No aniversário de namoro, comi minha sogra

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1083 palavras
Data: 07/01/2010 17:52:22
Última revisão: 20/01/2010 11:21:16
Assuntos: Anal, Grupal, Incesto, Sogra

Mais um conto fantasia!

Depois do episódio na praia, que está no conto “Nas Férias”, Estefani me contou que sua família vinha de uma tradição liberal, que era comum aquilo acontecer, e que a mãe dela e outra tia tinham se separado por causa disso, seus maridos não aceitavam essa realidade. Foi aí que eu percebi que, quando eu comi a prima dela, eu é que não sabia de nada. Soube disso ainda na praia.

Pouco antes do carnaval nós completamos um ano de namoro e fomos comemorar na casa dela, chegando lá pedimos pizza e refrigerante e fomos assistir a um filme. A mãe de Estefani estava em casa e eu a respeitava muito, por isso Estefani sabia que não ia rolar nada além de sarração. Começamos a assistir ao filme e a mãe de Estefani sai do quarto só de roupão e pergunta se pode se juntar a nós. Ela estava num roupão lilás bem clarinho que ia até o meio das cochas, ela se chama Luana e tem 40 anos, ma ainda sim é linda, seios e bunda fartos, pernas roliças e grossas, morena do cabelo liso e branquinha como a filha, é um pouco mais alta que a filha, deve terNo começo correu tudo bem, a pizza chegou logo e após comermos continuamos assistindo ao filme, que naturalmente continha algumas cenas picantes. Nós estávamos sentados de forma que eu estava no meio das duas. Nas cenas de sexo Estefani e eu olhávamos pra Luana esperando um olhar de reprovação, mas ela não dizia nada, só olhava pra TV com uma cara triste e Estefani perguntou o que ela tinha, Luana respondeu que tinha acabado com o namorado há dois meses e desde lá não tinha mais feito sexo. Eu estranhei a sinceridade de Luana, principalmente por eu estar ali, e, pelo olhar de Estefani, ela também estranhou. Estefani se levantou e foi pra cima de Luana, sentou em seu colo e disse que estava tudo bem, que logo ela ia resolver esse problema e tirar o atraso. Luana sorriu e resmungou que quem é que ia querer uma quarentona. Aproveitei o momento e disse que ela era uma quarentona com tudo em cima, ela me olhou, me agradeceu e me deu um beijo na bochecha, bem perto da boca e colocou a mão na minha perna, bem perto do meu pau, eu me arrepiei e excitei na hora. Nessa hora Estefani voltou pro meu lado, comentou que estava calor e perguntou se sua mãe não queria tirar aquele roupão, ela rapidamente tirou e ficou só de calcinha na minha frente eu quase morri, que seios lindos.

Tentei me controlar, mas dava pra perceber minha ereção de longe, Luana sentou ao meu lado novamente e perguntou se aquilo me incomodava, e eu respondi que não, então ela passou a mão no meu pau e disse:

- Parece que isso aqui diz o contrario!

Estefani olhou pra ela e disse como que brincando:

- Que feio, seduzindo o namorado da filha, devia pedir primeiro!

Ouvindo isso eu não perdi tempo e comecei a chupar os peitos dela, Estefani veio e me ajudou, eu me lembro de ter ouvido Luana falar pra Estefani chupar os peitos da mamãe bem gostoso, eu desci, puxei sua calcinha, que era fio dental, e comecei a chupar sua xaninha, Luana começou a puxar minha cabeça como se quisesse que eu a engolisse. Chupei, mordisquei e enfiei a língua o mais fundo que pude, até que minha namorada disse que hoje era o nosso aniversário de namoro e que ela é que deveria aproveitar. Imediatamente levantei, beijei Estefani, levei-a para o chão e começamos um 69, deixamos sua mãe literalmente na mão, depois de alguns minutos, quando Estefani começou a gemer, eu a coloquei na posição papai e mamãe e começamos a fuder, e passamos muito tempo assim, ela gozou uma vez e na segunda anunciou que iria gozar, eu coloquei ela de quatro e meti com força, acelerei os movimentos o máximo que pude e acabamos gozando juntos. Foi incrível, principalmente por minha sogra estar ali do lado.

Estefani olhou pra mim e disse que não podíamos deixar sua mãe na mão. Eu sabia que ela ia dizer isso, ela não perde a oportunidade de ter uma xaninha a sua disposição. Mandei-a chupar a mãe enquanto a mãe dela me chupava. A visão era ótima, Luana estava de quatro no sofá tendo o cuzinho e busseta chupados por Estefani e eu atrás do sofá sendo chupado por Luana. Luana gemia com vontade, Estefani sabia como chupar uma busseta e depois de uns cinco minutos eu fui pra trás da minha querida sogra, meti e foi muito fácil a entrada, ela era uma mulher experiente, imediatamente ela começou a rebolar rapidamente e eu quase gozei, a segurei um pouco, se não eu gozava na hora, e depois comecei a bombar de novo, depois de algum tempo eu a levei para o chão e mandei Estefani sentar no sofá na frente dela, era o aniversario de namoro da gente e ela merecia ter prazer, imediatamente Luana começou chupá-la e eu percebia o prazer no rosto de Estefani. Tirei minha rola da busseta dela e coloquei na portinha do cu, Luana estremeceu e abriu as pernas, eu pensei logo que puta era ela, alem de traçar o namorado da filha, vai dar o cu pra ele, na frente da filha e na primeira vez. Empurrei devagar e mais uma vez entrou com facilidade, comecei bombando devagar, coloquei uma mão na busseta dela e comecei a masturbá-la, ela começou a gemer baixinho com a cara atolada na busseta da filha, parei a siririca e comecei a bombar com força, até que ela deu um berro e gozou, foi demais, ela pediu para que eu gozasse em sua boca, me sentei no sofá, Estefani ficou em pé na minha frente e eu comecei a chupá-la e ser chupado por sua mãe, até que finalmente gozei, pensei que minha sogra ia engolir, mas não, ela puxou sua filha e deu um beijo delicioso dividindo o meu leitinho, as duas ficaram se beijando durante um tempo e quando terminaram Estefani perguntou se não era gostoso o meu leitinho, e sua mãe disse que era ótimo e queria provar mais vezes.

Às vezes vou à casa de Estefani e encontro sua mãe sozinha e acabamos trepando, ela é ótima, mas ainda prefiro minha namorada.

Obrigado caros leitores e comentem, por favor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO A SUA SOGRINHA TODINHA. MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

cara me manda o endereço da tua sogra ou o e-mail dela.R.Mello

0 0