Perdi a virgindade no cinema - X3

Um conto erótico de X-3
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 28/12/2009 16:25:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Era sábado e pela primeira vez, meu pai decidiu que tiraria uma folga rara na empresa, pra me levar ao Cinema

Eu sabia que tinha de me segurar pra não olhar os belos homens que trançavam por ali no Shopping. Foi uma tarefa difícil,principalmente quando passamos pela academia, aqueles bíceps sedutores .. nossa.

Quando chegamos na bilheteria, havia apenas dois filmes, um deles era Lua nova, e o que meio a cabeça? TAYLOR LAUTNER HOT! (6)

Pegamos a pipoca e entramos na sala, meu pai sentou ao meu lado. Depois de alguns minutos o celular dele tocou, deixando algumas pessoas incomodadas. Constrangido, ele saiu da sala, dizendo que já voltava.

Eu sabia que ele não iria voltar, como sempre o trabalho em primeiro lugar ¬¬’

Quando o Taylor apareceu sem camisa, quase desmaiei, e falei baixinho “PQP QUE HOMEM É ESSE MEU DEUS?”. Então ouvi alguém falar comigo, em um sussurro “Concordo contigo”.

Me virei e vi um garoto, que parecia um pouco mais velho que eu, de 16 anos. Seus cabelos era loiro repicado, olhos castanhos com um piercing no nariz, seus lábios carnudos me fizeram revirar os olhos.

Ele estava sentando do meu outro lado, e se ajeitou na poltrona, pra se aproximar mais de mim.

Dei um sorriso meio constrangido e ele sorriu de volta. Era perfeito demais, porra.

“Taylor é uma graça mas ainda prefiro o Robert” Ele disse, se levantando calmamente “Venha Comigo?”

Sem saber o que queria, mas já perdendo a inocência, segui ele, até o banheiro masculino.

Então ele se virou e me encarou, e esticou a mão para se apresentar “ Léo”, eu sorri e apertei sua mão “Thiag..”

De repente senti um puxão dele, e colamos um no outro.

Apesar de ser bi, nunca ousei em pensar em perder a virgindado com um nenhum homem, apenas tinha ficado com alguns.

__Vem pra mim, te quero totalmente.

__Sou totalmente seu, meu macho. Eu disse, enquanto sentia ele me empurrar contra a parede e me beijar com muito tesão.

Ele beijava bem pra caralho, e senti sua mão entrar debaixo da minha camixa, e seus dedos frios passarem pelas minhas costas. Me arrepiei e sorri para ele, que me deu um selinho, e me empurrou para dentro de um reservado, fechei a porta e sentamos na privada, nos abraçamos. E meu tesão foi aumentando, aquele cheiro de macho ...

De repente eu o vi abrir o zíper de sua calça, e algo assustador admito, rs, pulou pra fora da cueca vermelha.

Era tipo muito grande, uns 20 cm, super grosso, com poucos cabelos, e cabeça era rosadinha, arregalei os olhos, ele riu, me deixando com vergonha.

__Você é virgem?

__Sou. Eu disse com o rosto queimando.

__Não esquenta, vou fazer o melhor para que você nunca se esqueça, desse momento.

Então a partir daquele momento, me entreguei todo a ele. Me sentindo protegido, ao ser envolvido pelos seus braços.

Ele pegou minha mão carinhosamente, e me puxou em direção ao seu pau. Me agachei ali, e engoli de uma vez aquele mastro enorme. Nem consegui chegar na metade daquele pauzão, e comecei em um vai e vem prazeroso e rápido, e a cada vez mais ao ouvir ele gemer, e revirar os olhos, eu tentava chegar mais perto das bolas. Mas longo decidi parar , porque era muito grande, e já estava engasgando, demos uma pausa, e logo voltei, a lamber sua cabeçinha, massagiei suas bolas, a lambi todas, alisei aquele pau, do meu macho, todinho.

__Fica de quatro, meu amor ...

Com um puco de medo, paralisei, então ele pediu novamente e realizei o seu pedido, me agachei dificultosamente naquele banheiro apertado, com minha bundinha gordinha e rosadinha, toda pra ele, só pra ele.A partir daquele momento eu tinha virado a putinha do Léo.

Senti ele passar algo molhado no meu cuzinho, e percebi que era sua saliva. Esperei ansiosamente, até que ele me mandasse colocar as mãos na parede e aproveitar. Senti a cabeçinha do pau dele, roçar e de repente entrar agressivamente dentro de mim, soltei um grito e ele disse bravo “ Cala a boca Mané, quer que a gente seja pego aqui?”

Então calei a minha boca, sem resmungar, ele sem ter piedade alguma, começou em um bombástico, vai e vem. Primeiro veio a imensa dor, e depois o prazer. Sentir o seu pai inteiro entrar em mim, senti suas bolas, baterem em mim.

O prazer e a loucura subiram em minha cabeça, e pedi por mais, muito mais.

E me arrependi logo, por agressivamente ele dar grandes estocadas, num ritmo alucinante, eu só pensava em mais e mais.

Quando ele parou de repente senti algo quentinho entrar esporrado, no meu cu : seu gozo.

Ele respirou fundo satisfeito. Nos abraçamos, ali no chão e nos beijamos, novamente, e assim ficamos ali por algum tempo. Quando ele sentiu novamente na privada, e pediu pra mim sentar ainda com muita dor, sentei devagarinho, até entrar aos poucos, e comecei a quicar nele, a pular feito um louco, e a rebolar deixando – o com mais tesão. Ele bateu uma punheta pra mim e gozei rapidamente. Nos vestimos, nos beijamos e pegamos o contato um do outro, e voltamos a sala do cinema, sem nem consegui sentar direito, reclamei com ele, e ele soltou uma risadinha maliciosa.

E ainda conseguimos pegar a melhor parte do filme .. a do Edward sem camisa (6) rs.

Se você gostou desse conto, se liga, porque diariamente, trarei contos das minhas experiências, com sempre no nome da história escrito “X-3” pra vocês conseguirem me identificar ; )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X-3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, queria ser ele te enrabando!!!

0 0