Metendo gostoso na virada do ano

Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 07/01/2010 13:26:37
Última revisão: 05/10/2010 23:15:10

Olha eu aqui de novo... Já escrevi alguns contos aqui, mas hoje vou contar para vocês sobre o meu ano novo.

Me chamo Leonardo, sou moreno, alto, olhos castanhos claros e um corpo definido, resultado de muitos anos de academia, todas as mulheres falam que eu tenho um sorriso perfeito. Sou casado com Marina que é a mulher da minha vida, é morena, baixinha, com seios médios e uma bunda redondinha e empinadinha.

Quando namorávamos eu e Marina passávamos as festas de fim de ano com a família dela, porem depois de casado eu queria passar a virada do ano sozinho com Marina, afinal era o primeiro ano novo que passaríamos casados e não namorando. Um dia arrumando para dormir eu falei para Marina que podíamos passar o natal com a família dela, porem o ano novo seria apenas eu e ela no nosso apartamento, Marina pensou um pouco e aceitou a proposta.

No dia 31 Marina foi passar à tarde na casa da minha sogra e meu sogro. Eles são pessoas muito gente boa porem detestaram a idéia de Marina passar a virada do ano só comigo, porem Marina conversou com eles e ficou tudo resolvido. Aproveitei a ida de Marina para a casa da mãe dela e arrumei nosso apartamento, coloquei flores na sala, comprei uma lingerie branca para Marina e deixei em cima da cama e preparei um jantar muito especial para nos.

Quando Marina chegou já era quase dez horas da noite, eu já estava arrumado. Ela me beijou e falou que estava ansiosa para a nossa virada de ano, apenas a segurei junto com meu corpo e falei para ela relaxar que a nossa virada de ano seria gloriosa e deliciosa, dei um mordidinha no seu ouvido e sussurrei deliciosa do tipo a dois, Marina na mesma hora ficou arrepiada e falou que ia tomar banho e depois se arrumar para mim. Em quanto ela tomava banho eu arrumei a mesa de jantar e acendi velas na sala de jantar, pois eu e Marina adorávamos fazer coisas a luz de vela.

Quando Marina apareceu na sala de jantar o tesão subiu na cabeça, ela estava deslumbrante, com um vestido tomara que caia branco, um salto alto que a deixava toda levantadinha e estava usando uma gargantilha que eu mesmo tinha dado para ela. Marina veio ate mim mordeu minha orelha e disse que adorou e agradeceu o presente que estava em cima da cama, eu apenas beijei seu pescoço e perguntei se tinha gostado da decoração, ela olhou a sala e deu um sorriso que eu adoro e falou que estava tudo perfeito e que esse seria o melhor ano novo da vida dela.

Já eram quase 23 horas quando sentamos á mesa para jantar, depois de jantarmos Marina começou a tirar a louça da mesa, porem segurei no braço dela e disse para ela esquecer aquelas louças que tínhamos coisas muito mais importantes para fazermos do que aquilo e dei um sorriso safado, Marina na mesma hora entendeu o recado e colocou os pratos na mesa e veio para os meus braços onde nos unimos num beijo delicioso e começamos a nos beijar e a andar pela sala para apagarmos as velas espalhadas, depois de apagar todas fomos para nosso quarto.

Chegando ao quarto, Marina voltou a me beijar como nunca tinha feito antes, tirou minha camiseta e passou a mão no meu abdômen, desbotou minha calça e me deixou apenas de cueca, ela me mandou sentar numa poltrona que tem no nosso quarto que ela queria me mostrar um coisa, apenas de cueca sentei na poltrona e fiquei esperando Marina e pensando no que ela tinha preparado, derrepente Marina aparece na porta usando a lingerie que eu tinha comprado para ela. Marina estava deliciosa com aquela lingerie branca, ela veio no meu rumo e sentou no meu colo de frente para mim.

Marina então começou a beijar minha boca e a descer beijando meu pescoço, lambendo e mordendo meu abdômen isso me deixou alucinado de tesão por aquela mulher, foi então que ela abriu minhas pernas e ajoelhou entre elas e começou a passar a mão no meu pau, por cima da cueca ainda ela passou a dar leve mordidinhas no meu pau, eu estava nas alturas quando ela tirou minha cueca e começou a punhetar meu pau, quando eu menos esperava, ela começou um boquete delicioso, eu gemia como nunca tinha gemido e Marina engolia todo o meu pau, lambia, chupava minhas bolas, foi então que peguei o rosto dela e fiquei em pé e comecei a beijar Marina, leve ela para cama, deitei ela na cama e comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, tirando sua lingerie.

Tirei a parte de cima onde apareceram aqueles seios deliciosos que só Marina tem, não pensei duas vezes, comecei a chupar de leve aqueles seios deliciosos, dava leve mordidinhas nos biquinhos, isso levava Marina à loucura. Fui beijando a barriguinha de Marina, passei pela xaninha dela e fui pra as coxas de Marina, onde comecei a tirar lentamente as meias de seda da lingerie, beijei os pés de Marina e vi que ela estava louca de desejo. Tirei a calcinha e vi a xaninha da minha mulher linda, depiladinha, apenas com um fio de pelinhos no meio do jeito que eu gostava, comecei a chupar aquela xaninha deliciosa, na mesma hora Marina começou a se contorcer e a gemer de prazer, eu chupava aquele grelinho bem lentamente o que deixava Marina mais louca, foi então quando eu menos espero Marina geme alto e goza na minha boca.

Ajoelhei na cama e fiquei apreciando Marina, foi então que ela ficou meia envergonha e perguntou o que havia acontecido, eu apenas sorri para ela e beijei a sua boca e sussurrei no ouvido dela que estava apenas observando a mulher da minha vida, ela passou a mão no meu cabelo e voltou a beijar a minha boca. Olhei no relógio e vi que estava faltando apenas 8 minutos para a meia noite. Marina olhou o relógio e passou a mão no meu rosto e pediu para eu estar dentro dela durante a passagem de ano. Levantei da cama e sentei na poltrona e pedi para Marina sentar no meu colo. Marina veio e sentou-se no meu colo, posicionei sua xaninha no rumo do meu pau e comecei a colocar minha pica na grutinha de Marina, comecei um vai e vem delicioso e na mesma hora Marina passou as mãos nas minhas costas e começou a gemer loucamente, então comecei aumentar a velocidade dos movimentos, não passou muito tempo quando escutamos os fogos de artifício da cidade sinalizando a chegada de 2010, na mesma hora coloquei todo o meu pau dentro da xaninha de Marina e beijei sua boca e sussurrei no seu ouvido feliz ano novo minha rainha, Marina em meios de gemidos disse em meu ouvido feliz ano novo para você também meu amor, meu macho. Voltei a comer aquela xaninha deliciosa, Marina unhava minhas costas de tanto tesão foi então que gozei dentro dela, fiquei dentro dela em quanto nos nós beijávamos. Foi então que Marina deu uma mordidinha no meu ouvido e pediu para eu comer o cuzinho dela.

Deu um sorrisinho safado e beijei a sua boca, levantei da poltrona com Marina no colo, deitei-a na cama e tirei meu pau de dentro de sua xaninha que estava toda lambuzada da minha porra. Dei um beijo na boca dela e pedi para ela ficar de quatro e abrir a bundinha para mim. Comecei a lamber o cuzinho dela, Marina gemia como nunca, fui ate o guarda-roupa pegue um lubrificante e passei na porta do cuzinho dela, comecei a introduzir meu pau no cuzinho de Marina, que começou a rebolar no meu pau, isso me deixou alucinado de desejo, coloquei toda minha pica dentro do cuzinho dela e comecei a foder aquele cuzinho apertadinho que só Marina tem, eu delirava naquele cuzinho apertado, fui aumentando a velocidade do vai e vem ate que não agüentei e gozei dentro do cuzinho de Marina, enchendo o rabinho dela de porra.

Tirei meu pau de dentro do cuzinho de Marina e deitei exausto na cama, olhei para Marina e puxei-a para os meus braços, comecei a beijar aquela boca deliciosa e depois fomos tomarmos um banho, namoramos um pouco no banheiro e depois voltamos para o quarto onde eu sequei o corpo de Marina com beijos. Depois deitamos na cama onde marina deitou nos meus braços e falou que tinha sido o melhor ano novo da vida dela, beijei sua boca e não passou muito tempo para Marina adormecer nos meus braços.

Espero que tenham gostado do meu ano novo...

Abraços para todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Gostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aiai ^.^que inveja da marina viu! 10 pra esse conto fofissimo e lindissimo

esme:)

0 0
Foto de perfil genérica

quando ela vai dar pra outro conto de chifrudo é mais gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso Ano Novo... que seu ano todo seja assim, cheio de tesão e carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, foi muito bom!!! nota 10 pra vc! Fazer com quem a gente ama, é a melhor coisa desse mundo.Abç cara e vlw por ter comentado no meu.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo é assim que se trata uma mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplismente, maravilhoso que romântico vc é fofura. Viu, só homem casado e trata a sua esposa como uma Rainha e faz ela gozarrrrrr muitooo e ter orgasmos múltiplos maraviloso que inveja dela tbm quem não teria. Melhor conto pra mim começo 2010 seu tudo perfeito e fora muito bem escrito nota 10 pouco nota 10000!!!!!!!!!

0 0