Eu e o melhor amigo do meu irmão

Um conto erótico de Adrianne
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 24/12/2009 18:18:22
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Adrianne, sou morena clara, olhos cor de mel, cabelos casanhos claros, 1,78 de altura, bunda grande, e seios grandes, adoro fazer sexo de todas as maneiras, porém sou reservada, não gosto de me expor, mas não resistir teinha de contar essa maravilha que me aconteceu.

Eu sou a mais velha de quatro irmãos, porém eles tem uma infinidades de amigos, vale salientar todos bonitos e heterossexuais, ou seja, uma verdadeira tortura,pois meus irmãos são do tipos superprotetores, mas vamos lá, um dia sempre se pula a cerca de mproteção.

Um belo dia de verão, um daqueles sabados que prometem, resolvemos ir á praia, foi a maior galera, chegando lá , muita bebida, sol, banho de mar, mais bebida e bum um sempre fica bebâdo demais, aconteceu com o menino mais legal da galera, eu como sempre por ser da área de saúde fui socorrer e junto comigo foi um dos 'amigos' um deus, um negão lindo de morrer, um abdomem de fazer inveja a qualquer malhadão que vive em acadêmia. Fomos ao posto de saúde e lá ele foi medicado e liberado,levamos ele pra casa, chegando lá ele desmaiou no sofá e nada de acordar resolvemos deixá-lo lá mesmo.

Porém nao queriamos deixá-lo só, ficamos também , com o sofá ocupado,fomos pra sala de tv, disse a ele : Henrique, vou tomar um banho,tirar o sal do corpo ja to de volta! ele simplesmente deu de cabeça , como to nem ai.

Demorei um pouco no banho, ao voltar ele tava meio que dormindo no chão, resolvi deitar ao lado dele até o momento sem qualquer malícia, e peguei no sono, não sei ao certo por quanto tempo eu dormi mas acordei com algo bem duro encaxotando a minha grande bunda, foi um susto pois a minha biunda é grande mais o que encaxotava ela era bem maior e grosso, olhei pra ele assustada mas exitada, e perguntei: O que vc ta fazendo???- ele no maior cinismo me olhou e disse - Sempre quiz te comer, deixa eu só colocar de leve na tua boceta... aquilo acendeu uma chama em mim, o cara mais gostoso da turma queria me comer... ai foi só colocar em prética...

Começou o que seria a melhor tranza da minha vida, ele é todo carinhoso, veio como um jeitinho, colocou logo a lingua na minha boca e começou um beijo de enloquecer, as mãos não paravam um minuto ora estavm em meus seios que não sei como estavam fora do biquine, ora estavam na minha xana, alisando bem devagar e com carinho, logo depois ele resolveu se mostra e colocar em prético o que ele era na real. O cara me deu o melhor banho de liíngua que ja tive , ele chupava o meu grelo como se fosse uma laranja, chupava com violência que as vezes doia um pouco,pra depois introduzir a língua em minha vagina parecia que tava querendo me engolir, chupava com tanta vontade que eu já estava me contorcendo toda, minha garganta doia de tanto prender o grito, pedi pra ele chuapar mais rápido ai foi uma loucura, eu vi todas as estrelas do céu apesar de ser ainda três da tarde, resolvi retribuir o gesto, coloquei ele encostado em umas almofadas que estavam lá, e comecei tentar colocar aquela rola na boca mais era quase impossivel pois era enorme e muito grossa, mas eu tentei e consegui e comecei chuapando bem devagar ia da cabeça até a basa lambendo e dando pequenas mordidas ,depois colocava toda na boca e ficava socando bem devagar, e escutava os gemidos dele me pedindo mais , - Vai Adri, chuapa mais, vai vc tá me enloquecendo, chupa essa biroca ela é toda tua...

Meus queridos eu já estava louca, não conseguia mais parar de chupar, queria sentir de todo jeito o gosto daquele gozo que veio logo quente e gostoso e de uma quantidade absurda, mas engoli todo sem deixar uma gotinha ... Tomamos um banho e começamos de novo, só que dessa vez ele veio logo alisando minha bunda e disse que o sonho dele tinha rola no cú, e ai rola ou não Dri? como dizer não aquele homem lindo e gostoso, deixei ...

Ele começou dando umas linguadas bem molhadas em meu cuzinho, deu uma cuspidinha e mandou ver, quando eu já vi ele tav enfiando aquele moonstro dentro de mim , vi estrelas de novo , mas dessa vez foi de dor, ele me abraçou por traz e pediu desculpas e foi bulinando o meu grelinho, ai começou a facilitar as coisas dei um reboladinha e ele entrou,ai foi bombando, bonbando até eu sentir que ele tava bem preto de gozar deixei me levar e gozei junto com ele, descansamos e tomamos outro banho, ele me deixou em casa e marcamos outra tarde de loucuras mas agora eu quero rola na buceta.

P.S : Nosso amigo escultou uma parte de nossa zuada e ficou calado batendo uma punheta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adriane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahahah, esse seu amigo ,é um bosta, eu ja tinha chegada e participado da festinha, tu tinha levado rola, na bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Vc merece muita rola na buceta.... A minha está inteirinha e latejando para te penetrar, mulher deliciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto foi meio apressado, faltaram detalhes ... mas foi gostoso ler.

http://intimidadeeeu.blogspot.com

0 0