Minha meia-irmã

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1518 palavras
Data: 08/01/2010 21:37:25
Última revisão: 08/01/2010 21:46:28

Meu pai só se casou uma vez, foi nesse casamento que eu nasci, mas, pouco mais de um ano antes dele se casar com a minha mãe, ele deu uma escapadinha e por isso eu tenho uma meia irmã mais velha, mais ou menos 1 ano e 6 meses de diferença. Eu descobri isso recentemente, quando ela veio passar alguns dias na nossa casa. Ela vinha de uma cidade pequena e como passou no vestibular aqui, ela pediu para ficar lá em casa até arranjar um lugar parar ficar.

Ela é morena, mas pinta os cabelos de loiro, é uma falsa magra bem gostosa, seios médios e uma bunda de arrasar, é uma baixinha de 1.60 de altura, com olhos escuros como os do meu pai.

Com o tempo pegamos intimidade. Eu sempre saia com ela pra mostrar a cidade, que não é muito grande, mas não se compara a dela, íamos ao shopping, a lojas. Ela adorava gastar dinheiro.

Com três semanas dela lá em casa, nós já éramos muito amigos, ela conseguiu dobrar até minha mãe, que a tratava mal, muito mal devido o acontecido. Um final de semana meus pais decidiram ir à praia, mas Karen não queria ir, pois na próxima semana tinha prova. Como ela não ia ficar sozinha eu tive de ficar, o que não era ruim, pois meu pai deixou a moto e eu podia ficar me encontrando com Estefani lá em casa. No sábado eu liguei pra Estefani e chamei pra ir lá em casa.

Chegando lá ela ficou amiguíssima de Karen, sinceramente, fiquei até com ciúmes, ela tava dando mais atenção a ela do que a mim. Lá pelas sete horas Estefani disse que tinha alugado um filme e que se ela quisesse poderia assistir conosco, ela aceitou, mas pediu pra esperarmos ela tomar um banho e trocar de roupa, realmente tava fazendo muito calor e um banho seria ideal. Quando ela foi para o banho Estefani e eu colocamos o colchão dos meus pais na sala e começamos a nos pegar, eu sabia o que ela queria, então aproveitei pra atiçá-la, coloquei sua mão no meu pau, que já estava bem duro e dava pra sentir bem por quem casa eu fico só de calção e regata. Abaixei seu top e comecei a mamar em seus peitinhos enquanto bolinhava sua boceta por baixo da saia. Estávamos tão ligados que não percebemos Karen sair do banho, quando Karen chega à sala, se depara com Estefani de joelhos sobre minha cara e eu chupando aquela bocetinha linda, Karen diz oi e eu me assusto quando ouço sua voz. Ela estava linda, só com uma calcinha linda, e com um top que ia até o sue umbigo.

Eu olhei pra ela assustado e ela perguntou se agente queria que ela fosse pro quarto pra deixar agente a sós, eu já ia dizer por favor quando Estefani a olha e diz:

- Deixa de ser otária, vem participar da festinha!

Eu quase repreendo Estefani quando Karen me olha e pergunta se pode. Eu não podia acreditar no que estava prestes a acontecer, minha meia irmã e minha namorada a minha disposição, confesso que de todas as loucuras que Estefani me meteu essa foi a que eu menos esperava, mas voltando ao assunto, eu ia dize que sim quando Estefani me interrompe de novo e diz:

- Quem decide aqui sou eu, e eu quero ver você rebolando no pau dele!

Ela nunca tinha me mostrado esse lado, era muito cachorra mesmo, quando eu vi Karen vindo pra perto da gente meu tesão aumentou, ela já estava tirando a camiseta e Estefani também estava se despindo, comecei a tirar a camisa, não podia perder a oportunidade, elas arrancaram meu short e começaram a me chupar, na hora eu puxei a cabeça de Karen e dei um beijo delicioso, que boca deliciosa, que língua fantástica. Olhei pra ela e disse pra beijar a minha putinha, ela obedeceu prontamente, eu não imaginava esse lado de Karen e vê-la beijando minha namorada era demais, depois mandei chupar Estefani, queria ver até onde ela ia, e ela não perdeu tempo e começou um incrível 69 com minha namorada, eu quase morri, que putinha, não perdi tempo e comecei a meter em Estefani, ela estava adorando aquela situação, gemia cada vez mais alto e Karen parecia ser experiente, às vezes eu tirava meu pau da bocetinha de Estefani e ela já abria a boca pra que eu colocasse dentro, eu metia como se fosse uma boceta, era muito bom, ela realmente era muito experiente, chupava com maestria, que boca de veludo.

Em determinado momento eu deixei meu pau na boca da minha irmãzinha e disse pra deixar bem molhado, coloquei dois dedos na bunda de Estefani e ela se abriu pra mim, no 69 ela estava por cima. Quando meu pau estava bem lubrificado, dei uma cuspida no cuzinho de Estefani e coloquei meu pau logo eu comecei a bombar e ela a gemer bem auto, o tesão dela era contagiante, Karen começou a chamá-la de puta safada que gosta de dar o namorado a outras, dizia que ela era uma cadela no cio que adorava dar o cu e chupar boceta. Aquelas palavras deixavam Estefani cada vez mais excitada, ela já estava rebolando freneticamente no meu pau, até que ela anunciou que ia gozar, acelerei as estocadas e gozei junto. Foi uma delicia eu quase desmaiei de tanto tesão.

Joguei-me pra trás e fiquei deitado no colchão enquanto elas se chupavam mais um pouco. Estefani olhou pra mim e disse:

- Deixa de preguiça, ainda tem tua irmã pra satisfazer safado, vem aqui foder ela!

Definitivamente naquele dia ela tava muito cachorra, olhei pra ela e ela veio me chupar e chupou com gosto, por melhor que Karen fosse, ainda não mamava como Estefani, minha namorada faz um boquete gostoso demais. Mandei Karen sentar na minha cara e comecei a chupá-la, o tesão dela era demais, ela começou a gemer assim que eu coloquei um dedo na sua grutinha.

Quando eu estava no ponto, coloquei Karen na posição de frango assado e mandei Estefani sentar na cara dela, Karen estava muito excitada e dava pra perceber pela umidade na sua boceta, meu pau estava deslizando muito facilmente, só depois é que eu ia saber que aquela era a primeira vez dela com uma mulher, mas definitivamente não parecia. Depois de um tempo coloquei minha namorada sentada no sofá na frente do colchão e Karen de quatro de frente pra ela, como o colchão estava encostado no sofá, Karen estava próxima de Estefani e aproveitou para chupar sua bocetinha, ela empinava cada vez mais a bunda a cada estocada e quando eu vi aquele cuzinho eu não agüentei, tirei minha rola e coloquei de vez, ela deu um grito e começou a chorar, eu não sabia que ela era virgem ali, pela idade dela eu pensava que ela já tinha feito, eu não queria machucá-la, pedi desculpas, mas me neguei a tirar meu pau de dentro, alias, meio pau, não entrou tudo. Ela argumentou que tava doendo e eu disse que ia passar.

Comecei a fazer uma siririca nela, e ela começou a relaxar, Estefani começou a beijá-la e ela foi amolecendo, demorou, mas ela mesma começou a se mexer, a rebolar devagarzinho e eu fui empurrando de pouquinho em pouquinho até atolar tudo. Quando consegui isso os movimentos já estavam acelerados, ela já tinha voltado a chupar Estefani e, às vezes gemia muito alto. Era demais, ela começou a pedir pra ir mais rápido e eu obedeci. Quando ela disse que tinha gozado eu enlouqueci acelerei os movimentos e ia gozar quando ela me mandou parar, eu parei um segundo e ela pediu que gozasse na sua boca. Levantei-me e recebi uma bela chupeta, gozei fartamente em sua boquinha, ela puxou Estefani e as duas dividiram meu gozo num belo beijo. Ficamos acariciando uns aos outros durante um longo tempo, era inacreditável, eu estava ali, no meio das duas, e tinha acabado de aproveitar o que elas tinham de melhor.

Já era tarde e eu tive que levar Estefani em casa, e a ultima coisa que ela disse foi

- Se comer, coma com proteção, não faça como seu pai!

Eu a beijei demoradamente e voltei pra casa. Quando cheguei em casa, Karen estava só de calcinha fio dental, e disse pra me acostumar que de agora em diante e vê-la muito assim, eu adorei, ainda comi sua bocetinha mais uma vez naquela noite, a pedido dela, claro, tentei comer seu rabinho novamente, mas ela disse que tava doendo e como eu já tinha feito merda antes, não queria vacilar duas vezes, fiquei só na boceta. No outro dia acordei com ela me chupando, transamos novamente, mas a tarde meus pais chegaram e a farra acabou, por enquanto. Começamos a dormir juntos quando meus pais não estavam e fizemos muitas sacanagens, a maioria com Estefani no meio, elas se tornaram unha e carne.

Espero que tenham gostado e gozado muito, comentem, por favor!

Quem quizer meu contato é só pedir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Sou apaixonado por minha meia irma. Só a tinha visto 3 vezes em toda a minha vida até que ela me seduziu. Leia meus contos, lá eu relato como tudo aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, me deixou molhadinha...nota dez..beijinhos, Malluquinha.

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo gostaria que isso acontecesse comigo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mesmo ... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0