Comida de ano novo

Um conto erótico de zeca furreca
Categoria: Heterossexual
Contém 1361 palavras
Data: 05/01/2010 02:45:16

Reveillon 2010, amigos velhos, amante nova.

Bem, vou contar algo que aconteceu no Reveillon 2010, rs, ta fresquinho, saído do forno. Bem eu e minha esposa fomos convidados para passarmos a virada na casa de um casal amigos, que queriam que aproveitássemos a casa nova, que por sinal que casa, amigos a casa tem uns 600 metros, tudo de primeira, teu um home Theater com projetor, coisa de louco, com isolamento térmico e sonoro, tem uma piscina com sauna, uma loucura, fiquei impressionado, mas vamos ao que interessa, o cara e um advogado famosoe esposa dele Lea, advogada tambem, é uma loira incrível, ainda mais depois da funilaria e pintura, colocou silicone nos seios e deixou o bumbum mais empinado, fez lipo e com tudo isto, ta parando o transito. Delicia de mulher, que tem uma fraqueza, não pode beber.

Bem chegamos a casa deles por volta das 20 horas de quinta feira, e iríamos ficar o ate no sábado. Fomos recebidos pelo casal na garagem, o Cassiano (marido) estava bem a vontade de bermudão branco, e já a Lea, estava em um vestido branco fora do comum, linda. Fomos acomodados eu e minha esposa, logo em seguida descemos para a piscina e começamos a beber, bem éramos 2 casais, mais nossos filhos e os pais de Lea, o vinho comia solto e a cerveja também, todos beberam, menos eu que não sou muito de bebida, após a ceia da virada, todos continuaram a beber, e ai começou aquele papo de bêbado, dia eu pedi licença e fui ver o filme ‘perversas intenções’, bem me distrai com o filme que terminou mais ou menos e daí começou Bigger, Stronger, Faster, quando Lea entrou e disse:

-vc ainda ta acordado? Todo mundo já foi dormir.

-kd minha esposa?

-ela foi dormir já tem uma hora.

-e não me falou nada?rs, tava bêbada então.

dai ela entrou e disse que iria ver o filme comigo. como ela já tava bêbada, não deu tempo de falar nada, já foi caindo no sofá ao meu lado, toda estabanada, quase sentou no meu colo. Daí eu falei

-e o Cassiano, onde ele ta?

Perguntei porque sei do ciúmes que ele tem, e pensei que daria problemas com ela ali sozinha comigo.

-capotou, bebeu vinho, com cerveja e tequila, rs, ta desmaiado no meu quarto.

-ele não vai acordar e achar ruim de vc estar aqui comigo?

-aquele ali não acorda mais hoje.

E toda vez que ia falar comigo, ela colocava a mão no meu colo, coisa de bêbado, e as vezes passava no meu pau, meio que sem querer, e aquilo foi me excitando, não demorou e eu já tava de pau duro, e ela la falando feito uma maritaca e apoiada no meu colo, ate que em um momento ela ficou quiete, porem parte dos dedos estavam tocando a cabeça da minha rola. Eu fiquei quieto, então ela percebeu e continuou só que parecia que fazia carinho, como se tivesse descobrindo o que era, daí ela falou:

- que isso? Rs,

Eu não falei nada, fiquei quieto, e gelado, pensei, pronto, agora fudeu tudo, to perdido.

-seu safado, vc viu que eu tava com mão no seu pinto e não falou nada, ficou se aproveitando de mim.

Ela continuou rindo, e também não tirou a mão, alias, ela segurou ele com força. Eu continuei sem falar nada, só olhei pra ela, e neste momento percebi que ela me olhava nos olhos, e continuava segurando. Daí eu falei:

- Lea, isto e perigoso, eu não to agüentando, e alem do mais pode entrar alguém aqui.

-quem vai entrar aqui? Ta todo mundo dormindo, todas as luzes estão apagadas. Vc não esta gostando?

-estou adorando.

-então deixa rolar, pô.

Neste momento eu levei minha mão ao rosto dela, e puxei pra mim, e dei um beijo na boca dela, e fui correspondido, caramba ela não pode beber, eu pensei, rs, mas quem ta na chuva é pra se molhar, e eu vou aproveitar desta gostosa bêbada. Enquanto beijava fui abrindo minha calça e liberando meu pau, daí ela pegou nele com vontade, daí ela se levantou e trancou a porta, logo em seguida sentou no meu colo com as pernas abertas de frente pra mim, eu mais que de pressa, puxei a calcinha dela pro lado e deixei a bucetinha dela livre para minha pica que tava dura. Ela encaixou e e foi descendo, e meu pau foi sumindo dentro da buceta dela, ate o fim, então a safada começou a rebolar deliciosamente, e gemer e começou a falar sacanagens:

-safado, to fudendo minha bucetinha ta? Ta gostosa? Filho da puta, ta comendo a mulher do seu amigo é? Ta pondo chifre na minha amiga. Pura que pariu, agora eu tenho um corninho dentro de casa. fode safado, fode sua amante casada, vai.

Que delicia ouvir aquilo, eu apertava a bunda dela sem do, e devido a posição, comecei a xupar os peitos dela. Tava quase gozando, daí falei pra ela que queria ser xupado por ela. Ela se levantou e ajoelhou em minha frente e começou a me chupar forte, passava a língua na cabeça e ficava me olhando nos olhos, eu fiquei louco, e pedi pra ela ficar de 4, daí ela apoio o rosto no encosto do sofá, e colocou os joelhos sobre a poltrona, eu vim por trás e encaixei naquela buceta molhada, a visão daquela bunda rebolando era algo incrível, que bunda gostosa que ela tem. enquanto fodia, eu fui brincando com o cuzinho dela, fui colocando o dedo dentro dele, e ela ia empinando a bunda toda vez que eu atolava ele, e rebolava ainda mais, sempre gemendo e pedindo para eu fuder ela feito puta de rua.dai eu as vezes tirava meu pau da buceta dela e passava na bunda, sempre parando no cuzinho e dando uma forcadinha pra ver o que ela falava, e ela continuava rebolando, então em determinado momento eu forcei mais, daí ela parou e ficou esperando, eu fui forçando ate entrar a cabecinha, e ela disse apenas:

- espera amor, vou deitar primeiro.

Daí ela se deitou no sofá de bunda pra cima, e eu me deitei sobre ela, e fui encaixando no cuzinho dela, e então ela me disse:

-de vagar meu amor, beija meu pescoço, não quero sentir dor, só prazer.

E eu fui enfiando e beijando a cachorrona, daí pedi pra ela ficar de 4 que eu queria colocar tudo, e ela ficou, então entrou tudo, e ela começou a rebolar, e disse:

-puta que pariu, agora eu sou uma puta mesmo. Nossa que delicia. Fode sua cachorrinha de rua fode, come gostoso esta cadelinha de beira de estrada, fode safado.

Enquanto isto ela tocava uma siririca, foi algo extraordinário, fantástico, ela era puro tesao, daí não agüentei, e gozei dentro da bunda dela, não demorou quase nada e ela começou a gozar também, e caímos os dois deitados no sofá, eu fiquei com meu pau cravado na bunda dela ate ele amolecer. Que delicia de bunda, que delicia de mulher.

Daí nos beijamos e ficamos quietos, então eu falei:

-Lea, que mulher fantástica vc é. Como vc e gostosa e tesuda, vc sempre fode assim com o Cassiano? É por isto que ele ta apaixonado por vc.

-não fodo assim com ele, mas é parecido, só que hoje eu tava com um puta tesao, acho que foi o vinho sei la. Mas foi ótimo. Adorei.amor, agora tenho de ir dormir, te vejo mais tarde na piscina.

Porem antes de sair da sala ela deu um beijo no meu pau e disse:

-gostoso.

Eu também fui pro meu quarto, no dia seguinte, quando me levantei o Cassiano tava acordado fazendo churrasco, daí ele me disse:

-cara vc foi dormir cedo ontem, puts, tomei um porre. To com a cabeça pra estourar,

Daí eu pensei: deve ser que doe quando ta nascendo.

Depois na piscina, Lea me falou baixinho:

-vc gostou de ontem? Agora vc e meu amante, e eu sua putinha. Olha a cara do meu corninho, rs.

Daí o Cassiano tava na churrasqueira, olho pra nos e ofereceu uma cerveja.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raposao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível