Meu titio querido

Um conto erótico de loira tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 08/01/2010 16:00:39
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá pessoal,

O que vou relatar aqui aconteceu neste natal.

Meu nome é Cristina, tenho 25 anos de idade e, sem falsa modestia, sei que sou um tesão. Sempre fui muito gostosa de verdade, desde minha adolescencia que eu sei o que eu sou capaz de causar em um homem. Ate algumas mulheres sentem desejo por mim.Tenho 1,69 de altura, 60 kg muito bem distribuidosm, pernas grossas e malhadas, bumbum grande e impinado, seios medios durinhos, cabelos longos com mechas loiras.

Desde de bem novinha eu já percebia que meu tio Carlos sentia tesão por mim, quando eu eu dormir na casa dele ele sempre me olhou diferente, encarava minha bunda sempre que eu passava por ele, ficava sempre me olhando quando achava que eu não estava vendo e dava para sentir que era um olhar de desejo.

Eu sempre fui safada e adorava quando ele me olhava, eu sempre dava um jeitinho de provoca-lo mas, sempre descretamente, fazendo de inocente...

Adorava dormir na casa dele, ele é casado e a mulher dele sempre me adorou. Como eu sou sua inica sobrinha e eles não tem filhos, eles sempre me mimaram muito. A anos atras, certa vez fui passar uns dias na casa deles e para provoca-lo eu passei o dia todo de sortinho bem curtinho, mostrando ate um pedacinho de meu bumbum e, um top curtinho deixando toda a barriga de fora...nossa! acho que este dia ele sofreu, ele não conseguia disfarçar seus olhares, seus desejos, eu muito sapeca ficava brincando com ele o tempo todo, tocando-lo, dando um jeitinho de me esfregar nele e, na hora eu sentia seu pinto endurecer... eu ficava louca com aquilo. Naquele mesmo dia, ao anoitecer eu, fui para o quarto mais cedo dissendo que ia dormir pois, eu precisava me masturbar uma vez que, eu tinha ficado exitando ele o dia todo e estava com minha buceta em chamas, piscando de vontade!

Fui para o quarto e me masturbei bastante.. eles foram dormir, já era quase meia noite quando escultei a porta do quarto do meu tio se abrindo e pelo barulho dos passos ao andar vi na hora que era ele indo para a cozinha. Na mesma hora coloquei uma camisolinha branca toda transparente e tirei minha calçinha pois, assim ere possivel ele ver minha buceta peladinha, raspadinha por debaixo da camisola... olhem como eu era safada... fui ate a cozinha atras dele com a disculpa de beber agua, fingindo que não sabia que ele estava lá... quando ele me viu quase cai para traz, deu para ver que seu pinto endureceu na hora, ficando apontando no shorte de dormir....ele me olhava de um jeito que nunca esqueci, quase pulando mim, fixado na minha bucetinha... eu agi naturalmente e disse que queria beber um copo d'agua. Quando eu fui passando por ele ele não se aguentou e me agarrou, me deu um beijo na boca, passou a mão na minha buceta e disse ao meu ouvido:

-"Cris, voce é gostosa demais... ta querendo me deixar maluco? Voce esta brincando comigo?"

Falando isto ele me apertou contra o pinto durissimo dele. Eu me assustei, fiquei com medo, e sai correndo para o quarto. Nos outros dias agimos naturalmente, não tocamos no assunto...

Eu nunca consegui esquecer aquele dia e, a vontade de dar minha bucetinha para o meu dia so cresceu com o passar dos anos, então decidi que eu iria dar para ele no natal.

A festa de natal foi na fazenda de meu avó, tive tanta sorte que a mulher do meu tio foi passar o natal com a irmã dela que mora nos Estados Unidos. Era mesmo a minha chance.

Durante o dia eu, assim como sempre fiz a minha vida toda, fiquei provocando meu tio, so que desta vez eu fui um pouco mais longe...Quando estavamos brincando na piscina eu ficava sempre me encostando nele, encostava minha bunda no pinto dele, ele quase morria, dai ele fingia que estava brincando e me puxava contra o corpo dele e apertava seu pinto, hora em minha bunda, hora em minha bucetinha (de contar já fico com minha xana meladinha de tesão) ficamos brincando assim quase o dia todo e, quando eu sai da pisina ele continuo lá pois seu pinto estava super duro. O resto da familha estava dentro da casa

Eu sai e peguei minha saia que estava na beira da pisina, era uma sainha bem curtinha e soltinha no corpo, de um tecido bem levinho... eu vesti minha sai, olhei para ele e disse:

" - Tio, eu odeio ficar de calcinha de biquini molhada, vou tirar e depois coloco uma calcinha sequinha"

Em seguida eu tirei a calcinha e fiquei so de saia e com a parte de cima do biquini. Minha mãe e meu pai foram chegando e eu fiquei lá conversando com eles e não fui colocar a calcinha seca como eu avia dito. Meu tio sempre de olho em mim, so ele sabia que eu estava sem calcinha por debaixo da saia... era muito engraçado como ele ficava inquieto, maluco de desejo.

Fomos todos fazer um lanche, eu peguei me lanche e sentei no sofa da sala para ver tv. Ele logo veio atraz de mim e se sentou no sofa da frende. Não tirava o olho de minhas pernas, esperando que eu abrisse o monstrase minha bucetinha para ele...

So que eu não mostrei... queria ele maluco de vontade de ver...

A noite ele quiz dormir na sala, falou para todos que iria passar um filme legal... eu logo saquei o que ele queria... nos quartos não podiamos fazer nada pois, um monte de gente ia dormir junto nos quartos.

Então ele disse:

"- Cris, voce não queria ver esta filme que vai passar? Voce tinha me falado deste filme!!

Pura mentira, eu nem sabia que filme era mas, é claro que saquei o que ele queria e concordei dissendo que ia assistir sim...

Tomei um belo banho, em perfumei inteira, vesti um vestidinho curtissimo e não coloquei calcinha para facilitar as coisas. Ele estava so de calça de moleton, sem camisa e sem cueca.. um verdadeiro tesão!!

Todos foram dormir e nos ficamos na sala... jogamos um colchão no chão e deitamos um do lado do outro. Meus pais e todo o resto da famila não via maldade nenhuma pois, ele era meu titio que sempre me minava, que me viu crescer e ninguem imaginava que deste muitos anos ele queria era me fuder.

Assim que todos entraram nos quartos ele apagou a luz da sala, ficando somente a luz da TV iluminando o ambiente, pegou um lençol e jogou por cima de nossos corpos, então me beijou... um beixo longo e quente... logo passou a mão na minha buceta e quando viu que eu estava sem calcinha susurrou em meu ouvido:

"- Safadinha! Minha putinha gostosa! Hoje eu vou ter esta buceta!! da esta bucetinha gostosa pro titio, da?!!

Eu disse no ouvido dele:

" - E todinha sua!!

Na mesma hora ele entrou debaixo do lençol e chupou minha xana com vontade, lambia, enfiava a lingua dentro de minha buceta... ficou assim, chupando por muito tempo e eu me contorcendo de tanto prazer... eu sempre quis isto... ele me chupou como nunca alguem havia feito...

Eu me arriscando pois, alguem poderia desser as escada da grande casa e nos ver naquela situação, mesmo assim eu me virei, subi em cima dele, colocando minha buceta na cara dele e me virando em busca de seu pinto para fazer um 69. Abaixei um pouco seu moleton e coloquei aquele pinto enorme na minha boca... foi uma delica, eu rebolava na boca dele e ele ficava maluco. chupei aquele pinto com vontade mesmo...Ele lambia minha buceta e logo em seguida lambia meu cuzinho, ficava enfiando o dedinho nele, e vicara se revessando entre minha bucetinha e meu cuzinho...foi maravilhoso.

Depois daquele 69 ele me deitou, se deitou por cima de mim e me penetrou gostoso... não demorou muito e ele gozou, foi uma trapada rapidinha pois, ele não estava mais se aguentando de tanto tesão e por isto gozou rapidinho... acho que tambem ele estava com medo de alguem nos ver...apezar de rapido, foi muito gostoso.

Ainda não deu tempo de transar com ele denovo mas, ele já me ligou dizendo que esta com saudades e que, quer me fuder inteirinha mas, agora com tempo e com calma... marcamos um motelzinho para o fim de semana.

Voces não imaginam como minha bucetinha esta piscando de tanta vontade e tesão... desta vez ele vai se ver comigo... vou deixa-lo maluco, vou dar um chá de bucetinha nele que ele nunca imaginou...

Quero que ele tire o cabacinho do meu cuzinho pois, ele chupou com tanta vontade que merece ser dele

Se gostaram da minha estoria, super real e verdadeira, me escrevam

cristianemilenia@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosa tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pica está duríssima. És o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So de ler fiquei com tesão imagina vendo sua....gostosa...conto muito bom parabens

0 0
Foto de perfil genérica

nossa voce é uma putinha e tanto, queria fuder gostoso essa bucetinha sua... toquei uma e gosei gostoso

0 0