Meu cu foi meu primo que arrombou

Um conto erótico de Lenini
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 04/01/2010 16:27:58
Última revisão: 05/01/2010 16:44:02

Olá meu nome é Lucas tenho 14 anos e moro em Belém. Esse é meu primeiro conto e garanto que vai ter mais. Deixo meu msn para contato "lucaslindo2029@hotmail.com".

Desde criança eu e meu primo brincávamos com nossos paus, eu ficava de 4 para ele e ele pra mim e as vezes ocorria um boquete aqui outro ali e assim íamos brincado um com o pau do outro(não acontecia nada de sexo porque não sabíamos o que era aquilo mais sabíamos que dava prazer)até que um dia minha mãe nos pegou em nossas brincadeiras secretas e me bateu até arrancar meu coro, e depois disso não fizemos mais nada até um dia que ele se mudou para o interior e chegou o aniversário de meu tio.

Chegamos dois dias antes do aniversário e quando cheguei à casa onde ele morava só de ver meu primo fiquei de pau duro, quando percebi que estava com tesão tratei de distrair minha atenção para outra coisa até que chegou anoiteceu e dormimos no mesmo quarto eu na cama e ela na rede bem encima mim e quando deu meia noite eu ainda não havia conseguido dormir de tanto tesão que eu estava sentindo eu o acordei com uma mordida em sua orelha ele se espantou e eu tampei a boca dele para ele não gritar, quando ele estava bem lúcido eu com muito carinho desabotoei sua bermuda e comecei a acariciar seu pau mole ainda por cima da cueca até que ficou duro e eu tirei abaixei toda sua roupa e peguei um susto com seu monumento de 20c pulando de dentro da sua roupa.

Comecei a chupar tudinho de cima a baixo com o maior desejo de ter aquele caralho em meu cú. Comecei a chupar seu saco e ele gemendo baixinho (como adoro deixar um macho desse jeito) parei de chupar aquele monumento e falei baixinho para ele vir para cama que ia ficar melhor para ele me comer. Ele desceu da rede com sua pica dura como concreto e ficou em pé em minha frente para eu continuar a mamar naquele caralho enorme e grosso. Mamei feito bezerra até ele não agüentar mais de tesão, e soltar um jato de porra quentinha no fundo da minha goela, engoli tudo sem gastar nada.

Esperamos um tempo para recuperarmos nossas forças e passarmos para a segunda fase que era me descabaçar todinha, ele recuperou suas forças e me colocou de quatro e começou a bater em minha bundinha redondinha e empenada para receber aquele caralhão bombando em meu cú. Depois colocou a cabeçona daquele pau enorme na porta do meu cú e ficou brincando até eu não agüentar mais e ir com um pouco para trás e a cabeça entrar um pouco até que ele entendeu o recado e começou a colocar de vagar e eu com uma vontade de gritar mais ele estava tampando minha boca com sua mão grossa. Quando passou a cabeça a dor foi dando lugar para o prazer e quando não tinha percebido ele já estava bombando no meu cú com força e eu agüentando todo aquele caralho dentro de mim até o talo e seu saco batendo em meu saco até ele gozar legal dentro do meu cú, ele tirou o caralho de dentro no meu cú arrombado por aquele macho quando ele tirou ele lambeu toda a porra que tinha deixado em mim e me beijou com a boca toda cheia da sua própria porra e depois começou a chupar meu pau até eu gozar ele tomar toda minha porra.

Fomos tomar banho juntos e começou tudo de novo...

Esperem pela continuação!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive lenini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi meu cu para um primo tambem, na época foi uma semana maravilhosa dando todo o tempo pra ele

0 0
Foto de perfil genérica

ai que saudade de meus troca troca de infância e juventude... que época maravilhosa. Como dei o cu e como comi cu... uau!!! que saudade.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito!

Os contos com primos me deixam doido.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!!!! Minha pica está imensa.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

ai me lembrei de meu priminho gostoso , bom conto to excitadinho

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia de conto. Quem tem primo não morre virgem nunca.

0 0