Orgia com amigas do meu primo II

Um conto erótico de Chicão
Categoria: Grupal
Contém 1513 palavras
Data: 28/12/2009 20:55:41
Assuntos: dp, Grupal, Lésbicas

Ola pessoal, espero que tenha gostado do meu primeiro conto(Orgia com amigas do meu primo), para vc entender melhor esse conto vc tem que ler o primeiro conto. Então vamos lá...

No conto passado eu já tinha comido as 3 amigas do meu primo em um churrasco aqui em casa, mas faltava a Vanessa, que é muito gostosa e safada.

Meu primo de tão bêbado estava dormindo no chão. Ai eu estava cansado então fiz a sugestão de acendermos a churrasqueira elas aceitaram, então fui eu acender, coloquei umas carnes para assar depois de comer e beber mais, meu primo que estava dormindo acordou com uma cara de morto, falando que estava muito bêbado, que tudo estava virando. Foi só rizada entre nós. Então falei para ele ir tomar banho ele foi levantar mas não conseguia e caiu dinovo, ai a Priscila falou que ia ajudar depois dar banho nele, ainda eu comentei:

É para dar banho em rsrsrsrs.

Lógico que vou dar banho, mas completo.

Meu primo só dava risada.

Foram os dois para o banheiro e eu fiquei com as outras perto da churrasqueira e cada um com uma latinha na mão, já estava beijando a Martinha e quando olho para o lado a Natália e a Vanessa esta em um beijo muito gostoso, depois fui perceber que nos 4 esvamos pelados e eu já estava ganhando uma chupeta da Martinha e ao nosso redor outras duas mulheres sevam fazendo um 69 muito maravilhoso , a Natália enfia um dedo no cú da Vanessa que por sua vez chupava a buceta da Natália e gritava e pedia mais, para ela não parar que ia gozar, foi gritando até cair no chão toda mole depois de um longo e forte gozo, as duas se levantaram e se beijaram e chamaram eu e a Martinha para ir para cama, que logo fizemos os seus desejos. No caminho até meu quarto passamos pelo banheiro, a porta estava encostada e pudemos escutar os gemidos da Priscila, ficamos curiosos e ficamos espiando pelo vão da porta, abrindo mais um pouco para ver melhor, podemos ver meu primo deitado dentro da banheiro e a Pri que estava a pouco tempo atraz gozando na minha pica, estava encima dele cavalgando e cada vez mais rápida com seus movimentos, vendo aquilo falalei para as meninas para entrar na brincadeira e entrar no banheiro também, elas nem responderam mas oque ela fizeram já foi mais que uma resposta, elas entraram no banheiro e foi logo perguntando:

Oque é isso, você tinha falado que ia só dar banho nele oque está acontecendo aqui em? A Vanessa falou isso com uma voz bem sensual.

A Priscila nem ligou para nós mas logo ela olhou para nós todos pelados também e com um olhar de vadia que só ela sabe fazer perguntou se queriamos participar do banho, e continuou pulando na rola que estava enterrada na sua buceta carnuda.

Passado alguns minutos todos esvam já entregue ao sexo. Peguei a Natália, coloquei ela de quatro e sem dó enfiei todo meu pau ela deu um forte grito e se jogou para a frente, mas eu segurei ela bem forte e comecei uma vai e vem bem forte quase violento, ela gemia e pedia para ir mais devagar, mas eu não queria saber queria ver ela toda arrombada e ela gritava muito:

Seu filho da puta vai de vagar, vai me arrombar aiaiuiuiui, minha buceta está doendo paraaaaaaaaa...

Nessa hora a Vanessa veio do seu lado e ofereceu a sua buceta para a amiga:

Chupa a minha buceta e toma pau na sua racha, tá gostoso? Sua vadia eu sei que você gosta, você vai ficar arrombada ai chupa meu grilinho, olha lá como a Priscila pula na rola do André, que gostoso, depois vai ser eu que vou me deliciar nas duas picas.

Nisso a Natália gozou e se levando e foi perto da Marta que estava com a mão na buceta e gemendo igual uma vaca. A Priscila se juntou com elas e ficaram se chupando eu ainda não tinha gozado e meu primo também não, não sei se era a cerveja que bebi mais eu estava louco para meter parece que não ficava satisfeito, o André sai da banheira parece que a foda com a Priscila tinha deixado ele melhor, ele saiu lá de dentro que nem parecia que estava mais bêbado, se acomodou no são do banheiro, o banheiro de casa é grande por causa da picina, e com varios chuveiros para quem for lá tomar banho. Logo ele chegou do meu lado e dando rizada, perguntou para mim se eu tinha gostado das amigas e eu disse que muito e não era para gostar rsrsrsrs. A Vanessa chegou perto de nós e falou:

Agora é minha vez de sentir uma rola na minha buceta e quero primeiro o Chicão dentro de mim, eu nem deixei ela terminar e fui dando um beijo nela, ela beija muito bem ainda mais quando a boca está com gosto de buceta, comecei lamber os seus peitos que eram bem duros com grandes bicos naquela hora bem vermelhos de tanto ser chupados, fui descendo para sua barriguinha e lambendo o seu umbiguinho com um persing lindo que te deixa mais gostosa ainda, cheguei na sua buceta mais fui beijando ao seu redor, lambendo a sua virilha levando ela a loucura, depois comecei lamber seu grilinho bem devagar, ela ia a loucura com as minhas lambidas, enquanto isso meu primo estava comendo a sua boca com seu pinto, ele fazer uns movimentos tão rápidos que parecia que ele comia uma buceta e já estava com o pau todo babado, e enfiava até a garganta dela que quase perdia o ar e engasgava com a rola enterrada na boca.

Então cortei o barato do meu primo e deitei no chão e a Vanessa veio por cima e sentou na minha pica que entrou sem problema na sua buceta e ela começou subir e descer, nisso meu primo se levantou e quis colocar dinovo a pinto na boca da Nessa que foi negado, mas ela falou para ele fazer uma coisa melhor entre gemido:

Aiai não quero mais chupar, quero essa rola uiuiui mete aiai, quero essa rola no meu cú.

Logo as meninas que estavam se chupando do outro lado veio perto de nós para ajudar a amiga e observar mais perto aquele DP. Ela empinou a bunda o mais que pode ainda com o meu pau na buceta, a Priscila veio por traz dela e deu umas lambidas no seu cuzinho deixando ele todo molhadinho, a Natália e a Marta chupava o André com vontade deixando o seu pau todo melado e cuspindo nele. Nisso a Vanessa falou que não aguentava mais que queria rola rápido. Nisso a Priscila parou de lamber o cú dela, pegou o pau do André deu um beijo e colocou na entrada do cú da amiga, que já tinha o cú arrombado, deu uma forçada e entrou a cabeça a Pri tirou o pinto do cú e deu uma lambida e cuspiu no cú da amiga, colocou dinovo e falou para o meu primo forçar que foi logo atendida, o pau dele entrou muito fácil, entrando a metade, a Vanessa deu um gemido bem alto e pediu para ele bombar, ele começou meter nela e eu também comecei um vai e vei na sua buceta, mais estava em uma posição muito ruim e estava já sentindo dor em todo meu corpo mais queria gozar antes de sair debaixo daqueles dois corpos, fui enfiando e escutando os gemidos da Vanessa e pedia mais depois ela gozou na minha pica, meu primo não aguentando mais falou que ia gozar e ela falou que queria na boca, que ia tomar todo o seu gozo, logo eu anunciei o meu também e as meninas que estavam em um triangulo se chupando pediu meu gozo, dei mais umas 3 bombadas forte e não aguentava mais , o meu primo também não e se levantou e foi em direção a boca da Vanessa e eu fui dar leitinho para as meninas que ficaram disputando cada gota que saia do meu pinto depois ela me chuparam e deixaram meu pinto limpinho, coisa que a Priscila fez no André e ainda tomou toda a sua porra, depois disso as meninas foram tomar banho, eu e meu primo saímos do banheiro não sei oque rolou lá dentro, mas já tinha feito oque queria e estava satisfeito, logo elas saíram e foram se despedir de nós a Vanessa me deu um beijo na boca e colocou um papel no meu bosso e falou até mais meu primo foi levar elas embora e eu agradeci ele. Depois fui ver que no bilhete estava o número do seu celular e ela falava par eu ligar para ela que estava doida para dar o cú para mim.

Essa foi a segunda e ultima parte desse conto, espero que todos tenha gostado, pesso a suas notas e comentário, até mais. Logo estarei escrevendo mais. Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chicão corintiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários