castanhos cachados abaixo dos ombros, pele branquinha, seios fartos e enormes e muito lindos e uma xana de deixar qualquer um babando sem contar a sua bundinha q é fenomenal nunca tinha visto coisa igual ! Conheci ela através do msn conversarvamos bastante e por ironia do destino morávamos na mesma cidade, nossa conversa se estendeu por uns 2 anos, (então para resumir, contarei somente como foi nosso encontro, deixando claro que foram dois anos de muito papo) o papo era bem legal e exitante embora ela não quisesse admitir, sabia que no outro lado ela estava se tocando, ficava exitada com a conversa, tinha certeza que ela estava se masturbando no outro lado, ela sempre abria a sua webcam pra mim mas tinha hora que ela exitava, e não abria ai eu tinha certeza, ela esta se tocando!.

Bom o tempo passou e chegou a hora do encontro que foi bem difícil pois ela sabia que eu era casado e isso dificultou muito no inicio mas eu precisava tela em meus braços, como alguns já devem deduzir pelo meu apelido, eu tenho uma gravadora, e era lá onde tudo tinha que acontecer, à convidei para conhecer meu studio ela aceitou.

Era uma tarde de quinta-feira ela mataria aula e iria no meu studio dia esse que eu não atenderia ninguém, não tenho funcionário eu trabalho sozinho lá. Ela chegou meio receiosa mas entrou, os cabelos soltos assanhados pelo vento, a deixava ainda mais bela, era um sonho que estava se realizando, meu pau estava latejando de tanto tesão, percebi seu olhar no meu pau pois logo notou pelo volome que se formava, tenho um pau com 20cm e grosso e quando duro não dava pra esconder, eu tava louco com aquela situação tinha que tela então parti direto ao assunto ______Ana eu to muito afim de você quero muito sentir o calor de seu corpo!

_____Oxe ! cara você é casado infelizmente não podemos, vim aqui so pra conhecer seu studio só isso....

_____Mas Ana você não pode me deixar assim é tortura, olha como eu estou! --- de imediato coloquei meu pau pra fora exibindo o quanto ele estava duro, ela ficou abismada tanto pela minha osadia como também pelo tamanho que era .

____Nossa! Você é louco guarda isso se não eu vou embora.

Não resistindo cheguei mais perto e encostei meu pau em sua pernas coberta por uma calça gins bem apertadinha que dava pra ver a divisão de sua buceta enorme.

____sai daqui eu vou gritar! Disse ela

____Grita pode gritar, aqui é acústico e isolado o som não sai daqui de dentro pode gritar avontade...

Eu já tinha progamado tudo estava louco o tesão tinha me tomado peguei em seus cabelos e lhe arranquei um beijo. Ela resistio mas aos poucos foi cedendo e senti sua língua se enroscando na minha, louca de desejo aos poucos já parecia um vulcão em erupçãoMeu pau latejava quando sentiu um toque suave, seus dedos o tocaram de leve, fiz menção de tirar sua blusa, ela deixou estava de sutiãn meia taça d´queles que não tem alças, ela nem precisava disso, seus seios estavam muito gostosos, nesse momento sabia que podia ir mas alem, era agora. _____ Tira esse sutiãn, vaiela prontamente atendeu exibindo os mais belos seios que eu presenciei, com biquinhos rosados, cai imediatamente de boca neles, chupando com volúpia, estava louco, fora de mim, queria enguilir os dois, mas não cabia em minha boca de tão grandes, eu estava alucinado, nem sabia que o melhor ainda estava pra acontecer. Sua mão já segurava meu pau com força, parecia que queria arancar fora, talvez levar pra sua diversão. Fui descendo, lambendo sua barriguinha, seu umbigo gostoso, abri aquela calça e foi baixando bem de leve, ana já estava entregue aos desejos não exborçava nenhuma resistência, há que calcinha, parecia que ela havia escolhido justamente para aquela ocasião acho que também já estava esperando que isso acontece se, uma calcinha branca, com detalhes de renda sei lá o que era, sei que era transparente e tinha flores desenhadas com cores rosas, uma delicia de calcinha, que fiz questão de tirar com os dentes, bem devagar, aquilo a deixava ainda mais exitada, enfiei minha língua em sua xana e ela delirava, ainda em pé levantou um pouco sua perna direita, abrindo sua buceta pra que eu pudesse ir mais fundo com minha língua, a safadinha parece que estava esperando por isso a anos, estava sedenta por sexo, queria mais e mais, tirei toda minha roupa sem se preucupar se alguém ia bater a porta, eu não estava nem ai niguem poderia nos escutar e se alguém nos visse sair era só dizer que eu estava gravando, afinal era esse meu trabalho. Ana gemia baixinho e dizia que queria gritar.... Vai, grita princesa, pode gritar a vontade !!! Ela gritou e gritou dizia palavras desconexas não sabia o que dizia senti na momento seu orgasmo estava pra acontecer, continuei chupando, haaa como é enorme o prazer de sentir uma mulher gozar em sua boca, bebi cada liquido que escorria e como sai gozo de sua buceta ela esta muito cheia de tesão, ela olhou pra mim e disse: ___ não é certo so eu sentir prazer, e vc como fica? Puxa aquilo era sonho ela querendo me dar prazer.

(eu) Você já fez isso antes?

(Ana) Não, não sei como fazer!

(eu) Eu te ensino vem meu tesão ... Prontamente fui atendido, Ana chupava meio atrapalhada, seus dentes quase me arrancavam a cabeça, mas aos poucos foi pegando jeito e logo já chupava com maestria, parecia impossível, como ela apredera tão rápido, sua boca carnuda parecia q tinha nascido pra isso, me chupava tão gostoso que não tive como me segurar e sem avisar gozei em sua boca, ela sentiu jatos em sua garganta e sentiu pela primeira vez o gostinho de porra, não gostou muito cuspiu no chão e lambeu os labios ao mesmo tempo, uma mistura de nojo e tesão misturado. Meu pau ficou banbo não conseguiria novamente até que escutei uma frase vindo de seus lábios:____Eu quero ser sua, quero que me possua por inteira, não quero ser mais virgem.

Haa... aquelas palavras pareceram mágica e fez com que meu pau lenvantasse na hora ficando mais duro que antes, eu sempre disse que o pênis tem vida própria. Me sentei na cadeira e ela veio de costa pra mim, quem lembrava de camisinha na quela hora, uma ninfeta nua e virgem, era demais pra o meu coração, quase tive um enfarte, ela foi encaixandoo devagar, gemia, dizia que doía muito, minha pica era enorme mas sua xana estava tão molhada pelo seu gozo que não demorou muito e aos poucos meu pau foi entrando suavemente, e ela já estava sentada em minha perna com todo meu pau enterrado em sua buceta enorme, ficou imóvel um pouco mas logo se acostumou e começou a cavalgar levemente e foi acelerando e acelerando... haa aquilo era muito gostoso, segurava seus seios que saltavam pra cima e pra baixo, ela gritava e urrava de prazer, tirei ela de cima de mim e a coloquei de quatro segurando na mesinha do pc, comecei a pincelar em sua buceta ora no cuzinho, mas ela logo argumentou que não que isso não ia fazer, dar o cú pra ela era um tabu que logo eu teria que tirar, mas não agora não iria estragar aquele momento, enfiei de uma só estocada em sua buceta, ela urruo e me xingou de estúpido, cavalo, mas quem ligava eu me exitava mais ainda e num vai e vem segurava em seus cabelos e metia com mais força, ela gemia, ____ ai seu cavalo, me estronpa vai.. ai.ai.... aiiiiii.... que pica gostosa.. aiii .. aaaaiiiiiiii

Parece que escutar sua voz me deixava ainda mais exitado, fiquei louco e anuciei que iria gozar, ela pediu, ou melhor, implorou pra não gozar em sua buceta, e disse: ____ vem goza em minha boca vai goza aqui...

Ela se ajoelhou em minha frente eu fiquei me mastrubando em sua cara e despejei toda porra em seu rosto, que saio mais forte que a primeira vez ela segurou meu pau e começou a chupar novamente, como que não queria deixar nada pra traz, haa aquilo era demais, sim, aquilo era um sonho realizado....

Galera vô te contar, parece mentira, más foi real. Nos encontramos mais vezes, fomos ao cinema, como dois namorados, ela nunca me deixou ir a sua casa, sei onde é e tenho o endereço, mais respeitei o seu desejo e nunca fui lá.

Abraços, até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A2studio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pessoal pelos comentários, em breve postarei mais experiências!

0 0