Amigo é amigo, mulher à parte

Um conto erótico de amigao
Categoria: Heterossexual
Contém 1723 palavras
Data: 24/12/2009 00:36:08
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho um grande amigo, que se chama Valter e ele é casado com Solana, uma mulher normal, magra, que não é destas gostosonas não, alias ela passa despercebida em muitos lugares, não chama muito atenção, alem do mais, ela é muito brava, de poucos amigos, mas ate que ela gosta de mim, acho que pela amizade que tenho com o marido dela, e ela também é amiga da minha esposa. Daí nos damos muito bem, ela ate brinca comigo.

O Valter mora em um sitio no interior aqui do estado, que faz divisa com o sitio do irmão dele, Valdir. O problema é que o Valdir ganha pouco, e precisa alugar o sitio para manter a renda do lar, o problema é que o cara que alugou o sitio dele é criador de cavalos, e cavalos não tem um cheiro muito agradável, e com isto Solana, fica uma fera, e pra piorar, ela arrumou uma intriga com estes inquilinos por causa dos cavalos. Bem eu e minha esposa estamos nos separando, e com isto, eu preciso de um lugar para alugar e colocar dois cachorros que tenho, então eu pensei, vou unir o útil ao agradável, eu propus ao Valdir comprar o sitio dele, já que o inquilino saiu, e assim ficou bem legal. Então quando é fim de semana, eu vou pra sitio e so volto pra capital na segunda a noite. Como a casa é pequena, eu já reformei, coloquei um banheira tipo spa grande, para 4 pessoas, arrumei todinho, e ficou agradável, quando chego La quase não saio de casa, porem sempre recebo este meu amigo e a família dele, a esposa e os dois filhos adolescentes dele, alem dos outros irmãos da esposa e dele também, sempre tem churrasco na cãs dele, e eu estou em todos, rs. E quando termina o churrasco a turma vai pra minha casa tomar café, eu tenho uma cafeteira espresso, bem somos como família, alias, todos me tratam como da família, e todos tem liberdade de entrar e sair da minha casa quando quiser, as vezes, Solana vai em minha casa só pra tomar café, apesar de muito seria, ela tem liberdade comigo, como irmãos mesmo. E ela conversa muito comigo, e uma pessoa muito bacana mesmo, o Valter então é um amigão, sempre me pergunta se ta faltando algo, é bem legal, durante a semana a Solana alimenta meus dois cachorros, e diz que eu sou uma bênção afinal tirei os cavalos fedorentos, rs.

A algumas semanas fizemos um churrasco e foi tudo muito legal, todos beberam, dançaram e se divertiram muito, quando foi na segunda, Valter saiu para trabalhar as 4 horas da manha, como faz todos os dias, quando foi La pelas 10 horas, Solana foi a minha casa para tomar o café espresso, como sempre faz, daí o pedreiro tinha acabado de montar a banheira, que estava ligada, fazendo um barulho, rs, mas dando a sensação de frescor, ao ouvir o barulho, ela perguntou:

-já ta pronta?

Eu disse que sim, daí ela falou:

-oba vou vir tomar banho mais tarde, posso?

-claro, nem vou drenar a água, vc coloca um biquíni e pode usar, ela é coletiva mesmo.

Quando foi La pela uma hora da tarde ela apareceu, e disse:

- vim inaugurar a banheira,

Daí eu falei:

- fica a vontade, eu coloquei uma geladeira na sala de banho vc viu? Tem uns espumantes La, se vc quiser é só abrir, eu vou cuidar dos bichos.

Quando terminei eu voltei pra casa e fui ate a sala de banho, daí perguntei,

-ta boa a água?

-ta ótima,

-legal, vou botar um calção e vou entrar, vc quer uma cerveja?

Ela aceitou daí eu vesti um calção e levei a cerveja para tomarmos e ficarmos conversando, daí ela reclamou que tava com problema de coluna, e sentia muita dor nas costas. Como somos muito amigos, eu me sentei atrás dela comecei a fazer uma massagem, e ela simplesmente relaxou, não sei se com a massagem ou com a cerveja,

Daí eu falei pra ela que alongamento ajudaria a passar a dor, e foi o que ela fez, ela começou a esticar os braços no sentido da borda da banheira e voltar, fez isto umas 5 vezes e parou, daí eu continuei fazendo massagem, então ela se levantou para pegar mais uma cerveja, quando ela se levantou, eu o biquíni estava todo socadinho, acho que pelo alongamento, caramba, eu nunca tinha vista a bundinha dela daquele jeito, ela é magra, mas tem uma bundinha carnuda, super bonitinha e bem gostosinha, na hora eu fiquei excitado, de pau duro porem procurei não pensar nisto. Quando ela voltou, acho que por distração ela sentou-se no mesmo degrau que eu estava sentado, e divido a isto ela ficou mais encostada em mim, de forma que eu sentia as costas dela encostando-se ao meu pau e lógico, ela percebeu meu estado, mas não falou nada, e eu continuei a fazer a massagem, enquanto isto, ela passava a mão na minha panturrilha e canela, como se retribuísse carinhosamente a massagem, daí ela começou a me dizer que estava feliz comigo morando ali, afinal eu havia tirando um problema da vida deles, e que o marido já estava brigando com o irmão, e tinha mais, eu era mais que um visinho, era um amigo de confiança. Dizia também que era muito agradecida a mim. Veja você, eu comprei um puta terreno barato e ela ainda estava agradecida por isto. Enquanto falava isto, ela apoiou o braço na minha perna, e encostou-se a meu peito, nesta hora eu tive certeza de que ela estava sentindo meu pau roçando as costas dela, e o que é melhor, ela estava gostando, daí eu perguntei:

-cadê os teus filhos?

-estão trabalhando, não se preocupe, eu não iria vir aqui se eles estivessem em casa, eu tenho cuidado.

Então eu comecei a acariciar os ombros e os braços dela, neste momento se fez um silencio então ela começou a passar as mãos na minha perna, onde ela estava apoiada, daí eu a abracei, de forma que ela pudesse sentir o calor da minha respiração no pescoço, neste momento ela reclinou a cabeça sobre meu ombro, e fechou os olhos, eu não precisei perguntar se ela estava gostando, porem neste momento ela soltou um suspiro longo e agradável, neste momento eu já sentia todo perfume de seu cabelo, dei uma pequena mordida em sua orelha, enquanto acariciava seu rosto, daí ela se virou calmamente e me beijou a boca, a principio, timidamente, depois foi ficando fervorosa, e eu não agüentando mais, comecei a acariciar os seios dela, logo já estava beijando-os e sugando-os.enquanto isto ela acariciava meu pau, daí não agüentei, coloquei ela sentada no degrau do banheira e penetrei a buceta dela de frente, nisto ela me abraçou e trançou suas pernas em volta do meu corpo e começou a rebola, gemer e me beijar feito um furacão, nossa que tesão foi aquele, gozamos rapidinho, mas mesmo depois de gozarmos ela não me soltou, continuou me beijando, como se fossemos dois adolescentes apaixonado. Saímos da banheira nos secamos e fomos para meu quarto, após deitarmos na cama, ela continuou a acariciar meu mau e beijar minha boca, enquanto eu passava a Mao na sua bundinha gostosa, daí ela foi beijando meu pescoço, depois o peito, a barriga e finalmente começou a beijar meu pau, que delicia foi aquilo, aos poucos ela foi colocando ele na boca, e foi sugando, daí ela parou e disse:

-sempre quis fazer oral com meu marido mas ele não deixava, dizia que era coisa de piranha, pode ate ser, mas eu to adorando.

Daí eu disse:

-então chupa meu amor, me chupa gostoso, me chupa feito piranha, vc quer ser minha piranha particular?

-vou adorar ser.

E continuou me chupando, mas eu tava com muito tesão era na bundinha dela, daí eu a deitei e comecei a beijar suas costas, passando minha língua e subindo ate o ouvido, neste momento deitei sobre ela, de forma que meu pau começou a tocar sua bundinha, então eu comecei a esfregar, e tentar penetra, ela não apresentava reação negativa, e aos poucos começou a rebolar também, então eu comecei a forca, daí ela me disse:

-devagar amor, eu nunca fiz isto antes,

Caramba que tesão eu fiquei, então peguei um ky na gaveta do criado mudo e passei no meu pau, coloquei novamente na bundinha dela e fui forçando bem de vagar, daí começou a entrar, notei que ela estava meio quieta, acho que tava doendo, mas o meu tesão era muito grande para parar, continuei forçando, ate entrar a metade, daí comecei um vai e vem bem de vagar, e fui aumentando o ritmo, e aos poucos ela foi rebolando e começando a alterar a respiração, não demorou muito e ela já tava gemendo e falando coisas descompassadas, tipo:

-filho da puta, vc ta gostando de comer a bundinha da mulher do seu melhor amigo ta? Então fode safado, fode esta piranha que ela ta adorando por chifre no marido, principalmente com o melhor amigo dele. Me come vai, soca fundo, eu vou ser sempre sua piranha, e vou sempre te dar minha bundinha.

Eu não agüentei, cada vez que ela falava isto, meu tesao aumentava, não demorou e eu gozei muito dentro do cuzinho dela, e daí ficamos quietos deitados. Sem falar muita coisa, ela se levantou tomou outro banho vestiu seu biquíni, veio a minha cama, me beijou a boca e disse.

-Ate a noite meu amor, vc me deixou a bundinha dolorida, mas eu adorei, quero trepa sempre que puder com vc.

A noite antes de sair para o trabalho, encontrei ela e o marido, daí perguntei:

-Solana, vc melhorou a coluna?

-ainda ta dolorida, mas acho que ate semana que vem passa, na verdade não me incomoda muito não.

-ate segundo amigão, ate segunda Sol.

Entrei no meu carro e sai, pensando, que te vê na igreja não imagina a puta que vc é.

To comendo ela sempre que posso. Um dia destes ela pediu carona da cidade ate o sitio, e no caminho paramos para um boquete, ela me chupou ate eu gozar, daí quando ela beijou a boca do marido, que não percebeu nada. Eu fiquei só olhando, é muito safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive raposao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comer a mulher do amigo é a melhor foda que tem, ja comi, e a minha esposa foi comida na minha frente pelo melhor amigo nosso, quase morri de tesão de ver ela rebolando pra ele. Por isto teu conto vale 10

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei molhadinha, isso me fez lembrar do amigo do meu marido. Da uma olhadinha no conto.www.casadoscontos.com.br/texto/200805583

Nota dez pro seu conto, beijinhos Malluquinha...

0 0