Primeiras experiências de uma menina com sexo anal

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 09/01/2010 00:10:03
Assuntos: Anal, Heterossexual, Sexo

se exite uma coisa que realmente me faz ficar totalmente de quatro, sem defesa, por um homem é descobrir, na prática, que ele sabe como fazer um delicioso sexo anal.

sempre senti um prazer especial por essa prática sexual pois, sempre gostei de sentir meu ânus preenchido por algun objeto, se for o pênis de um homem habilidoso então, vou a loucura fácil.

qual menina nunca se masturbou com alguma coisa penetrando o ânus? pode ser um dedo, uma caneta, e paras as mais ousadas até mesmo um cabo de vassoura, o que adoro.

a sensação de se gozar com sexo anal é uma coisa totalmente diferente de se gozar com a vagina penetrada, pois quando se penetra algo no ânus não podemos controlar a penetração, por isso o prazer que a mulher sente depende do homem.

nesse conto vou relatar pra vocês como aprendi a gozar, mas gozar de verdade com sexo anal, como o anal é uma preferência minha, algumas meninas podem discordar de algumas coisas que vou escrever aqui.

não posso dizer que perdi a virgindade do ânus sozinha, pois acredito que não existe esse negócio de virgindade quando se fala de anal, mas as primeiras penetrações anais que experimentei fui eu mesma que me proporcionei.

tudo relamente começou quando era pequena e , quando ia me limpar com papel higiênico sempre dava uma passadinha mais apertada no ânus e sentia ele dilatar um pouquinho, começei a gosta daquilo, nunca tinha ouvido falar de sexo anal e já tinha tido a idéia de experimentar como seria penetrar algo no ânus, mas como era virgem, tinha receio.

uma dia enquanto tomava banho começei a massagear aquela região entre as nádegas e gostei da sensação, mas percebi que minhas unhas grandes me machucariam se eu forçasse a barra, não pensei duas vezes e cortei a unha do indicador ali mesmo, com o dente, levei o dedo a boca e o lambuzei de saliva, me agachei no chão do box do banheiro e penetrei um dedo.

era gostoso mexer a ponta do dedo dentro do ânus, mas eu queria mais.

começei a me trancar no meu quarto e ficar horas ali, penetrando pequenas coisas, começei com uma caneta bic, fui aumentando, colquei duas de uma vez, me masturbava com aquilo no ânus, era uma delicia.

como entro muito em sala de bate-papo e uso muito meu msn, achei uma menina que me deu umas idéias melhores do que as que já tinha tido, ela me ensinou como experimentar novas sensações.

comecei a guardar objetos no freezer de casa, pedaços de plástico, metal, minha mãe estranhava, mas eu arranjava uma desculpa, era uma delicia ser penetrada por algo gelado, já conseguia enfiar uma cenoura em meu ânus.

já tinha perdido a virgindade, mas nunca tinha feito sexo anal com um menino, tinha medo de me machucar, quando decidi fazer anal com um menino.

escolhi a dedo quem seria o primeiro a me penetrar por tráz, escolhi um vizinho meu, baixinho, forte, é um moreno lindo e o melhor, morava sozinho.

via ele jogar bola na frente de minha casa quase todos os dias, ficava sentada na calçada com minhas amigas, decidi que tinha que dar um jeito dele me levar pra casa dele, pra fazer ele me penetrar por traz.

erá um sábado a tarde, quando vi pela minha janela que o moreno e meus vizinhos jogavam bola fui correndo vestir um pequeno shortinho preto que tenho, ganhei ele quando tinha menos bum bum, agora ele ficou menor ainda, tenho que usar sem calcinha, pra não marcar, e coloquei um top de estampa de oncinha que puxa meus seios pra cima, fui pra calçada de casa.

ele jogava sem camisa, o suor escorrendo em seu peito fazia meu ânus desejar ser penetrado por aquele menino, eu estava muito excitada.

o jogo acaba, me aproximo do moreno e o cumprimento com um beijo no rosto, ele diz que tem que ir, pois que tomar um banho pra se limpar, eu disfarço e começo a acompanhá-lo.

andamos duas ruas e chegamos no portão da casa dele, ele distranca o cadeado e se despede de min, pergunto se ele não vai me convidar pra entrar, antes que ele respondesse eu abro o portão e entro no quintal.

ele ainda está trancano o portão e eu caminho em direção a porta da cosinha da casa, o moreno me segue, me encosto na parede e afasto um pouco minhas pernas, fazendo cara de inocente.

ele encosta seu corpo no meu, sou apertada contra a parede, sua língua percorre meu pescoço, afasto ele de min e digo:

"quero que você coma minha bunda."

viro minhas costas pra ele e com as mãos separo meu bum bum, que já estava bem marcado pelo short, ele tira o pênis pra fora da bermuda, começa a se masturbar e me diz:

"vou rasgar seu cusinho cachorra."

encosto minha barriga na mesa da cosinha e vou abaixando meu corpo até meus seios tocarem a parte de cima da mesa, ele fica louco de tesão e arranca meu short, abro bem minha pernas, ele tenta penetra minha vagina, mas digo que não:

"só por traz menino."

ele afasta meu bum bum e começa a lamber meu ânus, não resisto e fico apertando e soltando sua lingua com o ânus, sinto ele me melar de cuspe, seguro suas coxas para ele me penetrar devagar pois nunca tinha feito anal com um menino antes.

ao sentir a cabeça de seu pênis me penetrar, relaxo.

foi a primeira vez que gozei com anal com um homem, ele me comia como se fosse um cachorro, parecia o meu cachorro, ele meteu até gozar dentro de min e, pra completar, enquanto eu estava naquela posição, ele abriu a geladeira e pegou algumas pedras de gelo, deve ter colocado umas três dentro do meu ânus dilatado, adorei gozar com ele.

até hoje, quando sinto vontade de gozar com anal vou na casa de meu vizinho moreno.

tive muitas outras experiências com anal, contei só a primeira, as outras ficam pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto é exitante, eu sou um apreciador de anal.

se quiser manter contato comigo me envia um e-mail:akf.tanglangquan@gmail.com

Que eu te passo whatsapp

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto! espero que seja real. amo fuder um cuzinho! o primeiro cuzinho que fudi tb foi de um colega amigo de infancia. depois aproveittei a ingenuidade da irmã dele e fudi tb. quando a mãe dela soube o que eu tinha feito contou pra minha mão que me deu uma surra daquelas. rsrsrsrsr procuro contato com mulheres de fortaleza que curtam sexo anal 86289159

0 0
Foto de perfil genérica

VC É DEMAIS.SOU UM GRANDE APRECIADOR DE SEXO ANAL VEJA MEU CONTO.

picaliente@oi.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! fiquei tesudo e de páu duro! sou louco por um cuzinho! O pprimeiro cuzinho que comi, foi de um garoto, visinho de muro, eu sempre ia brincar com ele, eu tinha 16 anos e ele, 14, eu já tinha um páu grande e grosso, um dia após brincar-mos, a mãe dele, fez a besteira de mandar-mos tomar banho juntos! pois tinha-mos rolado no chã etc, e etava-mos sújos, ai os dois pelados no box, água quentinha, começou a me dar tesão! e o pauzão ficou em ponto de "bála" ele quando viu ficou maravilhado com tamanho e grossura do meu páu e aquele cabeção todo pra fóra, e foi nessa, que eu ensaboei o páu, dobrei ele no lavatório, e o enrabei gostoso enchendo seu cuzinho de pôrra! ele ficou viciado em me dar o cu! O segundo cu, foi da minha irmã, eu tinha 19 anos, ela, 22, meu páu tinha mais de 20cm e grosso pacas com uma linda cabeçona! nessa, arrebentei-lhe as prégas! Eu já cheguei a comer o cu da minha mulher duas vezes num dia!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, minha querida. És um tesão. Leia minhas aventuras. Verás que sou louco por uma bundinha. Me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso gata. Gostaria de manter contato com você. Adoro comer bunda e posso te mostrar isso através dos meus contos reais. Vou te dar um dez em homenagem ao seu cuzino. taradopbundas@ig.com.br

0 0