Comendo a casadinha na frente do corno

Um conto erótico de goiano tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 07/01/2010 12:05:35
Assuntos: Anal, Heterossexual

Conheci Karla em uma sala de bate-papo numa madrugada, sou casado e gosto muito de mamar um grelo tesudo e de foder um cuzinho apertadinho. Karla me disse que sua fantasia era meter com um cara roludo na frente do marido dela, ela me passou o e-mail de seu marido afim de que eu o convencesse a participar de nossa trepada, ela queria que eu metesse no cu dela com o maridao assistindo. Para meu espanto, a fantasia dele era de ver sua mulher sento enrabada por um cara dotado que metesse forte no cu dela e desses uma porradas nela pois ela adorava apanhar.

Marcamos o encontro e nos conhecemos na sua casa de campo que era bem aconchegante tinha uma piscina e uma área apropriada para um belo bacanal. com grama e um colchão inflável. Karla no início ficou meio sem ação, ao nos apresentar-mos dei um beijo de lingua demorado na Karla que olhou para seu marido como se pedindo autorização para ir em frente, ao que o mesmo balançou a cabeça afirmativamente como se mandasse ela ir fundo, eu coloquei meu pau pra fora e pedí para ela continuar o beijo na boquinha do meu pau, ela abaixou e o abocanhou chupando com maestria pois o caralho já estava bem duro, tiramos nossas roupas e o marido dela que tb estava já sem roupas, só observava, eu deitei Karla no colchao inflável e cai de boca nos peitos dela que eram fartos e empinados, fui descento minha boca para sua buceta e mamei seu grelo. partimos entao para um 69 alucinante enquanto seu marido patia uma punheta e me incentivava, mandando eu ir fundo pois a vaca de sua mulher adorava uma sacanagem, ela me chupava e gemia balbuciando palavras initeligíveis e me pediu para eu meter logo na sua buceta que estava queimando de tesao. Coloquei a cabeça do pau no grelo dela e fui massagendo aumentando ainda mais a sua tortura, depois metí tudo de uma estocada só, ela deu um grito pois meu cassete alem de ter 19 cm é bem grosso ela me pediu para chama-la de puta de vadia e que batesse na cara dela, eu socava a rola chama ela de minha puta dava tapas em sua cara. Ela gozou gemendo auto e perguntando se o marido estava gostando de ver sua putinha sendo fodida por um cara de rola bem mais avantajada que a dele.

Logo nos recompomos e partimos para outra foda, o maridao pediu que eu metesse no cu de sua mulher, coloquei ela de quatro e passei a lingua no seu rego indo da buceta a até o cu, ela gemia e chama o marido de corninho que ela estava satisfazendo o sonho dele de ser corno. Dei uma estocada firme na buceta dela por tráz e com o pau melado apontei para seu cuzinho e metí tudo novamente de uma só estocada, ela novamente gritou bem alto e pediu que eu fodesse o cu dela sem dó que rasgace ela com vontade, o maridao se possicionou por baixo dela e ia dando lambidas no meu saco e na buceta dela enquanto minha rola entrava fundo no cu de sua mulher, gozei um rio de porra dentro dela e ao tirar o pau de dentro de seu cu o marido dela o pegou e abocanhou sugando as ultimas gotas de porra que saiam de meu pau, e em seguida labeu e sorveu a porra que escorria do cu de sua putinha safada. Demos uma boa relachada e o marido dela pediu para ela me deixar excitado, ela começou um delicioso boquete e meu pau logo ficou duro novamente aí ele me pediu para que o deixasse me chupar, consenti e ele caiu de boca no meu pau chupou com voracidade chupou meu saco e eu ia beijando sua mulher, não demorou e eu esporrei na boca do corno que bebeu tudo sem deixar desperdiçar nem uma gota de meu leite. nos despedimos com a promessa de que aquela seria apenas a primeira de muitas fodas a treis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo final ao gozar na boca do corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou louco de vontade de ver minha mulher fodendo com um cara bem roludo mais ela não quer nem falar no assunto

0 0
Foto de perfil genérica

as mulheres que quiserem contactar o goiano tarado é só mandar e-mail para kid.willian@hotmail.com

0 0