Boas entradas

Um conto erótico de Gatta Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 02/01/2010 01:00:43

Ontem fiquei na pista! Nem tanto assim...

Ontem fui curtir a virada na praia de copa com meu namorado. Já voltamos e terminamos não sei quantas vezes, mas enfim... continuando... Estávamos na casa de uns amigos nossos em campo grande então pegamos a av. Brasil para irmos para copa. Mas brigamos tanto que ele me mandou ir embora, isso mesmo! Descer as 21h no meu da av. Brasil sozinha. Eu desci pq estava muito chateada com ele. Desci na altura do Porcão, na penha. Estava chorando horrores e com muita raiva. Tive que ir andando até o ponto de onibus mais perto e aguentar os homens me gritando: gostosa, vem cá... estava aterrorizada quando vi o carro dele voltando. Então atravessei a pista correndo e fui parar na seletiva. Não pensei duas vezes fiz sinal e comecei a pedir carona, ninguém tava a fim de parar mim até que um homem parou e eu disse que estava fugindo. Rapidamente abriu a porta para mim e entramos em uma outra via expressa, a Whashington Luiz. Como estava chorando copiosamente nem olhei para cara do motorista. Ele então parou em frente a um motel e começou a me perguntar o que tinha acontecido. Eu expliquei a situação para ele. Então me ofereceu a sua casa para eu ir e me acalmar. Ele mora em duque de caxias então fomos conversando um bom tempo. Pensei: - meu Deus! E se ele for uma assassino, estuprador?! O que vou fazer ? Tentei manter a calma, até porque isso não foi muito dificil, pois Humberto era um homem maravilhoso. Com seus 45 anos, não aprentes, bem arrumado, fala e se expressa muito bem. Comecei a achar que tirei a sorte grande!

Quando cheguei em sua casa, uma belíssima casa para quem mora sozinho, então o-indaguei sobre sua familia ele me disse que era separado. No fundo achei ótimo! Ele me convidou para passar a virada com ele numa festinha n o posto 6. Nem pensei muito e aceitei, mesmo com uim pouco de medo. Ele disse que só ia tomar banho que já saírimos. Percebendo meu receio me disse que não faríamos nada que eu não quisesse. Fiquei na sala esperando-o, qdo ele sai do banho enrolado somente a aprte de baixo em uma toalha azul, fiquei inebriada com o que vi, realmente era um homem belissimo. Humberto percebeu que eu olhei-o com maldade no olhar e me chamou para ir até seu quarto. Eu fui. Lá encontei-me no portal da porta e fiquei olhando ele então retirou a toalha e eu me assustei. aí me falou calma só quero que me ajusde a escolher a blusa que iria usar. Entrei no querto e peguei a azul clara e coloquei sobre seucorpo ainda úmido, neste momento pude sentir sua respiração ficar mais forte e aproveitei para tirar uma casquinha do seu corpo. Então me disse: -´Já que seu namorado te abandonou, fica comigo está noite. Acho que nossos destinos estão selados! Tremi de ponta à cabeça, mas refutei e disse que era melhor não, pq não nos conhecíamos e bla-blá-blá. Novamente me disse que só faríamos o que eu permitisse. Retornei a sala e fiquei pensando como poderia ser bom trasar com ele, um homem mais experiente do que eu. ..

Entramos no carro e fomos a tal festa. Qdo chegamos, todos me olharam como se eu fosse uma ninfetinha, mas humberto me falou no ouvindo que não era para eu ligar, então reatribui dizendo que queria ser a ninfetinha dele mesmo! Ele riu. Começamos a nos enturmar, beber, dançar tirei fotos e tudo! Então resolvi me insinuar a ele. Eu estava com um vestido branco tomara que caia e salto alto prata. Encostamos em uma parede e enrosquei meu pe em suas pernas e o prendi,mesmo sem falar nada, pude sentir seu membro começar a crescer dentro de sua bermuda. Alucinado me falava se era isso que eu queria mesmo eu o mordicava e dizia que sim. Meu celuar vibrava desesperadamente então pegeui-o e coloquei dentro das cueca de humberto ele ria e delirava de prazer. Me virou de costa e disse que ia me comer ali mesmo! mas não deixei pois já era quse meia-noite. Fomos para a varanda do apartamento que estávamos para ver os fogos. Estava super excitada, pois eu ia ver os fogos na areia e acabei assistindo de camarote num apartamento luxuoso de frente para o mar de copacabana! Encostei na grade de varanda e ele encostou em mim por tras e msmo sendo cafona dei uma gozadinha qdo me disse que teria "boas entradas"!

foi lindo o espetáculo, nem me lembrava das coisas tristes que tinham ocorrido!

Humberto me propos que fóssemos até a cozinha. Lá me encostou na pia e disse que precisava me ter ali agora! colocou o piru para fora e mandou que eu chupasse. Coloquei um pouco do vinho estava tomando na boca e enfiei aquele pau duro na minha boca, chaqualhei um pouco e engoli. mamava ele tão gostoso que se alguém entrasse ali naquele momento nem ia perceber. Me segurava pelos cabelos e me empurrava com força. me xingava dizendo que eu era uma ninfeta gostosa, uma putinha! eu me tocava enqunto ele ia a loucura. Depois de algm tempo me pediu para gozar e eu engoli. Isso é mole para mim, aceitei. Foi uma gozada forte, grossa e quente , mas engoli tudo. Me levantei e vi que ele estava todo suado. Voltamos a festa e percebemos que ali já não er mais o nosso lugar. Resolvemos ir embora. Entramos no carro e fui falando sacanagens para ele e mastrubando-o. Entramos no tunel que sai na Rua real grandeza que é perto da minha casa e domeu trabalho tbm. Perguntei se queria conhecer, ele topou e fomos até onde é o meu consultório. Op orteiro do predio achou meio estranho, então disse que tinha que pegar algo lá. estavamos com tanto tesão que nem conseguia abrir a porta direito. humberto então colocou as mãos sob meu vetido e comecou a arrancar minha calcinha do lado de fora ainda, pegou me no colo fiquei extremamente excitada empurrei-o para divã tirei ovestido. Vi que ele ficou muito mais excitado. Sentei em cima de seu pau e comecei a tirar a sua roupa e seus sapatos ficamos nus. Dei uma chupda em seu pau e coloquei a camisinha com a boca, desenrolando-a sentei naquela piroca e comecei a rebolar e quicar. Ele colocava as maos em meus seios gemer e me xingar de potranca. Fiquei de 4 no divã e comeu a me comeu em pé até cair em cima de mim e dizendo que não qguentava mais e que ia gozar. Então deitei e ele gozou no papai e mamãe mesmo. Estávamos exautos, mas já era quase 5h da manhã. Me deixou em casa e manhã vamos sair de novo. Se vcs merecerem eu conto como foi.

bjus e Feliz ano novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatta. gostosa.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, uma delícia de momento! Vc não gostou de minha aventura?! Se puder leia as outras aventuras que vivi com meu marido. Bjs Silvana

Se quiser me add silpereira968@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BOM...

UM BOM CONTO, SEMPRE EXISTE UM BOM SAMARITANO, NÃO É MESMO??

PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha, adorei seu conto quero me tornar seu amigo, me add no msn j-ivan-2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

boa historia. queria ter uma virada assim. gostei

0 0