Meu cu foi meu primo que arrombou - 2ª parte

Um conto erótico de Lenini
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 05/01/2010 18:23:06

Continuação:

Com contei no conto anterior depois de estarmos todos cheios de porra fomos tomar um banho para tirar todos os vestígios que tínhamos deixado em nossos corpos. Chegando no banheiro o pau do meu primo estava durinho novamente e eu logo entendi o recado passado sem palavras, me ajoelhei e comecei a mamar naquela tora enorme, mais ele não quis mais que eu mamasse ele queria terminar de jorrar as últimas gotas de porra no meu cú já arrombado.

Ele se sentou no sanitário e me mando cavalgar nele (fui al delírio quando sentei encima do seu músculo enorme), ele gozou suas últimas gotas de goza no meu cuzinho que ele o tinha arrombado com bastante desejo!!! Ele me fez ficar de cabeça para baixo e começou a lamber meu buracão e me levando ao delírio. Depois disso fomos tomar banho juntos agarradinhos com sua pica não satisfeita com que tinha feito comigo mais dessa vez ele não queria me comer ele queria ser comido e fizemos um 69 no chão do banheiro.

Depois eu me levantei e ele ficou ajoelhado na altura de minha pica que não é muito grande mais que ele colocou na boca e mamou bastante até eu gozar em sua boca e sem desperdiçar nada ele engoliu minha porra!!! Depois de me ter feito delirar arrombando meu cú, ele queria ser arrombado. Logo ele ficou de 4 pra mim e eu fui encostei meu pau na portinha do cú apertado e ele começou a gemer que nem doido. Até que eu comecei a enfiar dentro do buraco dele meu pau até o talo e ele agüentou tudo sem gritar, comecei um vai e vem devagar pra ele se acostumar com e logo fui acelerando o fazendo gemer até que não agüentei mais e soltei minha porra quentinha.

Quando eu tirei meu pau de dentro do cú dele, ele se virou e começou a me chupar de cima a baixo e me beijou e me colocou contra a parede e abriu minhas pernas e enfiou a língua no meu buraco aberto e depois meteu com firmesa seu casete com um cabeção vermelho, ficou metendo durante ums 10min e tirou seu pau com tudo e pespalhou sua porra na minha bunda e depois começou a me lamber toda me deixando mais exitada e eu mandei ele encher de porra minha cara mas ele já esava sem nenhuma gota mas... eu tive que me contentar com isso e fomos para baixo do chuveiro para ele me dar um banho inesquecível e voltamos para dormir já eram 5:00hs quando dormimos.

Na noite seguinte rolou mais sexo mais isso já é outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive lenini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi regato se vc gosta mesmo de troca troca,eu tb gosto.escreva me (mathias1941@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

troca troca é maravilhoso... adoro isso. Dar e comer... que maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

Eta viadagem gostosa! he he he. Muito bom (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0