Querendo mais

Um conto erótico de Casal_fofinha_Rafinha
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 01/12/2009 03:14:11
Assuntos: Amor, Heterossexual, Oral

Olá pessoal!

Hoje estou aqui para postar algo diferente. Gostaria que deixassem comentários, fantasias que teriam comigo, dúvidas sobre o que quero fazer, enfim, gostaria de um retorno de como estão meus contos.

Desde que comecei com os contos, do incentivo do Rafinha, tivemos a idéia de ler alguns contos e realizar nossas fantasias, o que aconteceu com nossa colega, a Pri.

Queria agradecer o carinho da Belaerika, e da Gatosa, que foram uns amores por me incentivar a colocar mais contos. E aos meninos que me retribuiram com carinho.

Enfim, gostaria de coração seus comentários, links para contos, enfim, adoraria saber que estou agradando com minhas histórias. O Rafinha teve um problema familiar e veio dormir lá em casa.

Essa semana ele tava meio nervoso, chateado, e quando transamos desse jeito, parece que estamos casados. Ele me disse que tava com medo de se apaixonar por mim, e se machucar, que tava gostando da minha amiga, a Pri.

Ele transou com ela na semana passada e me falou como foi, confesso que fiquei triste, não por sentir algo por ele, mas pela situação dele. Falei que era sua amiga, com ou sem sexo, que se quizesse podia traze-la para cá quando quizesse. Disse que também gostava dela, como amigona mesmo.

Tomei um banho, e ele me acompanhou, me ensaboando carinhosamente. Seu pau já subiu, e comecei a beija-lo delicadamente. Esfregava minha xaninha molhadinha nele.Que delicia. Ele realmente tava chateado, mas tava dando conta do recado. Mesmo daquele jeito ele não quis insistir muito, e terminei o banho fazendo uma chupeta gostosa nele, que gozou em mim, depois se lavou e ficou me esperando no quarto.

Conversamos um pouco, e aí aconteceu. A Pri apareceu! Ela pulou na cama e começou a brincar com a gente, pegou no pau dele e nos meus seios. Não estávamos nesse clima e resolvemos acabar com a brincadeira. Conversamos com ela sobre o que tava acontecendo. Ainda não nos acertamos e não temos conversado muito desde então

Agora, amigos e amigas, gostaria de saber o que podemos para ficarmos juntos, pois eu amo o Rafinha mais que tudo na vida, ele adora a Pri, e esta adora nós dois mas parece só querer brincadeira? Comentem e votem, por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado meninos!! Ir a luta é o objetivo mesmo. E que entre nós existe muito sentimento mesmo. Conversei com o Rafinha e a Pri e eles se mostraram bem abertos em nossa conversa, tanto que rolou muito mais, que depois gostaria de compartilhar com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

acredito que o mais difícil vcs já tem, que é uma "brincadeira" a três. Agora é só conversar e acertar tudo ... quantas pessoas não gostariam de estar no lugar de vcs. Um grande bj ! ( Sou novo em comentários apenas lia os contos antes e tomei coragem de me cadastrar e vou tentar fazer meus relatos)

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa em...é o seguinte, curta o quanto poder, não fique grilada com o q vai acontecer, viva e seja feliz e goze muito...Bj

0 0
Foto de perfil genérica

q brincaderia deliciosas...q ro ser criança assim e agir como um caralho adulto

0 0
Este comentário não está disponível