Doutora particular

Um conto erótico de Louro Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 24/12/2009 02:40:43
Última revisão: 24/12/2009 02:42:16

este sou eu no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PmHsfU79i2E

O que vou relatar agora, é um fato verídico, que me aconteceu no final do ano passado. Namoro com uma garota que se chama Andréa (nome fictício), advogada, de 23 anos, está tem uma irmã, minha cunhada, uma morena maravilhosa, pele delicada e muito bem cuidada, queimadinha de sol, dentista de 25 anos.

Sempre quando ia a casa dela, ficava apreciando seu lindo corpo, suas curvas e isto me deixava muito excitado.

Certa manhã de Sábado, minha namorada me chamou para um churrasco em família, lá chegando, percebi todos muitos descontraídos, e pelo fato de já ter alguma intimidade com eles, segui para o quarto para me trocar, pois todos estavam em trajes de banho... quando passei pelo quarto de Ana Paula (nome fictício), percebi a porta entreaberta, não resisti e resolvi dar uma olhada, e vi que estava se trocando, pois acabara de chegar do consultório e quando tirou a blusa, vi que era mais gostosa que imaginava, seios médio, durinhos, dentro de um sutiã meia-taça branco, tirou sua calça, deixando a mostra aquela bunda maravilhosa, redondinha e bem durinha, onde horas de academia a faziam ficar cada vez melhor, com uma calcinha fio-dental de rendas branca, como sempre imaginava... cintura fina, coxas na medida certa.

Esta cena me deixou muito excitado e louco para toca-la, mas não podia. Saí devagarinho para que ninguém percebesse, e fui me trocar. Já de volta ao churrasco, notei que ela me olhava de uma forma diferente, exibia seu corpo e brincava muito comigo. Como sou bastante brincalhão, sempre dava um jeito de ficar alisando e tocando seu corpo, para todos lá isso era bastante normal, portanto passava despercebido. Quando ela chega aos meus ouvidos, e me pergunta se gostei do que havia visto, que ela havia me visto lá e isso a tinha deixado muito excitada, fiquei sem reação, porém mais excitado que nunca.

Na época, minha cunhada acabava de terminar a faculdade e estava iniciando sua vida profissional, abriu um consultório, e como todo início de carreira, não tinha muitos clientes... minha namorada pediu para que eu fizesse tratamento com ela, pois queria ajudala, a atendi prontamente o pedido e marquei uma consulta. No dia marcado, estava com as cenas do churrasco na cabeça, aguardei um pouco e quando ela saiu da sala, percebi que usava um vestido bastante curto e meio transparente, que deixavam suas belas pernas expostas e que pude verificar sua calcinha fio-dental. Sentei na cadeira e começamos a conversar, quando dei por mim, estávamos falando daquele sábado, de não me fiz de rogado e toquei no assunto do que ela havia me falado... ela não falou nada, chegou perto do meu rosto beijou minha boca... fiquei alucinado e retribuí, sentindo sua língua macia e quente, me deixou de mais excitado ainda... lentamente ela começou a deslizar sua mão pelo meu peito, descendo e segurando tudo com muita força e vontade... abriu minha calça e mamando como uma profissional... me sentei na cadeia, levantando seu vestido e alisando aquela bunda maravilhosa.

Levantei, e a coloquei sentada no sofá da sala de espera, passando minha língua por suas pernas, subindo lentamente até chega a sua buceta, sentindo o cheiro maravilhoso e a sua calcinha molhada... chupei aquela boceta já toda inundada, ela gemia e apertava minha cabeça na sua boceta, pedido mais e dizendo que ninguém ainda a tinha chupado daquele jeito... tirei sua calcinha, ela pedindo para que a penetrasse logo, estava morrendo de tesão... mais do que rápido, comecei a penetra-la, num vai-e-vem rápido, ela gritando para que fodesse bem gostoso, para que fodesse a cunhadinha... ela gozou, mas pediu que não parasse, que estava muito bom... a virei de costas, e mais uma vez estocava fundo dentro daquela boceta alagada, e ela gritando que queria mais, queria tudo... e não resistindo, a inundei com minha porra... deitamos lado a lado, e nos beijando e ela dizendo que tinha adorado, que queria mais, que sua irmã era uma sortuda de ter um pau daquele para se deliciar... passado algum tempo, eu recomposto, partimos para um 69 delicioso... lambia, chupada, mordiscava seu clitóris e ela chupava meu pau alucinadamente... coloquei-a de quatro, e vi aquele cuzinho piscando, pedindo para ser penetrado, lubrifiquei meu pau na buceta dela, e lentamente fui colocando, ela pedia para ir devagar, pois estava doendo, quando dei por mim, já estava tudo lá dentro, e comecei mais uma vez o vai-e-vem, ela pediu para que fosse mais rápido, aumentei a velocidade, e ela gritando mais uma vez gozou, gemia e pedindo para que eu alagasse sua bundinha, queria sentir minha porra dentro da sua bunda... não demorei muito e despejei tudo dentro dela... ficamos mais um pouco deitamos, nos recompomos, a beijei fortemente e fui embora, pois o outro cliente estava para chegar. Depois deste dia, sempre damos um jeito para nos encontrarmos e transamos bem gostoso.

vejam no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PmHsfU79i2E

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Louro Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou pelado batendo uma punheta pensando na sua cunhada se sua namorada for assim tambem divida uma para mim

0 0