Presente de Natal

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 05/01/2010 20:54:55

O mês dezembro, estava passando rapidamente, durante neste período eu e o Gustavo nos encontramos apenas 2 vezes, no fds após ter passado em casa eu foi ao Rio pegar seu filho que estava saindo de férias da faculdade e não tivemos como nos ver.

As mensagens continuavam diárias e a noite ele sempre me ligava antes de sair do trabalho. Chegou véspera de natal e não nos falamos por uns dois dias a te as mensagens pararam, não agüentei e por volta da hora do almoço mandei-lhe uma mensagem. “Ola, tudo bem por ai? O que anda aprontando?

Eu estava em uma loja comprando os biquínis para viagem a praia no réveillon e olhava no celular e nada de resposta. Experimentei e escolhi os biquínis, uma lingerie nova..vermelha para o réveillon,,queria muito amor e paz....acabei as compras e fui almoçar. No restaurante meu celular tocou.. era o Gustavo...

-Alo

-Oi linda, tudo bem? E ai como esta? Eos preparativos para as festas? Você vai viajar?

-Tudo bem sim, e vc? Sumiu..vou viajar sim, estava escolhendo os biquínis, compreis dois lindos, depois experimento para você ver...

-Então, estava ocupado demais, fechando o ano na empresa. Mais afinal hoje encerrou, amanha também saio de viagem com a família.

-Hum, quer dizer que não te vejo mais neste ano?

-Bom se você quiser podemos nos vermos hoje, posso passar em sua casa depois do trabalho?

-Claro que sim! Já estou com saudades!

-Ah sim então esta combinado, tudo certo. Estamos combinados então.

Nossa o que esta havendo..putz ..acho que alguém entrou na sua sala e interrompeu nossa ligação.

-Ok! Respondi.

-Tchau então, até mais.

Gustavo desligou, e ai como ficamos, ele não confirmou a visita..bom o jeito era esperar e ver, almocei e fui para casa, arrumei a bagunça, dei um tapinha, acendi aquele incenso..bom tomei aquele banho e coloquei um shortinho jeans e uma blusinha. Liguei o PC e entrei no site e comecei a ler os contos, nossa meu tesão já estava la em cima. As horas foram se passando, Gustavo não dava noticias. Peguei umas uvas e comecei comer, já era quase 20:oo hrs, bom dia 23 ele de certo não viria mais, continuei comendo, e fiquei triste, putz, cadê ele..desanimei e fui começar a arrumar minha mala para viagem, joguei as roupas em cima da cama, os biquínis e de repente toca a campainha, nossa La fora a chuva caia..sai e fui ver quem era..

Não acreditei quando o vi, ele estava o na chuva, sai correndo e fui abrir o portão, subimos as escadas correndo...

Ele estava lindo, seus cabelos grisalhos meio despenteados, e pior com um jeans branco e camiseta verde escura, nossa tão diferente, informal, diferente do chefe que eu estava acostumada ver..com camisas impecáveis, todo no social, o jeans marcava ainda mais seu corpo forte..nossa já estava ficando encantada novamente.

-Oi linda, saudade de você, demorei um pouquinho..bom trouxe isto para você.Feliz natal!

Gustavo me entregou uma sacola, dei-lhe um beijinho, agradeci meio sem jeito, pois não tinha lhe comprado nada, pois o que ele iria fazer com o presente e se a esposa desconfiasse de algo.

Abri o pacote, e kkkkk eita o que é isso, nossa comecei a rir. Bem, acho que não são pra eu colocar, prefiro tirar... kkk. Gustavo ficou vermelho, e foi logo pedindo desculpas,

-Putz, nossa errei não é isto não, essas bermudas são minhas, comprei agora, bom esta no carro vou pegar, Gustavo estava vermelho, meio sem jeito, saiu correndo colocando suas bermudas na sacola, foi no carro e pegou um pacote do boticário.Voltou e me entregou dizendo,,

-Acho que é esse o seu cheirinho, espero que goste,

-Nossa adoooro! Abri o pacote completo da linha SPA do boticário, Ameixa..adooro era o meu cheirinho mesmo.

-E sim meu cheirinho, adoro esta linha,. Obrigada.

-Linda, agora vou ter que ir, tenho que ir em casa e levar meu filho na rodoviária ainda, ele vai viajar as 23:00 com a namorada.

-Hum peninha..assim vou ficar morrendo de saudade. Fui me achegando e enroscando feito uma gatinha..carente.

Gustavo me abraçou forte, nos beijamos e ele dizendo, tenho que ir, cheguei do trabalho e sai para rua, sem ver a família e deixei o celular em casa...ai não faz assim, você me enlouquece!

Enquanto ele falava, eu ia passando a mão em sua bunda, virada de costas, esfregava suas mãos em nos meus seios..estavam durinhos..despi minha blusinha...abri o zíper, joguei Gustavo, sentado na poltrona, tirei o shortinho, fiquei so com a minúscula calcinha...rebolando ensaiva um striper...acariciava os meus seios, passei a mão na minha chaninha, ela esta molhadinha, introduzi o dedinho melequei ele no meu melzinho, passei nos lábios do Gustavo...e disse manhosa:

-Ai vai me deixar assim, te querendo, sonhando com vc...

Gustavo se levantou, me pegou no colo em seu quase dois metros era fácil..

-Claro que não linda! Mais não tenho muito tempo, mais não agüento ir embora sem te ter em meus braços, estou pirando, esta semana me masturbava no banho pensando em você..gostosa,delícia.

-Gustavo, me ama, quero você agora...

Gustavo, me deixou escorrer por seu corpo, senti seu membro forte, rijo, toquei,,,ele gemia,,

Gustavo me sentou na poltrona, ajoelhou-se , abriu minhas pernas, afastou a calcinha de lado e começou a sugar minha chaninha, ele passava os dedos no grilinho, alternava e sugava meu grilinho, puxava entre os dentes com carinho, enfiava sua língua toda ..la no fundo.

-Ai,,,ai,,assim, vou gozar Gustavo, ai ai,,,

-Goza linda,,,quero sentir de novo o gosto do seu melzinho, um que cheirinho bom, adoro seu cheiro, um..ele continuava entre os murmúrios..

-Hum,,,estremeci,,gozei com ele me chupando, Gustavo me ergueu passou a língua pelo meu cuzinho...um arrepiei,,nossa..nunca tinha sentido,,ai,,

-Linda,,,queria poder te chupar mais e mais,,delicia,,mais vem ca, tenho pouco tempo,,,

Gustavo se levantou, tirou o jeans, que peitoral lindo, fiquei observando, as forças voltando,,imaginando,,queria fazer aquele homem gozar como nunca, ...

Gustavo encostou-me na parede, colocava sua cocha entre minhas pernas, eu esfregava, a chaninha em sua cochas, ele mordiscava meus mamilos durinhos,,,não estava agüentando..queria seu cassete dentro de mim,,,estava doida,,

Empurrei Gustavo na poltrona, virei de costas pra ele e fui sentando em seu cassete, encaminhei seu cassete pra dentro da chaninha, comecei rebolando devagarzinho, ele foi entrando, eu gritava vai ..mais fundo, me arromba, vai, me pega forte,,,,

Ai assim, Gustavo se levantou..me pegou no colo,fomos para o quarto, puxamos a colcha e as roupas para o chão,Gustavo deitou-se..vem linda, cavalga aqui , estou querendo te sentir abraçando ele..

Sentei em cima, rebola e cavalgava, alucinada, sentia seu cassete tocando no fundinho do meu útero, ele mordiscava meu seios, esta com muito tesão.. mais mais,,,vem me pega de quatro,,,Gustavo veio, colocou o travesseiro para eu me apoiar, hum,,ele empurrava meu traseiro pra frente e para traz, ai...ai..ele estocava e gemia..ai linda, delicia,,,gostosa,

Gozamos juntos, senti meu coração acelerar, minhas pernas ficaram tremulas. Nossos corpos estavam suados, Gustavo me abraçou com ternura, olhou em meus olhos, e disse:

-Linda, eu estou louco por você tentei me afastar mais não consigo, você me fez pirar, passeia tarde toda te imaginando de biquinho, passeando pela praia..fiquei com ciúmes.

-Nossa já é tarde, quase 22:30 tenho que ir, linda!Posso tomar um banho?

-Claro vc já conhece o caminho, fique a vontade, tem toalhas limpas no banheiro.

Gustavo se levantou, foi tomar o banho, eu fiquei parada, deitada, feliz, estava apaixonada por aquele homem, como podia meu Deus, um chefe insuportável, depois de um ano, brigando e odiando-o todos os dias. Agora eu estava apaixonada por ele, um homem carinhoso..sensível.

Gustavo terminou seu banho. Levantei-me, coloquei uma roupa e fui levá-lo ate o portão, nos beijamos, ele entrou no carro e saiu acelerado...

Eu voltei, tomei meu banho, troquei a roupa da cama e fui dormir.

Estava apaixonada por aquele homem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chanimel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários