Meu amor

Um conto erótico de religiosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 24/12/2009 07:36:08
Assuntos: Heterossexual

Meu amor, te escrevo esta carta porque vc ainda esta muito presente dentro de mim. Eu sabia que te amar seria a melhor coisa da minha vida, sabia que descobriria o sentido da vida e aprenderia a ser mulher com vc. ao contrario do que meu marido tem feito, aquele corno depois de vc, so tem servido para pagar as contas desta casa, por caridade eu as vezes permito que ele penetre minha buceta, mas só porque em minha mente eu fico fingindo que é vc.

Me lembro de cada momento daquele dia em que estivemos juntos, me lembro de tudo, e toda vez que recordo ou escrevo é como se eu revivesse tudo, eu fico toda molhada de tesã, e então tenho de me tocar, me masturbar para aliviar. Alias neste momento eu estou fazendo isto enquanto te escrevo, meu macho, meu homem, vc me transformou em uma putinha casada, mas a puta casada mais feliz do mundo. Eu sempre serei sua, e sempre estarei a sua disposição para tudo. Adorei quando vc me fez uma piranha safada, puta de primeira qualidade, agora sou sua puta particular, só sua, não daquele corninho que paga minhas contas.

Acho muito engraçado as duas vidas que vivo, uma como mulher seria, que vive na igreja, outra como uma puta, que adora ser possuída e que sente muito tesão quando apanha na cara. Seus tapas me enlouquecem.

Hoje tava lembrando do nosso encontro:

Eu entrei em seu carro, estava gelada e tremendo, então vc me beijou a boca, com tanta ternura, e suas mãos começaram a acariciar meus seios, então vc conduziu minha Mao ao seu membro, que estava duro e grande, nunca imaginei que iria tocar outro pau ao não ser o do meu corninho, aquilo me deixou muito excitada, então vc abriu sua calça e eu pude ver como ele era lindo, tava com a cabeça brilhando e úmida, entramos no drive in, e mal chegamos, vc conduziu minha cabeça ate ele, e eu comecei a beijá-lo, coisa que nunca tinha feito na vida, comecei a percorrê-lo com a língua, senti o sabor do seu esperma, que era delicioso, me lembro que vc me olhava nos olhos, e aquilo me enchia de tesão, então eu me pus a sugá-lo com força e com muito voracidade, enquanto vc penetrava ora minha buceta encharcada ora meu cuzinho virgem, o que me deixava mais louca, e eu rebolava desvairadamente, naquele momento eu tive vontade de que vc gozasse em minha boca, mas vc não fez isto, ao contrario, vc se sentou no banco do carona, e eu montei em vc, senti seu pau todo dentre de mim, enquanto vc me beijava os seios, aquela posição me enlouqueceu, eu não sabia que sentia tanto tesão daquele jeito, eu comecei a rebolar e te pedir para bater na minha cara, vc bateu forte, e aquilo me dava muito tesão, e cada tapa seu, eu me auto intitulava sua putinha casada, falava que aquilo que era rola e não o que o meu corninho me dava, como eu estava tesuda, não agüentei muito e gozei, gozei muito, e fiquei louco em saber que vc não tinha gozado, então naquele momento eu desejei que vc gozasse na minha boca, e então eu comecei a te chupar, e vc tímida mente gozou na minha boca, que sensação maravilhosa, eu engoli tudo, não quis perder uma gota, afinal era a primeira vez que eu tomava porra, e eu adorei amor, quero sempre beber seu leitinho. Me lembro que ficamos deitados juntos no banco do carro, nos beijando, se sua mão insistia em penetrar meu cuzinho, aquilo foi me dando vontade de ser penetrada, de ter meu cuzinho arrombado por vc, meu macho, meu homem, me lembro que comecei a beijar seu pau novamente e ele começou a endurecer de novo, senti ele crescendo dentro da minha boca, que sensação maravilhosa, que se juntando ao tesão do seu dedo no meu rabinho, me enlouqueceu ao ponto de te pedir.

-meu homem come minha bundinha agora come, vem me transformar numa puta safada e casada. Vem que eu quero chifrar o meu marido corno.

E vc fez exatamente isto, me deitou de costas, subiu em mim, e começou e penetrar minha bundinha bem de vagar, sabe o que foi mais legal, eu tava com tanto tesão que não sentia dor, só vontade de ser penetrada cada vez mais, me lembro quando te pedi para me arrombar, daí vc penetrou mais forte, e eu falava:

-puta que pariu, agora eu sou uma puta mesmo, olha o que vc ta fazendo comigo, fode, safado fode esta bundinha virgem, fode enquanto aquele meu marido corno ta trabalhando,

E como foi engraçado, nesta hora o meu celular toca, e era exatamente o corno do meu marido vc se lembra.eu falei

-alo amor, eu to no cinema, por isto to falando baixo, estou emocionada com o filme, é um romance lindo, eu também te adoro paixão, rs, beijos ate a noite.

Enquanto isto vc comendo minha bunda, e eu rebolando feito puta rameira, neste momento me senti uma verdadeira cadela no cio, uma puta casada com um corno manso, quase chorei de tanta alegria em fazer aquele filho da puta de corno. E vc me masturbando com mão, foi ótimo, tendo a bunda arrombada pelo seu pau maravilhoso, sendo masturbada deliciosamente, rebolando feito puta, e ouvindo meu corninho dizendo que me amava. Ninguém é capaz de saber o que eu estava sentindo naquele momento.

Hoje quando transo com meu marido, sempre penso em vc, e às vezes falo pra ele:

- me fode direito se não quiser ser corno,

E ele obedece, rs, mas não sinto o mesmo que sinto com vc.na próxima semana eu vou ficar sozinha em casa, quero que vc me enrabe na minha cama de casal, quero que vc me coma a bunda novamente, me masturbe enquanto eu ligo pro meu corninho otario, e ouço ele falando que me ama. Neste dia eu não vou tomar banho, vou esperar ele chegar e por ele pra me chupar a buceta com sua porra dentro, quero que ele sinta o seu sabor como eu venho sentindo. Ainda vou convencê-lo a transar com nos dois, neste dia eu quero ver vc comendo a bunda dele, ai ele será corno, filho da puta e viadinho. Rs

Bem amor, vou parar por aqui, que não agüento mais de tesao, vou me masturbar agora, já faz duas semanas que não dou pro otario. To guardando pra vc. nosso eu vou esta super doida na hora que vc for me comer.

Um beijo apaixonado da sua putinha casada, que canta no coral da igreja, e morre de vontade de dar pra vc no confessionário, vc bem que podia ser o padre da minha paróquia.

Te amo meu macho,

De sua tão somente sua puta particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raposao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIOSSO TABEM SOU TA IGREIJA EU E MEU ESPOSO MAIS TENHO TUDO ISSO AI COM MEU MARIDO E MAIS POIS ELE CHUPA MEU CUSINHO METE A LIGUA DENTRO DO MEU CÚ QUE SINTO O CEU PERGUENO E AMO MEU LINDO ESPOSO MAIS NAU EH TAO RUIM SEU CONTO

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns a vc !!!

gozei feito louco, feliz esta cara que tem vc a disposição dele, um beijo um palmo abaixo do umbigo

se quizer me add: cbchoque@hotmail.com

0 0