Namorada e sogra na piscina

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 630 palavras
Data: 07/01/2010 19:28:34

Para entender é bom ler os contos anteriores, clica em tinho e confere!

Depois de ter comido minha sogra, nossa relação melhorou, alias já era boa, mas ficou melhor.

Um dia Estefani e eu estávamos na minha casa e ela perguntou se não queria ir pra sua casa tomar banho de piscina, lógico que eu aceitei, coloquei minha sunga, apesar de que eu sabia que não ficaria com ela por muito tempo, troquei de roupa e fomos.

A casa de Estefani é muito grande, sua mãe é uma advogada que ganha bem. Na parte de trás de casa fica a piscina e quando se entra na casa tem uma passagem direta pra ela, é uma piscina grande, com uma área ao lado sombreada, com uma mesa e churrasqueira.

Quando chegamos já eram 16 horas, fomos à piscina sua mãe estava tomando sol, fazendo topless de barriga pra baixo, quando ela nos viu se levantou e veio me cumprimentar, eu já tava acostumado a vê-la nua, ela me abraçou e nos beijamos, Estefani já achava normal.

Fomos para a piscina e começamos a brincar, depois de algum tempo Estefani foi ao banheiro, eu sentei do lado de Luana e ela puxou assunto, como sempre ela dava um jeito de me provocar e a primeira pergunta que ela fez foi se eu estava comendo bem a filha dela, eu respondi com naturalidade que sim, e disse que hoje eu queria comer mais que a filha, enquanto dizia isso coloquei a mão na bunda da minha sogra, eu já tomava essa liberdade desde que a comi pela primeira vez, e fui escorregando ate achar sua xoxota. Ela me chamou de safado e, passando a mão no meu pau, perguntou o que eu estava esperando. Levantei-me, tirei a sunga, me ajoelhei atrás dela, puxei a parte de baixo do biquíni de lado e comecei a meter na sua xoxota do jeito que ela estava, logo ela começou a gemer e pedir pra eu meter mais, sua voz era puro tesão, ela pedia cada vez mais, e eu fazia o que podia.

Nessa hora Estefani chega e reclama que não esperamos por ela, ela tira todo o biquíni e vem pra minha frente, começo a chupá-la, sua mãe continua gemendo, só que mais alto, sua xoxota está muito molhada e eu aproveito a lubrificação e meto no cu, naquele cuzão arrombado, ela me manda ir mais rápido, eu empurro Estefani e meto com força, Estefani olha a cara da mãe e diz:

- Gosta de dar esse rabão pro meu namorado não é cachorra?

- Adoro levar no cu desse safado! Mete mais, vai mete!- responde Luana, que acaba gozando e se deitando no chão, só parei quando ela fez isso.

Depois faço Estefani sentar na borda da piscina, entro na piscina e começo a chupá-la, ficamos assim por um longo tempo, a fiz gozar duas vezes, até que ela não agüentou mais e pediu pra levar rola. Eu saí da piscina e comecei a meter nela de ladinho, sua mãe estava deitada a sua frente e aproveitava a posição pra chupar e ser chupada, Estefani logo gozou.

Levei-a pra dentro da piscina coloquei Luana na sua frente, sentada na beira da piscina de forma que Estefani podia chupá-la, fui pra trás de Estefani e comecei a meter, tava uma sensação deliciosa, e Estefani começou a gemer, coloquei a mão na sua boceta pra ajudar, já que a resistência da água atrapalha uma pouco, e comecei uma siririca forte, logo ela anunciou o gozo, eu já estava me segurando a algum tempo, e acabamos gozando juntos.

Continuamos com brincadeiras dentro da piscina e Luana acabou se juntando a nós. Pra terminar o dia, dei uma bela chupada em cada uma até gozarem e fui pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal uma namorada e uma sogra assim leia o meu conto tambem Primos insaciaveis. beijinhus

0 0