Eu e meu tio

Um conto erótico de carollus
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 31/12/2009 15:48:59

Eu sou debora sou morena, de olhos castanhos, tenho 1,68 de altura , peso 54 kg, Peito grande, Bunda grande...

Um dia eu e minha mãe fomos na casa da titia para tomarmos um cafe da tarde.

Fomos tomar o cafe na casa da titia e ela fez uns pão de queijo e tava uma delicia, depois ela e minha mãe foi organizar a cozinha e eu e minha prima fomos ver tv elas conversavam e decidiu que iamos jantar também e ficamos lá para janta titia fez um strogonoff que tava uma delicia e titio chegou para o jantar porque ele trabalha de medico ele é ginecologista mais ele é tão lindo tem uns bração forte nossa ele é de arrepiar eu tava de vestido na hora que sentei na mesa para jantar sentei do lado dele, cruzei minhas pernas brancas e subi meu vestido , vi que ele estava reparando as minhas pernas deixei um pedaço de carne cai no chão do meu lado direito e titio tava do lado esquerdo sem levantar da cadeira abaixei meu corpo para pegar a carne e minha bunda virou de frente para titio reparei que ele olhava mais quando olhei ele finjiu que nem estava olhando, ele foi colocar o prato na pia e eu também fui e vim por traz dele encostando minha bucetinha no meu cuzinho, quando reparei que titio ja estava com o pau saino da calça.

Titia e minha prima implorou para mim e para mamae para dorminos lá e decidimos aceitar elas forão passear na praça e tomar um sorvete, eu inventei que minha garganta tava doendo e que eu queria ficar porque ja ia tomar um banho para deitar , elas foram tomar sorvete e ficou so eu e titio ele foi tomar banho e eu esperei e entrei toda pelada no banheiro ele quando me viu levou o maior susto e eu também ele terminou o banho e foi falar comigo falou que como ginecologista nunca tinha visto um corpo tão bonito quanto o meu e foi passando a mão em mim e eu fui deixando ele me tirou a roupa e eu fui tirando a roupa dele ele me beijou loucamente e disse que ia acabar comigo.

Eu falei :

- vai titio mete este troçoo em mim.

-ele foi abriu minha perna e começou a roçar na minha vagina

nossa foi uma sensação otima e ele falou que ia gozar ele fez eu abrir a boca e fez eu tomar seu leitinho quente é uma delicia ai ele foi e começou a lamber minha vagina nao demorou muito e eu gozei ele lambeu tudo e depois ele foi me beijando falando que foi amelhor traição do mundo e que quase todo dia trai titia com uma pacienteeu foi e falei´para ee me rasgar toda ele foi e falou par eu ficar de quatro assim fiqueie ele foi colocando devagarzinho no meu cu nossa foi otimo so que ao gozar em meu cu ele ouve um barulho da porta abrino ele vai veste roupa correndo e eu também eu deitei na cama finjia durmir e titio foi correndo para o quarto dele finjia ler um livro titia chegou sem nem saber o que aconteceu foi otimo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carollus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda mal escrita da porra. Vai ler um pouco menina doida fantasiosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa i tezão heim,deve ser muito bom transar com parente.(risos)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto bem safadinho, acho mto excitante contos entre tios e sobrinhas, rs. Gostaria q vc me adicionasse p teclarmos e podermos trocar experiências vividas. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

bom o seu conto , so faltou mais detalhes.......

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, faltou um pouco mais de detalhes,para deichar o conto mais excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Então seu tio é aquele médico que entrou em cana por estuprar clientes! Sabidão ele, hein! O conto foi bom, faltou calma e tranquilidade para relatar detalhes.

0 0