A enfermeirazinha, a melhor amiga da minha amiga

Um conto erótico de Comedor de Amigas
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 30/12/2009 21:04:29

E ai pessoal, voltei só pra contar a melhor aventura que tive, minha amiga a LE contou nosso relacionamento pra outra amiga uma enfermeira de 1,54 de altura uma loirinha que parece maias um bibelozinho29 anos o corpinho ta criando curvas acho que esta malhando esta com um rabinho. Mais vamos para os fatos.

Eu estava conversando com a Alessandra quando ela veio em nossa direção vi um sorrisinho meio suspeito da Lê pra ela, e ela disse:

- Nossa Lê você não toma jeito mesmo.

- Depois de tudo que te falei acha que vou deixar escapar:ela respondeu.

- É Lê se for como você disse ate eu quero um pouquinho, você ta famoso.

- Seja o que disseram não fui eu: eu disse.

- Com essa sua cara de safado tenho certeza que foi, amiga pode deixar você viu primeiro.

Os dias foram se passando e eu sempre a via mais nunca parávamos pra conversar e eu de olho naquele rabo maravilhoso dela, ate que rolou por acaso um encontro ela tinha ido pegar um refrigerante e eu estava na padaria a cumprimentei e ofereci algo que comia ela recusou reclamei que estava ali sem companhia ela ficou uns minutinho ai foi a deixa perguntei o que a Lê tinha visto primeiro que ela também queria ela ficou vermelha e deu um sorrisinho e falou.

- Coisas de mulher, querido você nunca pode saber o que ela falou. perguntei.

- Porque, bom nem precisa responder, porque já imagino o que seja ela não consegue ficar quieta.

- Bom pra você por ela ter contado para as amiguinhas dela você faturou mais 2 não é.

-É mais agora estou de olho em uma enfermeira linda.

-Pode tirar seu cavalinho da chuva porque não saio com homem casado e ainda mais amante da minha amiga e muito safado.

- Nossa, mais me diga vai falar que você não gosta de um safadinho e pelo que a Lê te contou, será que não vale a pena.

- Pode ser, seria a maior loucura que já fiz na vida mais não rola por minha causa sou complicada, sorriu e foi, quando olhei aquela bundinha fiquei louco uma calça branca agarrada e tenho certeza que a calçinha era só uma tirinha foi quando pensei essa e a mais safada que eu já vi se rolar algo eu vou ter a melhor foda da minha vida.

Fiquei um tempão só observando ela o que fazia perguntava pra meninas onde ela ia o que gostava. Ai começou vi o horário que ela ia embora e um dia eu sai no mesmo horário e a vi saindo corri ofereci carona ela perguntou pra onde ia falei que iria passar no shopping e ela adorou a carona pois queria compra um presente pro namorado.Eu fiquei meio quieto depois do presente pro namorado mais ela ficou falando que ele era muito sem tempero perguntei se ela já tinha saboreado um mulato ela disse que não mais a fama era grande ainda mais a minha disse que poderia provar só ela querer, ela disse não. Mais fiquei curiosa você saiu com as baianinhas nossa ate isso a Lê te contou, não foi a lê foi elas disseram ainda que se tiver outra festinha daquela elas vão pedir ajuda pra outra menina, respondi que também não era assim mais tinha adorado o que rolou outras me disseram que a Lê ficou com ciúmes e trouxe outra amiga dela pra sair com voceis. Foi sim mais esquece isso de ficar imaginando e prova o real. Olha estou louquinha mais não. Mais continuou as perguntas e eu fui dando corda compramos o presente e saímos, no estacionamento ela disse que iria pro terminal eu disse que iria passar porla, ela foi comigo no caminho comecei a passar a mão na sua perna ela disse para eu parei o carro ela sorriu e disse vamos eu falei resolve o que quer que pare ou que continua ela olhou fundo no meus olhos e falou continua eu a agarrei e beijei comecei a tirar sua calça disse apresado e deixou quando coloquei a mão dentro de sua calça sua calçinha estava ensopada, neste momento ela parou e disse não fiquei puto mais então disse quero sim estou tarada em você mais quero isso tudo com calma, como aconteceu com a Lê e as meninas não aqui no carro disso ok. E estava indo pro motel quando ela disse so que vai ter que ser amanha porque estou encima da hora que iria pra festa do futuro corninho amanhã digo que vou trabalhar me pega no terminal as 7:30 disse que tudo bem se ela prefere se contente com o seu namoradinho hoje porque amanha eu vou te esfolar ela disse que não via a hora fomos e quando parei ela me deu um beijo me olhou com cara de safada e disse descansa bem porque você irar ver o que é uma mulher com um desejo de ter você sorriu e foi.

Eu nem dormi direito acordei cedo me arrumei falei pra minha esposa que eu iria trabalhar e sai cheguei no terminal meu coração parecia que ia saltar pela boca um tesão doido e quando vejo ela com aquele sorriso safado e toda de branco com aquela calça torando meu pau de duro virou pedra ela entrou deu um beijo e falou quase que desistir vi na sua cara que era mentira. Que estava louca pra meter comigo, fomos pra um motel.

Mau entramos no quarto ela me atacou pulou no meu pescoço como e baixinha e eu sou alto ela colocou as pernas em volta de mim, correspondi a beijei a ergui mordia de leve sua orelhinha lambia sua nuca sentia ela tremer em meu braços, ela fez o mesmo mordendo minha orelha e falou assim.

- Depois que a Lê e as meninas falaram não teve um dia que eu não me imaginava dando pra você agora estou aqui sou sua toda sua.

-Olha é perigoso disser isso pra mim em.

-Toda sua, foi sua resposta.

Já não me controlava mais eu a queria mesmo foi quando tirei sua blusa e mamei naquele peitinhos minúsculas tirei com os dentes a calça branca e me admirei com uma minúscula calçinha branca e socada no rego a coloquei na cama e fiquei so olhando ela perguntou o que foi, disse que adorava vela de branco ela falou gosta é espera ai foi na bolsa e pegou o jaleco branquinho e o colocou e so não fechou e subiu na cama e ficou rebolando e ficando em cada posição disse a ela que se continuar com isso vai ter que cuidar de mim vou ter um treco ela sorri a com uma cara de safada que nunca vi igual.

Pode deixar já vou cuidar e me puxou pra cama e começou a beijar já se abaixou e começou a tirar minha calça quando irou meu pau suspirou e começou a mamar gostoso que boquinha ela tem fiquei louco quase gozei faltou pouco mais segurei a empurrei e ataquei aquela loirinha safada comecei a morder sua nuca bunda barriguinha e quando tirei a calçinha que delicia toda depilada ate o cuzinho não resisti e metia a língua ia lambendo tudo o cuzinho a bucetinha depilada e ela gemendo e gritando que era aquilo que faltava na sua cama um homem safado que a transformasse em uma puta.

Meu pau estava estourando de duro quando ela pediu pra parar pois queria sentir novamente o sabor da minha vara adorei pois gosto de uma boa mamada e pelo jeito aquela pequena era uma verdadeira putinha chupou lambeu punhetou que experiente que a Samira é, quando gozei ela não parou de mamar e quando mais eu gemia ela se empolgava e trabalhava legal. Fui ao auge do tesão como ela e pequenininha e magrinha a ergui e meia língua naquela buceta raspadinha ela colocou a mão no teto e gemia bem algo e pedia pra socar o pau nela que ela queria muito isso, mais eu queria deixar ela doida e foi isso que aconteceu. Derrepente ela parou e falou chega agora quero rola a coloquei deitada na mesa e bem devagarinho fui metendo parecia que sua xana me sugava pra dentro foi de cara 3 ou 4 estocadas de leve e a safadinha já foi virando os olhos respirando fundo gravou as unhas nos meus braços e dizendo que estava gozando por alguns segundos ficamos ali parados e eu também querendo gozar a coloquei na cama ela foi ficando de 4 adoro essa posição soquei sem dó ela rebolava de uma forma mágica abri sua bundinha e vendo aquele cuzinho carequinha piscando pra mim comecei a brincar ela disse cuidado ai respondi que ela era doda minha ela disse que quem esta na chuva é pra se molhar com uma cara de devassa que vi a putinha que ela era e meti com força e sem do e soquei o dedo em seu rabinho era adorou e eu não resisti e gozei ficamos nos acariciando algum tempo e ai fomos tomar banho eu disse que ainda tinha que trabalhar ela falou vc vai disse que não no na firma mais sim ali e apertei sua bundinha avantajada ela sorriu e se ajoelhou e passou a língua do pe do saco ate a cabeça do meu pau e me olhando novamente me chupou adoro ver uma safada mamando e me olhado em segundos estava em ponto de bala toda molhada correu pra cama e eu fui atrás quando cheguei la ela estava de jaleco branco e uma vidrinho de um óleo passou no meu pau senti ficar quente e já ficou de 4 com carinho meti ela gemia e tocava uma siririca entro gostoso e com aquele óleo quente o cuzinho comprimia forte meu pau que delicia não agüentei muito e sentindo que ia gozar tirei e gozei na sua costa. Foi tomar outro banho e eu deitado ela veio me beijar e disse por isso que eu não queria começar agora estou viciada em vc, disse a ela que tudo bem eu sempre iríamos transar ela disse eu e mais quantas e sorriu. A levei perto de sua casa e fui embora, mais na segunda feira no horário de almoço vi algumas meninas me olhando e cochixando pensei alguém já falou de algo diferente que fez esse final de semana e quando a vi ela sorriu e disse falei pra Lê que ela tem sorte de ter um amante como vc só que terá que dividir com mais uma e se aquela coisa de duas for bom também quero e saiu rebolando aquela bundinha enorme que eu comi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro comer uma baixinha bem comida e atolar o cuzinho dela com a minha gala

layonn@hotmail.com

0 0