O time ganhou o título, mas o troféu fui eu

Um conto erótico de etiene
Categoria: Grupal
Contém 408 palavras
Data: 08/01/2010 09:19:34
Assuntos: Grupal, Sexo

Meu nome é Etiene moro no sul do Brasil tenho uma bunda durinha umas coxas grosas e adoro sexo.

mas vamos a o que interessa tudo começou quando eu estudava em uma escola estadual na minha cidade e o time da escola participava do guri bom de bola e o time foi jogar em Santana do Livramanto e tinha o carlos o atacante o time lindo, estatura media olhos verdes um Deus e ele sempre me olhando na viagem e quando chegamos la ele venho em minha direção e disse se eu fizer um gol tu me da um beijo!

e eu disse até mais que um beijo eu teu dou.

ele foi a loucura ai começou o jogo o nosso time ganhou e não deu tempo nem de falar com o carlos e nõs tinha que ir embora ai entrando no ônibus ele falou vamos sentar nos fundos ai eu fui quando pegamos a BR ele tocou nas minhas parnas e disse fiz o gol ganhamos agora que quero o meu troféu e venho e me deu um beijo da quele de tirar o folego ai ele me beijo o pescoço baixou minha calça e começou a passar a mão na minha bucetinha e eu fui a loucura e dei um gemido AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai foi o meu erro que ai chegou o Saiuri um moreno alto meio gordinho mas lindo tambem disse:

o gurizada aqui esta bem melhor ele ja venho me passando a lingua por tudo me senti uma rainha

quando me dei de conta tinha uns vinte de pau de fora e chegou o carlos e tirou o pau pra fora pra eu chupar

chupa putinha vai hummmmmmmmmmm

eu chupei mas a lingua de saiuri sempre no meu corpo ai chupei de todos e eu ja tinha gozado varias vezes quando foram me comer foi o carlos primeiro sempre fazento a frente me senti a mais puta das putas falando

come filho da puta quero que me rasguem quando eu terminei de falar venho o saiuri por taz lambenso o meu cuzinho fui a loucura mete esse pau merda me rasga ai ele meteu e eu gozei como uma cadela nossa foi muito bom e depois todos comeram meu cu uns gozaram na minha cara outros no meu cu so que antes de chegar acabei chupando o pau do motorista e dando pra ele dias depois mas esse é outro conto!!!!!!!!!

espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tititicacaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, alguns detalhes sempre valorizam os contos.

Você demonstrou o quanto estava sedenta por sexo, demonstrou também que toparia qualquer coisa naquele dia.

Com certeza vários detalhes a mais aconteceram e talvez você devesse destacá-los . Talvez seria interessante falar sobre seu desejo louco por uma cena tão diferente como aquela, talvez sonhos que tivestes com o dito cujo do conto; enfim, a riqueza de detalhes não determina o valor do conto, mas ajuda muito no sentimentalismo a se demonstrar.

Não sou tão detalhista, mas dê uma olhada e vote no conto que escrevi outro dia.

Um beijo.

w_linuxman@hotmail.com

o Lésbico!

0 0
Foto de perfil genérica

hein que putaria pior que a casa da tia tereza

0 0
Foto de perfil genérica

Muito ruim... Até dava uma história boa, mas você devia assistir mais a aula de português, treinar redação e não ficar dando o cú para o time de futebol... Ou então pede para a cdf da clase escrever pra você. Zero

0 0