Eu, minha esposa e a esposa do meu amigo

Um conto erótico de casado37
Categoria: Grupal
Contém 775 palavras
Data: 06/01/2010 19:58:58

Sou casado há dez anos e tenho 37 anos e minha esposa tem 34. Minha esposa é morena tem 1,58, 65kg, coxas grossas, seios médios e bumbum redondinho mas não arrebitado.

O que passo a relatar nos aconteceu recentemente.

Sempre fui muito safado, no bom sentido e sempre tive muitas fantasias sexuais. No começo do meu casamento eu as realizava sem a minha esposa.

Depois, como se a culpa tomasse conta de mim fui dando dicas para a minha esposa de que queria quebrar a rotina do casamento.

Fiz um msn para nós, fiz um perfil em um site de casais e começamos inclusive a ter relações virtuais com câmera.

Eis que um dia, em conversa dela com a esposa de meu melhor amigo a Net, como vou chamar minha eposa e a Li, como chamarei a esposa de meu amigo trocaram confidências, e a Li disse que já havia saído com um casal, sem o marido, que é conservador, saber.

Eu não fiquei sabendo na hora, mas a idéia excitou a Net, minha esposa, muito mais do que o sexo virtual que vinhamos praticando.

Um determinado dia, eu estava pegando a minha esposa de quatro e ela disse: imagina se fosse a Li?

Fiquei excitadíssimo, mas na hora disse: Não brinca com isso Net pois a Li é esposa do meu melhor amigo e nunca consegui vê-la como mulher/fêmea.

Depois que minha esposa disse que a Li já havia saído com casal eu fiquei encucado e trabalhei a idéia, pensando: se não for comigo será com outro, e comigo ela estará segura sempre, pois temos interesses comuns de não deixar o marido dela saber disso nunca.

Um dia saímos, eu e o meu amigo, marido da Li. Depois de beber bastante fomos para minha casa encontrar nossas esposas. Lá bebemos muito de novo e nos divertimos.

Eles foram embora e eu e minha esposa fomos transar. No meio da transa minha esposa pega o telefone e liga para a Li. Eu não parei de meter e minha eposa falava com ela e gemia. A safadinha da minha esposa perguntou com estavam as coisas lá e a Li disse que o marido tinha "aterrissado". Então minha esposa chamou a Li para a nossa casa. E a Li criou coragem de sair 3 horas da manhã e veio.

Demorou uns 10 minutos mas chegou e já estava muito excitada, porém não podia perder tempo, póis o marido poderia acordar. Então ela tirou a roupa e ficou peladinha pediu licença para minha esposa e colocou meu pau na boca e começou a chupar com vontade. Enquanto isso minha esposa me beijava.

Em seguida, trocamos de posição e ela ficou de 4 e pediu para minha esposa deitar debaixo dela, começando a chupar a bucetinha de minha esposa enquanto eu a penetrava de 4. Era uma loucura!! Uma mulher que eu nunca tinha imaginado na minha cama estava lá proporcionando prazer a mim a minha esposa.

Minha esposa saiu do quarto e disse: vou buscar um suco, cuida dela para mim. Eu estava deitado de costas e ela montou em mim e penetrei a bucetinha dela enquanto ela gemia de tesão. Quando minha esposa voltou ela perguntou: posso dar meu cuzinho para ele? A Net disse: fique a vontade. A taradinha da Li colocou meu pau no cuzinho sem lubrificante(não tenho pau grande, tem apenas 14cm mas tenho 14cm de circunferência no meio chegando a 15 na base).

Uma hora eu estava com minha esposa de 4 sendo penetrada, a Li de pé ao meu lado acariciando meus testículos e eu beijando a boca dela(ela beija muito bem) e pegando no bumbum dela(ela é magra e tem um bumbum arrebitado e seios pequenos e gostosos).

Para finalizar(ela tinha que ir embora), depois que as duas gozaram(uma também chupou os seios da outra e se beijaram, que tesão!!) a Li perguntou se eu queria gozar na boca dela. Adivinhem a reposta? rs Ela fez uma chupeta bem forte até que ejaculei fartamente.

Depois tomamos banho juntos e ela foi embora. Ela nos contou que no outro dia o marido da Li acordou e queria transar com ela e comer o cuzinho dela. Ela não teve como dizer não e na hora ele disse: Mas pq está assim? Ela perguntou: assim como? Ele: meio largo. Ela: de tanto fazer com vc!! rs.

O que ela não podia dizer era a verdade: o pau grosso do seu amigo fez isso comigo!! rs

Nos encontramos uns seis dias depois e combinamos que nós três seríamos amantes fixos.

Quando houver um novo encontro eu conto novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto cara. Parabéns pela conquista com a sua mulher!! Continua assim e boa pra fuder!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas como a melloba disse, tem que melhorar em alguns pontos, da proxima, tenta ser mais detalhado, nao demais, pra nao ficar mais cansativo, mas na hora do sexo, os detalhes ajudam a imaginar melhor a cena!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...hum!!! Adoro imaginar tudo isso...dá até uma vontadinha...rsrs. Ainda bem ki naum encontrei a coragem e oportunidade!!! rsrsrs Parabens adorei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!! Muito bom... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0