Fazendo gostoso

Um conto erótico de Sandrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 29/12/2009 17:25:56
Última revisão: 21/08/2010 11:27:11
Assuntos: Heterossexual

Venho lendo as publicações e confesso ficar muito excitada com todas elas, coisa que não é difícil de ficar. Sou morena, tenho 1,62, peso 55 kilos, 29 anos, cabelos compridos e pretos e ano passado coloquei silicone e isso me deixo um pouco mais bonita, pego pesado na academia e isso faz com que meu corpo fique proporcional ao meu biotipo. Sou casada e amo fazer um sexo gostoso, gosto de beijar a boca do meu macho e chupar gostoso seu pau que é uma delicia, quando fica bem duro meto em minha buceta com força e tiro pra chupar e sentir o gosto da minha buceta que deixa o pau dele todo melado. Subo no pau dele e gosto q ele morda meu seios metendo em minha bucetinha e enfiando o dedo em meu cuzinho dando tapas em minha bunda, isso me leva a loucura. Amo dar meu cuzinho mas meu marido é cheio de pudores, acha que vai me fazer mal me machucar, mas mesmo assim fico pedindo ao seu ouvido até q ele mete com cuidado pra não me machucar e só em tentar fico a ponto de gozar e quando aquele pau delicioso entra nossa, me leva a loucura, mexo bem gostoso e peço pra ele gozar dentro pra que eu sinta aquele leitinho quentinho derramando dentro do meu cuzinho gostoso. Mas o que amo que me excita só em pensar é chupar um pau bem gostoso, percorrer toda minha lingua, pela cabecinha, e enfiar tudo em minha boca, ultimamente estou usando sorvete pra esfriar e esquentar com minha boca e isso o faz ficar excitado toda vez que me vê apenas tomando sorvete, e esse sorvete fica muito mais gostoso quando ele goza na minha boca é uma delicia e tomo tudinho, a mistura de esperma com sorvete me excita muito e fico sempre com vontade de fuder mais e mais.

Ontem fui dormir apenas com uma calcinha branca e ele sabe como amo e fico excitada acordar sendo chupada, ele tirou minha calcinha e isso logo fez com que eu acordasse, mas fingi que ainda dormia e ele começou com as investidas, passando a língua em minha bucetinha q logo fica toda enxadinha, virei de costas deixando meu bumbum pro lado dele chamando pra chupar por trás, com as duas mãos ele segurou meu bumbum e enfiou a lingua em minha buceta e passando em meu cuzinho, nessa hora não aguentei mais e levantei, empurrando ele na cama para que eu subisse em cima, ele tava totalmente sem roupa com uma cara de menino pidão louco pra que enfiasse logo o pau dele todo em minha boca, melei o pau dele com minha buceta e tirei, descendo devagar beijando o corpo dele até chegar naquele pau grosso e gostoso, já todo melado da minha bucetinha, primeiro passei minha língua na cabecinha, deixando ele louco pra que eu metesse todo em minha boca, levantei por um instante aquele pau e chupei suas bolas e com isso ele soltava gemidos de prazer, fui subindo e coloquei todo na minha boca, fazendo movimentos de tirar e colocar e ao mesmo tempo o masturbava que o deixava mais louco ainda de prazer, gosto de revesar entra minha boca e minha bucetinha. Virei pra que fizessemos um gostoso 69 e sentir a língua quente dele e esfergar meu rabo na cara dele, que além de fazer o que queria ainda me dava tapas que deixava louca e me arrancava gemido de prazer que o deixou muito mais excitado, me colocando logo de quatro e segurando meus cabelos com força e metendo em meu rabo com toda força me fazendo gozar gostoso e quando ele falou que queria gozar e virei rapidinho pra que ele gozasse em minha boca pra que eu tomasse tudinho me lambuzando bem gostoso com seu leitinho quente. E assim ele fez e quando terminou fiquei passando a língua pra não deixar q nada sobrasse nem uma gotinha daquela delicia.

Espero que tenham gostado e logo postarei mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso! Minha mulher é uma italiana muito bonita, grandes ólhos azuis, linda de morrer, lábios carnudos e vemelhos, belo corpo, e uma bunda de deixar louco! fôdo ela todos os dias, e agora lendo esses contos, toda hóra, pego ela e a fôdo gostoso, como ela de tudo quanto é geito, ela adora chupar meu páu, fodo bastante sua buceta, e por fim, o mais gostoso, o cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

ola gostosa vou deixa so nota 10 porqe vc e casada gostei blz cleyton_8h@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, linda! Me impressiona que você descreva tão bem e com tanto tesão o que algumas pessoas só conseguiriam pobremente. Beijo na bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto bem safadinho, marido de sorte este, rs. Gostaria q vc me adicionasse p teclarmos e podermos trocar experiências vividas> Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, seu conto e concordo com aquele ditado mulher casada tem que ser uma dama na sociedade e putaaaaaaa na cama. Mulherada, tem que parar de ficar com vergonha sexo e sem vergonha. E procurar sentir prazer e dar a seu marido tbm prazer. Fazer loucuras e fantasias para apimentar o seu casamento. Tava, lendo comentários e me chamou atenção o nobresonhador que disse que mulher e fria. Cara, se mexe não fica aí chorando não faz a sua mulher esquentar se soltar claro com carinho e amor. Não e só vc se satisfazer ela tbm. Mulher precisa primeiro conhecer seu corpo pra depois dar prazer ao marido. Espero, vc leia o meu comentário e coloque em prática essa dica quer seu casamento saia do marasmo coisa horrível relatou !!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mesmo verdade é seguinte mulher casada não tem que ter vergonha sexo sem vergonha mesmo sem pudores e sentir prazer e dar prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

sou casad tb safada e não sou fiel, faço tudo isso com meu amor, mas o meu desejo é incontrolavel, parabésns pra vc , por ser fiel .. adorei o conto linda!

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata adorei seu conto realmente tem tdo q um homem gosta, adoraria te conhecer + emelhor me add: gatuu4@hotmail.com

adoro9 mulher casda o gosto do proibido deixa as cores com outro snetido

luiz

0 0
Foto de perfil genérica

Estou casada a 10 anos e msm tendo todo esse fogo sou fiel sim. Acho que pra um casamento dá certo o homem precisa ter um putinha em casa senão vai procurar na rua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, e queria que minha mulher fizesse tudo o que você faz com o seu, mas ela é fria, meu consolo é ler contos deliciosos como o seu e bater uma...pabloranger@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez pra vc .... uma verdadeira putinha na cama!!! é fiel?? putinha q é putinha mesmo sempre da umas puladas...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é o que podemos chamar de....UMA PUTA MULHER!!! Desejo de quase 100% dos homens, ter uma mulher assim, como vc: sem pudores, bem sacana, bem safadinha...UMA VERDADEIRA PUTINHA!!! Aproveitando que disse que teu maridinho tem pudores em meter no teu rabinho (apesar de fazê-lo), fico no aguardo de ctt teu, pois, sou TARADO POR UM CUZINHO GULOSO como o teu!!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

Ahhh, o conto...nota 10!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

bom.. muito bom.. como vc é casada vou te dar nota 10. Gostaria muito de ver como vc é. Ser é gostosa mesmo como diz. Nota 10 pelo conto.

maxtayllorsex@gmail.com

0 0