Esposa saindo com dois caras

Um conto erótico de Grisalho e Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 31/12/2009 00:50:55
Última revisão: 31/12/2009 01:06:31
Assuntos: Heterossexual, Menage

Após o primeiro menage com o Marcelo, minha esposa perguntou se poderia encontrar-se com ele, sem a minha presença. Ele havia feito a proposta de sair apenas os dois, desde que eu concordasse. Com um frio na barriga acabei aceitando, desde que eu pudesse ligar para seu celular durante a transa.

Fazia tempo que minha mulher não se produzia daquele jeito. Ele ficou de pegá-la após as 20hs, e que quando estivesse chegando avisaria para que ela o esperasse no portão. Ela tomou aquele banho, perfumando seu corpo todo, se pintou, escolheu uma micro calcinha, uma legging meio transparente e um sapato de salto bem alto e assim que o telefone tocou ela me deu um beijinho e saiu.

Combinamos que eu ligaria para o celular dela para que ela me contasse o que estava rolando. Dei um tempo de mais ou menos 20 minutos, que parecia ser muito mais, tamanha a excitação e curiosidade, e liguei.

Minha esposa atendeu e disse que estava surpresa pois o cara estava voltando do trabalho e precisou dar uma carona a um colega, que estava no carro com ele. Acontece que eles estavam propondo um lance entre os três, o que eu achava?

Eu??? Quem vai levar rola é você, respondi. O que você acha??

Ela meio tímida mas com uma voz de tesão, disse que estava gostando da idéia, e que se eu concordasse ela ia topar.

Pedi para falar com o Marcelo e ele me tranquilizou dizendo que só fariam o que ela quizesse, nada além disso.

Aproveitou pra dizer que ela estava linda e muito gostosa e que já estavam se beijando de lingua.

Nessas alturas ela já punhetava o Marcelo e assim foram os três para um Drive-in para que ficassem mais a vontade.

No trajeto o cara que estava sentado no banco detrás tirou o pau pra fora e ela veio punhetando os dois caralhos, para ir se acostumando com as rolas que iria receber.

O Marcelo, tinha os dedos da mão bem grossos, parecia uma rola, e ja foi laceando a buceta dela, que estava toda molhada de tesão. O amigo dele abaixou a calça para liberar a rola e para que ela assim pudesse mexer melhor naquele caralho duro e também em seu saco. Com o tesão já dominando aquele momento louco, adentraram no local.

Lá chegando, fecharam a cortininha do box (pra quem já foi em Drive-in sabe como é) e os dois tiraram as calças para que ela tomasse conta das rolas.

A putona não se fez de rogada, ora abocanhando o pau do Marcelo e punhetando o pau do amigo dele, ora engolindo o caralho do amigo e masturbando o Marcelo, levando os dois a loucura.

Ela adora chupar pau, sempre gostou de mamar um caralho duro.

Lamber as bolas enquanto punheta a rola, chupar enquanto massageia as bolas, chupar enquanto punheta ou seja, se o cara não tiver controle ele goza em poucos minutos.

Liguei pra ela bem nessa hora, ela estava com o pau na boca, falava comigo enquanto chupava a rola, me deixando louco de tesão do outro lado da linha. O Marcelo queria penetrá-la, já não estava mais aguentando de tesão.

Pediu que ela ficasse apoiada no carro, de costas, e abaixando sua legging começou a lamber sua buceta fazendo-a gemer e se arreganhar toda diante daqueles dois machos. Ele separava suas pernas para que sua lingua adentrasse bem naquela vulva.

Não tinha dificuldade nenhuma em levantá-la, devido seu corpinho mignon. Subia e descia minha esposa na lingua dele. Sem mais aguentar, colocou uma camisinha e começou a penetrar em sua bucetinha. Enterrou de um golpe só. Dava estocadas fortes deixando-a totalmente a mercê da devassidão. Seu amigo nessas alturas punha o cacete em sua boca e queria que ela fizesse garganta profunda com a rola. Segurava-a pela cabeça e ia empurrando até que suas bolas batessem em seus lábios. Tentava apertar a rola do Marcelo com a buceta, pois estava tão molhada que o pau dele, apesar de grande, escorregava pra fora durante a penetração. E a puta queria mais. Se revezavam em sua buceta. Toda aquela produção que ela havia feito antes de sair de casa, tinha ido pro espaço. Ela estava agora toda molhada pelo suor dos caras e toda pincelada no rosto pelos dois caralhos.

Eu liguei de novo e perguntei se eles ainda iam demorar. Ela disse que estava com uma rola atolada em sua buceta e que o cara demorava pra gozar, e a outra rola na boca com o cara quase esporrando, então não poderia deixá-los nessa situação até que eles gozassem. Foi o que aconteceu logo depois, os dois gozaram fartamente, um em seu rosto e o outro tirou a camisinha e soltou seu esperma em suas nádegas e costas. A vagabunda ainda deu um beijo em cada rola, enquanto o esperma pingava e voltou pra casa praticamente um farrapinho, sem a calcinha que foi levada pelo Marcelo como um troféu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Marisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, queria ter uma mulher vagabunda e puta igual a vc. Que loucura

maximus30@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que delicia sou louco de tesao pra sair com uma mulher casada so de pensar fico d pau duro ksadotarado1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma fêmea maravilhosa em casa. Quanta inveja. Ser corninho é o máximo. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0