Comendo uma cadela no sítio

Um conto erótico de Abel
Categoria: Zoofilia
Contém 457 palavras
Data: 23/12/2009 22:07:56
Assuntos: Zoofilia

Depois de alguns meses sem escrever por motivos particulares, e como sempre vivo antenado com tudo que diz respeito a zoofilia, estou sempre procurando novidades.

Este fato que passo a relatar é verídico e aconteceu há menos de dois meses, quando um amigo me convidou para passar uns dias no seu sítio que fica no interior do Paraná.

Saímos bem cedo pois o sitio fica uns 40 km da nossa cidade. Chegamos antes do almoço e ele foi logo mostrando os aposentos onde eu ficaria hospedado. Era um lugar lindo com um enorme bosque com muita sobra e uma sinfonia de pássaros, era tudo que estava precisando para um bom descanso.

No outro dia bem cedo meu amigo teve que ir até a cidade mais próxima para ir ao supermercado fazer compra para abastecer a cozinha, pois estava faltando tudo. Falei para ele que iria ficar para conhecer melhor o sítio.

Assim que ele saiu, desci até uma casa vazia onde morava o caseiro que havia mudado há poucos dias. Para a minha surpresa me deparei com uma linda cadela da raça Fila, no começo fiquei um pouco assustado pois ela rosnou ao me ver, fui me aproximando e logo vi que não estava sozinha, pois havia 3 lindos filhotes, passei a mão na sua cabeça e ela ficou quietinha, continuei acariciando a sua barriga e percebi que tinha uma linda buceta e que ainda estava um pouco inchada, não me contive e fui logo passando a mão e massageando aquela maravilha de buceta, enfiei um dedo e percebi que ela adorou, estava bem dilatada no ponto para enfiar o pau.

Fiquei um bom tempo fazendo carinho e enfiando um dedo, dois dedos naquela buceta linda e cheia de tesão, meu pau estava latejando parecia que ia explodir. Lambuzei a cabeça do pau e direcionei para aquela buceta que piscava, parece que suplicava para ser penetrada, coloquei a cabeça e nem precisou forçar muito, o pau deslizou suavemente, fiquei uns 10 minutos só sentindo meu pau sendo mordido pela buceta sedenta de rola. Aos poucos fui acelerando, até atingir o máximo, gozei como nunca e ainda fiquei dentro dentro dela uns 5 minutos até o pau amolecer.

Nem é preciso dizer que comi aquela buceta pelo menos mais umas 5 vezes, pois só esperava o meu amigo dar uma saida para eu brincar com a minha doce cadela, mas tudo que é bom dura pouco, chegou o final de semana e tive que deixar a minha aquela delicia, mas já estou fazendo plano para retornar em breve.

Se tiver alguém que tenha interesse ou já pratica zoo e quiser trocar ideias e experiencias é só entrar em contato comigo pelo e-mail. abelribeiro2009@yahoo.com

abelribeiro2009@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Abel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto.sou tarado em cadela uns dos melhores sex que já tive.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom o seu conto, eu gostei muito. Também adoro transar com uma cadela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindo esse conto adorei....pois comigo ja aconteceu algo assim....ainda sinto muito tezao quando lembro dakela bucetinha da minha cadela....

mande mais detalhes sou tarado em zoo...principalmente CADELINHAS....

NOTA 1000000000000000

0 0