Telefone

Um conto erótico de Anõnimo
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 05/01/2010 18:48:27

Boa noite pessoal, leio os contos ja faz um tempo mais esse e meu primeiro conto não sou bom de elaborar contos mais vou contar a realidade.

Semana passada estava no meu serviço sem fazer nada da vida, trabalho como auxiliar de escritorio e como era epoca de festas so tinha vindo eu trabalhar de plantão, depois de uma manhã extremamente chata resolvi de tarde da uma lidas nos contos comecei a me animar com alguns contos ja ia descer para o banheiro para me masturba so que derrepente um conto me chamou a atenção parei para ler e percebi que a autora do conto era muito realista e botava em cada palavra de seu conto um pouco de seu tesão depois de ler concerteza deixei um comentário bem safado para mais jamais tinha a esperança de ele me retorna mais no dia seguinte abri meu e-mail e la estava a resposta dela me perguntado qual parte do conto eu tinha gostado eu disse que tinha gostado de tudo então depois disso a gente so foi mantendo contato, então chegou o sabado e eu estava sem nd para fazer de novo entrei na internet acessei meu e-mail e ela pediu que adicionasse ela no meu msn para a gente conversa então fiz isso, estamos la conversando e papo vem papo vai safadezas começam a aparecer no meio e derepente ela me pediu meu telefone fiquei meio assustado demorei uma pouco para passar mais em fim falei meu telefone ela me ligou na mesma hora, me disse que não poderia falar muito pois estava no serviço então ela foi digitando e eu fui falando começamos a nos animar coloquei minha rola para fora e fui me masturbando e ela me escrevendo safadezas foi uma coisa muito gostosa que aconteceu era tanto tesão de eu transa com ela e ela transar comigo parecia real disse para ela que iria gozar e comecei a gemer quando gozei não aguentei de tesão e ela logo em seguida disse que iria para o banheiro se masturba que queria gozar muito depois conversamos mais um pouco e eu sair. E depois de td isso a gente esta mantendo contato queremos nos conhecer para ver se rola alguma coisa convesso que estou com muita vontade de transar com ela, mais a gente vai indo devagar ate chagar la. Espero que vocês gostem do conto sei que não uma coisa exitadissima mais para mim foi maravilhoso, logo mais estarei contado como foi minha transa com ela

Obrigado por lerem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive renatinho020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia esse conto , mas concordo cuida com quem esta por atrás do teclado,mas parece bem real mesmo ,muito bom adoreiiiiiiii!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas cuidado, menino. Nunca se sabe o que está por detrás de um teclado. Fique esperto! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0