Mulher do meu primo

Um conto erótico de lifebok
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 05/01/2010 04:00:50

Meu nome é life, tenho 25 anos estou atualmente desempregado e moro com minha companheira.

Esta hystoria envolve meu primo que tambem está desempregado e é o maior galinha, porem ele faz as coisas na cara dura e mulher dele fica sabendo, agente saia direto de casal ele com a nara e eu com minha mulher.

Nessas saidas percebi um certo olhar dela pra mim, já rolou um beijo antes deles casarem, e eu fiquei com aquilo cabeça e buscando ver mais para confirmar minha suspeita.

Era verdade ela estava afim de mim mesmo, um belo dia meu primo me liga dizendo que terminou com ela e que iria viajar, pois estava ameaçado de morte por ter pegado a mulher do traficante. rsrsrsrs.

Ele viajou e a mulher dele ficou chorando e não sabia o que fazer, eu fui ate lá pra prestar minha solidariedade, conversarmos e ela desabafou, me pediu ainda para levar ela em um churrasco na casa de uma amiga dela, eu levei e nós não sabiamos ao certo onde era e ficamos perdidos, e resolvi parar o carro pra ela ligar pra tal amiga, ninguem atendia e eu dei uma indireta nela aonde ela olhou e tentou sair fora ficando calada mas vi que ela estava a fim, dei um beijo nela dentro do carro ficamos ali por uns 10 minutos e então a menina ligou e eu levei nara ate lá.

Ficamos de nos vermos outro dia, passaram-se uns 15 dias e no natal a tarde liguei pra ela, ela pediu que eu fosse ate a casa dela pegar ela pra gente sair.Usei de estrategia a hora marcada pensei comigo vou demorar ir até lá assim irá estar tudo fechado e tarde que teremos que ficar na casa dela.

Dito e feito inventei que meu pneu havia furado e tava sem step por isso demorei tanto era umas 00:00 quando cheguei lá, ela pediu pra que eu entrasse e deitamos no sofá, ela falando de meu primo e eu quase dormindo foi quando eu puxei ela contra mim e dei um beijo nela, fui beijando ela e passnado minha mão pelo seu corpo, quando ia chegando na xoxota ela tirou, dizendo que não podia, mas ai beijei ela pelo pescoço e fui descendo pela barriga quando toquei a parte do umbigo ela deu uma estremecida e pediu pra ir no banheiro, eu deixei, quando ela voltou me pediu pra que eu não contasse a ninguem sobre aquilo que estava a acontecer.

Retornamos e eu finalmente retirei seu short, lambendo seu abdomem passse a mão em sua xoxota arredando sua calcinha deixando assim o caminho livre para minha lingua.

Dei inicio aquela chupada em seu grelo, lambia seu anus e deixava ela delirar, ela suspirava tão forte que nem precisava gemer.

Com minhas linguadas e dedadas na xoxota e no seu anus era inevitavel que ela ficasse toda meladinha, acabei de retirar suas roupas e fui com meu membro duro ate a porta de sua xoxota, apreciei aqueles seios fartos dela e comecei a penetração e ela cada vez mais gemia e suspirava, comecei a estocar forte, em um movimento de vai e vem, ficamos 2 horas tranzando mudei ela de posição varias vezes não queria gozar de jeito nenhum e ela me pedia pra socar bem forte, e eu fazia a festa dakela putinha, vi a felicidade dela e fiquei meio pasmo com isso, já que foi casada por 5 anos e estaria dakele jeito.

Chegou uma hora que ela não estava aguentando mais, e pediu pra mim poder gozar gostoso.

Estavamos a 2 horas ali e eu retardava meu gozo para aproveitar mais aquele momento que era delicioso, porem ela não aguentava mesmo reclamava que estava ardendo já, e que nunca o marido dela meu primo tinha ficado tanto tempo assim, era no maximo 8 minutos e ele saia fora, era mulher que tinha transado com apenas 1 homem, e ele não fez com ela o que eu fiz, coloquei ela de quatro e comecei a bombar ela de vez, bombava e abria a bunda dela o que dava mais tesão nela, não tinha jeito aquela hora eu iria gozar na xoxota dela, mas na hora que meu gozo veio meu pau saiu de dentro dela e eu terminei com uma punheta não ia dar tempo de colocar de novo dentro da xoxota dela.

Gozei gostoso sujei minha barriga mas valew a pena, me lavei ao banheiro e conversamos depois disso, dizia ela que meu primo não era bom de cama e que não estava acostumado com aquele estilo de sexo, mas que mulher aguenta 5 anos transando com um cara que não a satisfaz? 8 minutos não dá tempo nem de terminar minha preliminar. quanto mais tranzar e gozar, isso já é definido de ejaculaão precoce.

Comi a mulher de meu primo fui embora em seguida e nos dias que passaram veio a bomba, viram meu carro parado na porta da casa dela e falaram com ele, o cara ficou uma arara, e está voltando pra belo horizonte pra conversar com ela. elame ligou e inventamos uma hystoria mas eu vo negar ate a morte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lifebok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários