Inversão com Givaldo

Um conto erótico de doidinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1381 palavras
Data: 30/12/2009 12:31:55

Sou uma mulher de 23 anos de idade, clara, tenho o corpo bem definido, faço academia 3 vezes por semana, tenho os seios médios bem durinhos e bumbum empinado. Como já disse em meu outro conto sempre fui cheia de fetiche.

Contei no outro conto o dia que iniciei meu marido na inversão de papeis,hoje vou contar o dia que fiz inversão com Givaldo.

Escrevi meu conto e em pouco tempo recebi alguns email e entre esses emails estava de Givaldo, começamos a trocar vários emails às vezes trocavam os 10 emails por dia, ele sempre me dizia que morria de vontade de ser comido por uma mulher, mais que a esposa dele num topava, e ele muitas vezes acabava colocando Pintos de borracha e outras coisas no cu, pra tentar amenizar essa vontade, ele me disse que quando leu meu conto ficou bastante excitado e acabou colocando dois penis de borracha de uma vez em seu cu, achei isso super interessante e pedi a ele que tirasse algumas fotos, e que me mandasse, então ele me mandou as fotos, para minha surpresa ele me mandou as fotos enfiando coisas no seu cu, arreganhando o cu, fiquei bastante exitada de ver aquele cu.

Conversei com meu marido a possibilidade de poder fazer inversão com Givaldo,meu marido de começo não queria aceitar, enquanto isso minha conversa com Givaldo ficava cada dia mais quente, ate que um dia ele me mandou um vídeo dele colocando 2 pintos no cu, mostrei o vídeo pro meu marido ai que tive minha maior surpresa meu marido disse que eu poderia fazer a inversão com Givaldo, mais eu teria que prometer pra ele que apenas eu iria come-lo que não iria ter penetração em mim, prometi ao meu marido e falei que isso iria ocorrer em nossa casa pra que ele pudesse confiar em mim, apesar de morarmos muito distante Givaldo veio ate minha cidade, chegando na cidade logo me ligou, e perguntou se poderia ir em minha casa, passei meu endereço, depois de 1h o interfone toca, abro o portão pra que ele entrasse,meu marido estava na sala vendo TV, e nem percebeu a chegada de Givaldo.

Entrei na frente da TV e falei pra ele que nossa visita havia chegado, percebi que Givaldo não estava muito à-vontade com a presença de meu marido então decidi pegar umas cervejas, depois de algumas cervejas o papo fluiu e Givaldo começou a nos contar de seu desejo, disse a ele que os desejos dele era normal.

Fui pra cozinha enquanto ele conversava com meu marido, fiquei observando tudo do corredor. e então ouvi meu marido disse pra que ele ficar a vontade cheguei novamente e perguntei se ele queria tomar um banho pra relaxar.

Givaldo se dirigiu ao banheiro e esqueceu-se de pegar a toalha, pedi pra meu marido ir lá entregar-la, meu marido se levantou e foi lá entregar a toalha para Givaldo, observei que meu marido voltou com um olhar de sacana e disse pra que esperasse Givaldo já vestida com a cinta e com outro penis na mão.

Quando Givaldo sai do banho se deparou comigo vestindo uma camisola e com um penis de borracha na mão. Ele ficou bastante surpreso e para meu espanto deixou a toalha cair e veio em minha direção, quando ele se aproximou bem perto fiz com

que ele visse a cinta e o penis aclopado. Ele então caiu de boca, e começou a chupar o penis que eu tava com a cinta, deixei que ele ficasse ali se deliciando, depois de certo tempo chupando mandei que ele para se de chupar, peguei o kit bondage (aqueles kit que vem com Braceletes e tornozeleiras pra amarrar na cama) e o amarrei na cama, então comecei a chupar seu pau que já estava duríssimo, fui passando devagar ate chegar no cu de Givaldo, quando coloquei minha língua lá ele se estremeceu todo, dei algumas lambidas e chamei meu marido pra que ele pudesse presenciar eu fudendo minha mais nova putinha, meu marido veio pelado e Givaldo pensou que ele e que iria come-lo, mais isso foi apenas uma sacanagem que meu marido e eu decidimos fazer, pra que ele ficasse com mais tesão, meu marido me pegou pelos cabelos me jogou no chão tirou minha cinta e começamos a transar, começamos na posição papai mamãe, depois meu marido mandou que eu cavalgasse, sentei no pinto dele como uma puta rebolava enquanto meu marido me dava tapas na bunda,foi então que ordenou que eu ficasse de quatro, obedeci e Givaldo só observava a gente transando,meu marido ficou bonbando por um bom tempo ate que tirou seu pinto todo melado e mandou que eu chupasse, limpei seu pinto todinho então ele mandou que eu soltasse Givaldo e mandasse ele vestir uma roupinha de mulher dei a ele uma saia uma blusa, e uma minúscula calcinha fio dental, Givaldo fui ate o banheiro enquanto eu e meu marido esperávamos ansioso pra ver ele vestido de mulher, ele saiu do banheiro parecendo uma cdzinha, mandei quem ele deita se na cama e meu marido foi pegar a câmera pra fotografar nosso ato.

Amarrei Givaldo na cama novamente e coloquei minha buceta melada do gozo de meu marido na cara dele e mandei que ele me chupasse todinha Givaldo se deliciava com minha bucetinha enquanto meu marido fotografava tudo, sai de cima de Givaldo e coloquei minha cinta novamente, tirei sua calcinha e comecei a chupar seu pau que estava latejando de tanto tesão fui descendo ate chegar no cuzinho dele novamente lambi o cuzinho dele e senti que ele se estremeceu novamente, fui lambendo e comecei a introduzir a pontinha do meu dedo, ate que introduzi um dedo por completo, peguei o lubrificante e coloquei um pouco no cu de Givaldo e um pouco em minha mão, fui introduzindo um dedo de cada vez, quando cheguei no 4 dedo Givaldo me disse que iria gozar, coloquei minha outra mão em seu penis e quando ele gozou, levei minha mão ate a sua boca e mandei que ele lambesse tudinho Givaldo cai de boa e lambeu tudinho, continuei com os 4 dedos no seu cuzinho e devagar fui introduzindo o quinto dedo, fui forçando de vagar ate que minha mão por completo entrou naquele cuzinho arrombado, fiz movimento de vai e vem,depois de um tempo tirei minha mão, desamarrei o e mandei que ficasse de quatro.

Peguei e introduzi no seu cuzinho o penis que tinha na cinta, comecei a bombar e ele rebolava feito uma putinha pedia pra mim arrombar o cuzinho dele, meti sem do, parei de bombar e mandei ele cavalgar, ele mais que de pressa sentou com tudo rebolava e cada vez mais aumentava o ritmo, gozei umas duas vezes, mandei ele sair de cima e fui pegar um presentinho que tinha comprado especialmente pra ele, peguei o penis de 21x8 e coloquei em seu cuzinho e comecei a fazer um vai e vem com a mão, ate que quando ele não esperava parei de bombar e comecei a força a entrada do penis de borracha que eu tava na cinta, quando ele entrou comecei novamente um vai e vem gostoso, ele rebolava e gemia feito um puta.

Meu marido só observava tudo,e fotografava,ate que não agüentou me ver fudendo ele e veio por trás de mim, lubrificou seu pinto e começou a introduzi lo em meu cuzinho, começamos um movimento uniforme, quando meu marido iria gozar, parou de bombar e levou o pinto ate a boa de Givaldo mandei que ele chupasse meu marido então meu marido gozou na boca de minha putinha... Foi ai que Givaldo gozou mais uma vez e desabou na cama, continuei bombando ate que gozei também.

Depois que acabamos de fazer a inversão. Givaldo se dirigiu ao banheiro para tomar um banho, meu marido e eu dirigimos pra lá também, tomamos banhos os três juntos, jantamos e fomos dormi.

No outro dia cedinho Givaldo pegou seu carro e foi embora

nos falamos ate hoje e já nos encontramos mais vezes, sempre pra fazer inversão...

Se você homem, mulher ou casal se interessar mande um email pra quem sabe o próximo será você

Meu email e doidinhaluli@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Analulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem dúvidas, a autora tem um tesão descomunal e soube conduzir essa situação com maestria.

homemfetichetarado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também sonho em poder praticar inversão, mas, minha esposa nem sonha com isso. Ela jamais aceitaria. Caso alguma mulher se interesse em me iniciar nesse mundo delicioso, entrem em contato. c.dagema@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos em meu perfil ou clicando aqui http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Olá.

Adorei o conto e também sou virgem de inversão. Quero poder curtir este novo prazer com duas meninas me comendo muito. Faria qualquer coisa para conseguir achar duas meninas que gostariam de tirar a virgindade de uma cara como eu. Meu nome é Lucio e tenho 30 anos meu MSN é: luciofera1@hotmail.com. As garotas endereçadas, por favor, fale comigo. Eu já teria até uma outra menina para isso, mas só tenho coragem se for com duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm!!!!!!! Tambpem tenho essa vontade e até temos uma amigo que toparia fazer inversão, mas, de uns tempos pra cá, virei puritana e estou de greve dessas relações diferentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Gibaldo, gente! Mas se ele gosta... eu também gostei... mas só do conto.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

NESTE PONTO SOU TRADICIONALISTA. NÃO É MINHA PRAIA, MAS O DIVALDO TA INDO BEM NA MATÉRIA.

0 0