Malvina é comida por Tobias

Um conto erótico de ALUNO FUDEDOR
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 24/12/2009 17:35:08
Assuntos: Heterossexual

Tobias arrasta Malvina para o quarto ,tira a saia dela ,e beija a bundinha dela.

- aaaaaaaaaaaaaH que delícia ,meu marido não faz isso.. ,Malvina abre as pernas ,o garanhão lambe o cuzinho dela ,

- Que cuzinho gostoso ,linda! Fiquei de quatro pra ele que quando viu minha bunda empinada em sua direção não teve como impedir e logo seu pau já roçava e forçava a entrada em meu rabo que esperava ansioso para ser preenchido pelo meu homem. Gosta de pica né sua puta?! Gosto! Amo a sua pica! Então toma pica, vadia! Ele então se deitou na cama e num segundo eu já cavalgava em seu cacete, que me preenchia de forma tão perfeita, tocava meu útero me levando ao extremo do prazer e logo meu gozo veio: forte, intenso, que me fazia tremer o corpo e a alma ao mesmo tempo jorrando meu mel sobre aquele pau delicioso.

Após passar os gritos comecei novamente mexer devagar e com a mão direita comecei a bater uma siririca para ela. Ela estava totalmente lambuzada. Ela começou a gemer com a siririca ..

Malvina delirava : - Vc começou pelo fim ,vamos fazer diferente.

Ela arrancou o sutiã ,seus peitinhos não eram grandes ,mas eram gostosos ,aproveitei comecei a chupar seus seios ,ela começou a gemer feito uma cadelinha. Pus o meu picasso nas tetinhas dela ,não conseguir por no meio ,igual fiz com ISAURA pois o dela era menor ,só passei a cabecinha do pau no biquinho do peito.

Daí ele foi descendo até minha xaninha , começou a chupar como um maluco... ele lambia gostoso, metia a lingua fundo, chupava, mordia devagarzinho, nossa, só sei q era tão demais q eu gemia de loucura... Daí no final ele chupou forte mesmo, engolindo tudo... Então eu coloquei aquele membro todo na boca e passando a língua em volta da glande do Tobias, que se contorcia de prazer, mamei deliciosamente aquela pica, certo momento, ele se virou sem tirar a pica da minha boca .Senti aquele cacete rasgando toda minha bucetinha em um só golpe, comecei a sentir a dor de quem acabava de ser estuprada, senti rasgar minha bucetinha como uma virgem, começou então a dar várias estocadas fortes e a ouvir ele falar em meu ouvido: - Que delícia, você é muito apertadinha, é apertada com uma virgenzinha, sinto meu cacete doer dentro da tua buceta tão apertada que é. Você é muito gostosa,

Depois

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professorinha do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessorinha do sexoContos: 23Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários