O que é melhor que fazer um boquete?

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 09/01/2010 00:08:57

ninguem nasce sabendo nada, ou seja, tudo nós temos que aprender, e algumas coisas temos que aprender sozinhas, as vezes só a prática nos ensina.

quando começei a ficar com alguns meninos, antes de saber todas as "manhas", sempre me deparava com uma situação nova, hoje vou contar pra vocês como tive que me virar pra aprender algumas coisinhas que os meninos gostam, mas que quando somos inesperientes nesse assunto podemos passar por inoscentes, até mesmo bobinhas.

me lembro das primeiras vezes que beijei na boca, pra min era só beijar e pronto, mas sempre tinha uma mão boba querendo ir aonde não devia em meu corpo e eu ficava sem saber o que fazer pra controlar a situação, pois uma mulher que se preze sempre está no controle da situação, até mesmo de um simples beijo.

lembro que ficava sem graça ao sentir um menino tentando abrir meu sutiã enquanto me beijava escondido de noite atrás da escola, ou até mesmo, alguns mais atiradinhos e mais experientes do que eu era naquela época, tentando me convencer a ir pra um lugar onde a gente pudesse ficar mais a "vontade".

é claro que eu sabia que eles queriam saber só de sexo quando se aproximavam de uma menina como eu, confesso que nunca fui do tipo santinha, mesmo quando eu ainda não sabia ser uma menina mais "malvada".

na hora dos beijos mais calientes, só pensava em manter a língua de meus ficantes ocupada dentro de minha boca, pois sabia que se ela saísse dalí eu perderia o controle.

uma das coisas que ninguém ensina para uma menina, alguns meninos tentam ensinar, mas confeso que nem eles sabem direito como se deve fazer, é o famoso sexo oral, vulgarmente conhecido como boquete.

nunca uma mãe, uma irmã ou até mesmo uma amiga íntima vai ensinar uma menina como agir em uma situação em que um menino pede para ela fazer sexo oral nele.

no começo, antes de se acostumar com essa prática, eu ficava muito tímida quando um menino insinuava com gestos que era aquilo que ele queria que eu fizesse, alguns chevam a pedir explicitamente, me diziam sem pudor que queriam que eu fizesse um boquete pra eles.

se abaixar na frente de um menino e abaixar a calça dele, pegar aquele pênis ereto com as mãos e levá-lo a boca é constrangedor quando não se tem a devida experiencia.

ao sentir a glande penetrar a boca, o desejo da maioria das meninas é apenas chupar aquele mebro ereto e não ficar fazendo movimentos de vai e vem como a grande maioria dos meninos fazem, as vezes forçando a barrra.

o que nos dá prazer é sentir a glande passar em nossas línguas, não engolir todo o pênis até tocar o fundo de nossas gargantas.

nas primeiras vezes que fiz oral em meninos fiquei ali parada, chupando como se fose um doce mesmo, gostava de sentir o gosto, mas com o tempo aprendi o que faz realmente os meninos gozarem com oral, os movimentos de vai e vem.

lembro a primeira vez que chupei um homem mais dotado, era um negro alto, ele me levou para o banheiro de uma padaria aqui perto de casa e, como era noite, acredito que ninguém viu nada.

quando me abaixei em sua frente, ele logo tratou de encostar minha cabeça contra a parede, senti um pênis tocar o fundo da minha garganta pela primeira vez, senti ância na mesma hora, pois quanto não se sabe engolir as meninas costumam fechar a garganta para evitar que toque no fundo, em vez de relaxar.

ele saiu de min, tossi umas duas ou três vezes e puxei seu membro ereto em direção a minha boca novamente, ele viu que eu ainda não conseguia relaxar e me penetrou mais suavemente.

até então eu somente tinha feito oral como forma de preliminar para o sexo, nunca tinha deixado um homem gozar dentro da minha boca, sabia que podia acontecer, mas nunca tinha pensado em como seria se acontecesse.

durante uma festa de aniversário aqui em casa, enquanto todos estavam distraídos, eu puxei um primo meu para o banheiro do quarto da minha mãe, disse pra ele colocar para fora, me abaixei e começei a chupar, quanto mais eu chupava, mais ele fazia movimentos de vai e vem, como se estivesse metendo na minha boca, até que senti ele gozar dentro, na hora senti vontade de cuspir, mas esperei ele sair do banheiro pra fazer isso, senti nojo ao ver que minha boca estava cheia de gozo, hoje em dia não me importo mais com isso, não posso dizer que gosto, mas as vezes, em situações onde não posso correr o risco de me sujar com um jato de gozo, chego a engolir, sem o nojo que tinha quando era mais nova.

e bastou engolir o gozo de um menino na escola pra que na mesma semana os meninos da escola inteira quizessem provar a "novidade", pois eu era a única da minha idade que tinha coragem de engolir, tive a sorte de que quase todos o meninos em que faço oral são bem discretos, pois tento fazer uma seleção para não ficar mal-falada.

o que a maioria dos homens não sabe é que é muito gostoso, pelo menos pra min, sentir que o menino continua metendo em minha boca depois que gozou, a maioria não tem fôlego pra continuar, mas os que continuam ganham um lugar destacado em minha lista.

a única coisa que acho que não se deve pedir a uma menina, ao memos que ela seja uma prostituta de primeira é que ela faça um boquete depois que o homem fez anal com ela, eu nunca fiz isso, não rola.

sempre preferi que meus ficantes gozassem dentro ao em vez de gozar nos seios, ou alguns até gostam de gozar na cara da menina, prefiro sentir o gostinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc deve chupar muito gostoso, gostaria de experimentar um boquete seu...

0 0