A história do meu piercing - parte 1

Um conto erótico de Bonequinhadeluxo69
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 03/12/2009 01:29:18

Olá leitores,

Após meses de leitura e de horas muito bem gastas lendo os contos aqui publicados, criei coragem e a partir de hoje, disponibilizarei os meus.

Deixe-me apresentar, tenho 23 anos, 171 m, 59 kg, 90 cm de quadril, 95 cm de busto, 70 cm de cintura, pele clara e olhos cor de mel. Sou a típica mistura de mulher brasileira com européia. Meus traços são delicados, quase que um anjo, o que me torna uma incógnita...menina ou mulher?

Espero responder essa pergunta nas linhas que seguem...

Era uma tarde, no qual uma amiga e eu, não tínhamos muito o que fazer; nossos ficantes estavam longe; quando começamos a falar sobre sexo, nos perguntávamos se o que fazíamos era suficiente para deixarmos nossos ficantes loucos, bom até quando entramos no assunto de fetiches e da minha compulsão sexual, quase que doentia.

Bom como perdi minha virgindade há pouco tempo, acho que tenho muito tesão acumulado, mas digamos de passagem, que tenho um bom parceiro que me preenche por completo e no qual sou disposta a fazer inúmeras loucuras.

Nesse papo totalmente descontraído, surgiu essa idéia, de misturar dor, prazer e loucura; sou adepta a qualquer tipo de sexo desde que proporcione prazer seguro e inigualável, bom que tal surpreender o meu Dr. com um novo piercing?

Quando coloco uma idéia na cabeça não esqueço tão facilmente...Minha amiga, primeiramente me chamou de louca e depois disse que não teria coragem. Só não sabia o que me esperava ou melhor quem!

Liguei por volta das 11:00 da manhã para um estúdio de body piercing muito famoso na minha cidade, para minha surpresa uma mulher atende o telefone e me pergunta o que desejo, eu sem mais delongas digo que quero colocar um piercing vaginal, ela profissional que foi, marca o horário. E fico mais tranqüila pensando que uma mulher iria me atender. Me enganei.

Perto do meu horário, tomei um banho, pensando o quanto esse piercing iria me proporcionar prazer e o número de brincadeiras que poderia inventar com ele.

Bom, ao entrar no estúdio notei algumas câmeras na entrada, até então tudo normal, até ao entrar em uma sala com um grande espelho de vidro, impaciente espero alguém sair. Para minha surpresa, saiu um homem alto, moreno, malhado, com muitas tatuagens, deveria ter por volta de uns 32 anos, bom como estava sem o meu ficante há alguns dias (congresso), dei uma estremecida, para não dizer, excitada. Gentilmente, mas com uma voz de "homem" pergunta o que desejo, digo que estou ali para colocar um piercing, mas com vontade de dizer: " Vem cá que quero ver até onde vão essas suas tatuagens!".

Ele liga o computador e pergunta o meu nome, ao confirmar, ele dá apenas um sorrizinho de homem safado, não teve como não ficar com vergonha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinhadeluxo69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add´pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que lixoo, esse filho da puta fez eu ler essa merda... vai aprender a fazer histórias. fi da macaca doida.

0 0