Paixão

Um conto erótico de Butterfly Free
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 30/12/2009 15:09:28

Estou um pouco nervosa, pois é a primeira vez que falo de mim para um público, e principalmente, para um público que não conheço. Mas sei que meu ex-namorado está publicando uns contos de nosso relacionamento. Fui eu que encorajei ele à fazer isso dizendo:

- Escreva essas cartas que estou te dando!

Ele está publicando com a versão dele e por isso resolvi colocar a minha versão.

Paixão

Já estava ansiosa, não conseguia me conter. Quando cheguei na estação meu coração disparou...Você estava tão lindo.

Pegamos uma Ice, fumamos um cigarro, peguei em sua mão e fomos em busca do “desconhecido”.

Tudo perfeito até chegarmos bem próximo do cativeiro quando um som estranho nos interrompeu. Era o Taruga.

“Ufa! Quase, mas acho que passamos batido”. Afinal somos amigos e todos sabem disso...

Chegamos e o inacreditável aconteceu, só para começar, logo de cara, a nossa música “Me namora”. Não foi preciso dizer nada, era só olho no olho e as coisas aconteceram por si só.

Nunca imaginei que me sentiria tão a vontade, tão íntima, parecia que estávamos juntos a muito tempo. Seu toque, seu cheiro, sua pele, tudo me era tão familiar, não pude resistir. Pensei que iria travar, fazer charme, apagar a luz, essas coisas...(parei para te ligar).

Enfim a imagem e desejo tão sonhador... seu rosto entre minhas pernas... Ah! Essa sensação é algo inexplicável, esses piercing's, tudo de bom, como você havia dito à quase um ano atrás. “Fazem um verdadeiro estrago”.

E então uma, duas... Você foi um perfeito cavalheiro. Acho que te assustei, você nem conseguiu gozar. Confesso que fiquei frustrada, mas é muito bom ficar juntinho, agarradinha, sem roupa, sem máscara e sem pudor!!!

Fecho os olhos e o que eu vejo é a nossa imagem refletida no espelho...Nunca vou me esquecer!!! Aliás, você ainda tem aquela foto dessa imagem? Sim, ainda tenho aquela foto.

Valeu muito a pena, você é muito mais do que eu poderia imaginar... Acho que já disse isso...rsrsrsrs.

Agora sinto que um pedaço seu ficou comigo, pois te sinto presente mesmo à distância!

“Se o vento sopra sem sentido, as estrelas podem me guiar,

Se eu não te tenho aqui comigo, quando sonho eu posso te encontrar!”

Você não sai do meu pensamento, queria poder ser duas, ou melhor, um clone, aí eu poderia conhecer melhor o seu mundo e até fazer parte dele.

Como pôr mágica, você ligou alguma coisa aqui dentro, que ninguém vai conseguir desligar. Dava pra ver nos meus olhos, que eu te quero. Não consigo entender e muito menos explicar o porquê!

Você estava simplesmente irresistível na festa, aposto que fez de propósito, né? E ainda pediu para rolar o nosso som, isso é golpe baixo, já estava quase te agarrando.

Toda vez que eu estava lá dentro e tacava a nossa música, eu saía para te ver, mas você tinha saído com o Alê, e aí eu chorei sem querer...

No domingo, a primeira voz que ouvi foi a sua, foi o máximo, e ainda dizendo que iria me ver à tarde, não mereço tudo isso...

À tarde, quando você chegou, eu já estava pegando fogo, e aí bastou me olhar mais de perto para eu perder a cabeça.

Você é tão cavalheiro que me deixa até sem graça. Eu, só para te provocar, vestia um pedacinho de pano...rsrsrs... e você tira a camisa só para me cobrir...essa foi a melhor, quase desisti, mas você sabe que é mais forte do que eu.

“Referia-se ao momento que ela tentava me seduzir usando uma mini-saia jeans, e eu todo cavalheiro tirei minha camiseta para que ela cobrisse as pernas e não aparecesse sua calcinha. O problema é que era exatamente o contrário do que ela queria, estava afim de me atiçar e eu quase estraguei tudo com meu cavalheirismo.”

Ainda bem que você percebe quando vou desistir, aí quem provoca é você... Aí eu não resisto! Tive que ceder aos apelos do meu coração e me entregar de corpo e alma novamente...

Foi maravilhoso!!! Até que enfim. Agora sim somos um casal de verdade. (você me ligou).

Parece estranho, mas não estava me sentindo bem, em só eu ser feliz por inteiro. Agora sim!!!

Domingo à noite, lua nova, céu estrelado e você... Como posso ter um fim de semana melhor do que esse?

“Você chega perto e eu derreto igual sorvete”

Mesmo correndo riscos e quase jogando a minha “vida” pro alto, você é a melhor coisa que me aconteceu. Mesmo quando era só para ouvir a sua voz no telefone, ou só te olhar...

Agora que conheço cada gesto, palavra, cada cantinho, cada Tatoo... Ah! Agora sei o porquê!

“Sei que tinha que acontecer”

Obrigado por se arriscar, por permitir que eu viva esse sonho, tão bom, que nem de olhos abertos eu consigo acordar!!

Nunca mais serei a mesma. Logo eu uma BORBOLETA...rs...rsrsrs...

Te adoro!

Buterfly Free

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Butterfly Free a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas o que temos aqui? Um/a contista ou um/a poeta/iza? Tem gente aí que diz que não entendeu nada... Mas é claro! Quando se espera apenas termos chulos, transas irreais, pirocas quilométricas e erotimso que é bom, fica pra depois. Erotismo é isso que você escreveu. Parabéns! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDI NADA, VOU DAR NOTA POR CONSIDERAÇÃO.

0 0