Dívida do gato na luz, pagamento da primeira parcela

Um conto erótico de Cachorro Louco
Categoria: Heterossexual
Contém 2396 palavras
Data: 23/12/2009 18:05:29

Meu nome é Carlos (Para preservar as identidades, usarei nomes fictícios o restante é real), sou do Rio , 35 anos , branco ,sou casado, faço academia e tenho um porte físico normal , sou casado com Ellen, 35 anos, branca , cabelos pretos longos e um belo corpo malhado. Nos meus 10 anos de casado aprontei muito extra conjugalmente , e de uns meses para cá eu comecei a me excitar pensando que minha esposa poderia estar fazendo o mesmo. Cheguei a perguntar a ela se ela já havia saido com alguém ou queria sair com meu consentimento , mas ela sempre achou um absurdo ... foi quando eu comecei a bolar um plano. Arquitetei uma maneira da minha esposa sair com outro e eu saber de tudo sem ela saber.

Uns meses atrás , conversando com ela, inventei que um amigo havia sido preso por furto de eletricidade (gato) e que achava que nossa casa , por ser antiga e de um antigo trambiqueiro, havia também... ela ficou apavorada e deixei morrer o assunto. Dessa época para cá, eu fiz uma compra de 4 micro-camera sem fio e um receptor, em um site chinês. as câmeras chegaram e eu pude colocar meu plano em ação. Aluguei por alguns dias uma casa no mesmo bairro que o meu, nesses sites tipo aluguetemporada.com e marquei um encontro com um garoto de programa que achei no jornal. Nos encontramos , seu nome era Marcus e ele tinha aparência e o porte físico como que minha esposa gosta e expliquei toda a situação e o que ele teria que fazer , que eu pagaria seus honorários.

Preparei a casa alugada com as câmeras escondidas em diversos pontos dos cômodos e arrumei um quartinho para me esconder e assistir / gravar a foda no dia combinado, Liguei para Marcus e passei as dicas de perfume , de como agradar ela e como ela gosta das coisas, principalmente no sexo.

Trabalho em casa , mas saio nas terças e quintas para os clientes... então avisei para colocar na terça feira o plano em ação, apenas pedi para ele algumas coisas ... quando estiver falando com ela em minha casa , mantenha o celular dele ligado ao meu e em viva voz, para eu ouvir o que eles combinavam , quando estiver com ela na casa alugada , use preservativos e sem nenhum tipo de violência ou fazer algo contra a vontade ... fora essas recomendações .. tudo podia e devia.

Chegou terça, fui trabalhar e em torno das 10:00 hs da manhã, enquanto as crianças estavam no colégio, Marcus tocou a campainha com um uniforme parecido com da compania de luz, um formulário com logo da compania falso e um crachá mal feito , tbm falso. e quando minha esposa atendeu , ele disse que era fiscal da compania e que precisava verificar o relógio de energia. Ellen não entende nada sobre esses assuntos de cobrança e abriu a porta, Marcus fingiu que verificava alguma coisa no relógio e começou a anotar no formulário. depois de uns 20 min , Marcus chamou Ellen e informou que havia constatado um gato e que viria uma multa e possívelmente haveria prisão do dono do imóvel (eu)... Ellen se apavorou e sem conhecer nada começou a chorar. Marcus então fez o combinado , disse para ela que analisaria o problema e que retornaria a ligação para ela em 1 hora para dizer o tamanho da multa e o que poderia ser feito. Ele pegou o número do celular dela e disse para ela não dizer nada para seu marido, pois poderia apavorar ele a toa , que tudo poderia se resolver. Ellen concordou e entrou em casa.

Dado 1 hora depois , Marcus estava na casa alugada do meu lado e ligou para Ellen do meu celular , que parece número restrito e grava a conversa... e a conversa que eles tiveram foi mais ou menos assim:

Ellen : Alô

Marcus : Dona Ellen , é o Marcus da compania de Luz , estou ligando para passar uma posição sobre o ocorrido.

Ellen: Por favor seu Marcus , como fica essa história.

Marcus : Dona Ellen , em caso de gato , a compania faz a média dos útilmos 5 anos e cobra, se não for paga o dono do imóvel é preso.

Marcus : Sua multa será de mais de 30 mil reais.

Ellen : Não tenho como pagar isso , como posso resolver se nem tenho certeza desse gato.

Nesse Momento Marcus foi direto ao assunto ...

Marcus: Dona Ellen, gostei de você, posso resolver esse assunto sem apresentar o resultado da averiguação ... mas...

Ellen : sim , mas o que ?

Marcus : Eu quero transar com a senhora ...

Ellen : que isso , não sou puta , sou casada...

Marcus : se a senhora fosse puta eu não te faria essa proposta .. como é uma mulher direita e muito gostosa, quero você... com um detalhe a mais.

Ellen : que detalhe ?

Marcus : sua multa é alta , terá que dividir sua dívida em 3 vezes ... no final da nossa terceira saída eu rasgo o formulário na sua frente.

Marcus : pensa no seu bem estar e da sua familia e eu te ligo em 1 hora para saber o que resolveu.

Marcus desligou e não sei como Ellen ficou , mas imagino que muito inquieta devido a dúvida ... deixar o marido ir preso ou assumir algo que não pode pagar ou transar com um estranho e quitar a dívida?

Marcus esperou o tempo e ligou ... ellen atendeu com a voz tremula de choro e disse que não era certo mas ela não tinha opção a não ser aceitar .Marcus perguntou quando ela poderia ir na casa dele (casa que eu aluguei) e ela disse na quinta feira as 09;00 da manhã , após ela deixar as crianças no colégio e malhar comigo na academia. Ela pegou o endereço e ambos desligaram. Nesse dia cheguei do trabalho e Ellen estava normal , não comentou nada e não deixou transparecer nada a respeito do ocorrido.

Quinta feira chegou, saimos, deixamos as crianças no colégio e malhamos e eu sai da academia mais cedo para o trabalho... na verdade fui para a casa alugada , guardei o carro na garagem fechada e entrei no quartinho das filmagens, para aguardar a chegada de Ellen. Marcus já estava lá aguardando a mesma , quando a campainha tocou , era Ellen na hora combinada .... e Marcus apenas de short , chinelo e camiseta atendeu a porta , Ellen entrou e logo na sala Marcus puxou ela de encontro a seu corpo e deu um puta beijo de lingua , apertando sua bunda sobre a calca justa de lycra que ela vestia da academia.

Ellen viu uma caixa de camisinha na estante da sala e disse que não estava 100% certa daquilo e Marcus logo disse que era para ela relaxar , pois ele seria gentil e carinhoso com ela. Logo ele pegou as camisinhas e Ellen pela mão e puxou ela para o quarto. Eu estava assistindo tudo pelo monitor e de pau duro e pensando se havia feito o certo ... mas não tinha como voltar atrás. Marcus deu outro beijo em Ellen , e acho que ela lembrou do ditado que eu havia dito "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza". Ela foi se soltando e descendo sua mão até o short dele. Ela sentiu o volume por cima do short e ele perguntou se ela havia gostado do que sentiu ... Ela respondeu que ainda não sabia ao certo , pois não havia visto direito... Então marcus colocou as duas mão sobre os ombros dela e forçou-a para baixo , parando seu rosto na frente do short dele. Ellen começou a morder o pau de Marcus por cima do short, e em seguida abaixou seu short , com cueca e tudo , liberando aquela rola de uns 19 cm ....Ela levantou o pau dele e começou a lamber e chupar seu saco , que estava todo depilado (coisa da profissão),e ela lambia, mordia, chupava como uma profissional... ela lambeu do saco a cabeça da pica dele , e aos poucos foi engolindo aquele caralho , lentamente ....enquanto Marcus puxava a cabeça dela de encontro a ele.

Ele gemia enquanto tirava sua camisa e o top dela, ela se deliciou com aquela rola por uns 5 min , se levantou e Marcus a beijou , e foi descendo sua boca até seus seios , ficou chupando os dois um bom tempo , Ellen gemia alto , a casa era só dele ... então ela se liberou , tirou o tenis e Marcus a deitou na cama e tirou sua calça e calcinha, ele viu aquela xota perfeita, com seus pentelhos baixinhos, e caiu de boca nela... Ellen se contorceu de tesão , enquanto Marcus lambia seu grelinho e chupava sua buceta molhada, não demorou muito vi Ellen contorcer todo seu corpo e soltar um gemido de gozo na boca do Marcus. Que delicia ver aquilo , eu assistia e tocava uma pulheta gostosa ao mesmo tempo.

Marcus virou Ellen de quatro na beira da cama, vestiu a camisinha e pincelou com a cabeça do seu pau na bucetinha dela, ela começou a rebolar pedindo para ele meter ... porém Marcus estava gostando de enlouquecer ela com a cabeça do pau, ele roçava a entrada dela e perguntava "você quer meu pau ai dentro", e Ellen respondia que "quero ele todo dentro de mim", "enterra essa pica gostosa"... Marcus então segurou na cintura dela , apontou o pau na entrada da bucetinha dela e puxou-a pela cintura, enterrando toda a sua rola, vi a expressão de Ellen de prazer quando ele enterrou a pica, ela abaixou a cabeça na cama, gemendo e cravando suas unhas no travesseiro. Ele começou a meter nela e ela gemia cada vez mais sentindo aquela rola, sei que Ellen goza rápido, mas como ela havia gozado antes demoraria um pouco mais ... me enganei , na quinta ou sexta metida de Marcus , Ellen gritou gozando , e não parou ... como se tivesse com orgasmos múltiplos (as vezes ela tem, mas é raro). Ele meteu mais um pouco naquela posição e em seguida sentou na cama e mandou que ela sentasse de frente para ele no colo, ela foi sentando , encaixando o pau e cruzando suas pernas nas costas dele. Ela começou um beijo longo nele, enquanto fazia movimentos curtos com seu corpo com todo o pau de Marcus enterrado nela, os dois se beijavam até que percebi que ambos apertavam as costas um do outro e começaram a gemer enquanto se beijavam... Eles estavam gozando juntos, deliciosamente sem parar de se beijar. Eles ficaram parados naquela posição por uns minutos e caíram deitados na cama. Ellen ficou com a cabeça sobre o peito do Marcus e ele tirou a camisinha cheia. Ambos foram tomar banho , Marcus levou mais uma camisinha e transaram no chuveiro, não pude acompanhar pois não havia câmera no banheiro, mas fiquei ouvindo o barulho pela parede e gozei gostoso.

Algum tempo depois ambos voltaram para o quarto e Marcus deitou na cama, Ellen deitou sobre ele e começou a beija-lo e ao mesmo tempo rebolar sua xota no pau de Marcus, que ainda estava mole da foda do banheiro... Logo logo o clima foi esquentando e o pau de Marcus ficando duro novamente e procurando a entrada da xotinha de Ellen, logo com a experiência dela, deu uma rebolada gostosa, encaixando certinho a cabeça do pau de Marcus em sua xota e empurou seu corpo para baixo sumindo com pau dele, Marcus deu umas 3 metidas e lembrou do acordo da camisinha, puxou Ellen para o lado e vestiu o garoto e voltou a meter com força nela, sei que ainda rolaram mais 3 posições diferentes e Ellen gozou mais 2 vezes até o gozo final de Marcus. Ambos deitaram relaxaram um pouco, ele perguntou se ela havia gostado e ela disse que muito, então ele saiu um pouco do script que havia combinado comigo... ele disse para ela que até ter recebido o último pagamento, ela seria de propriedade dele... então ele se levantou, pegou um pouco de condicionador e uma gilette e aproveitou Ellen deitada e passou o condicionador em seus pentelhos, ela disse o que ele faria e ele falou para ela relaxar e aguardar... ele ele raspou os pentelhos dela formando a letra 'M', e disse o seguinte:

- Quero que você apareça aqui na próxima vez com esse mesmo 'M' que eu fiz, pois nesse momento sou seu dono...Se não tiver com ele será o fim do nosso acordo. Quero que hoje a noite você transe com seu marido, não sei que desculpa dará do 'M'... e para ter certeza que cumpriu o que seu dono mandou, você ligará para mim no meu celular minutos antes da sua transa com ele, quero ouvir você dando para o corninho com meu 'M' marcado.

Terça quero você aqui as 09:30 hs, de mini saia camisa transparente, sem sutien e sem calcinha, hoje fui bom com você, te tratei como uma dama... terça você será minha puta.

Ela apenas balançou a cabeça concordando, ambos se vestiram, ela pegou o número do celular de Marcus, se beijaram e Ellen foi pegar as crianças no colégio e depois para casa.

Eu já havia tocado 2 punhetas, sai do quarto, me lavei e comentei da performance dos dois com Marcus, ele riu e disse que ela era muito boa e que eu tinha sorte. Me despedi e fui para o trabalho aproveitar a parte da tarde.

Cheguei em casa, jantei as crianças dormiram e fui tomar banho... ao sair do banho Ellen estava deitada de banho tomado apenas de roupão, olhei discretamente para cabeceira da cama e vi seu celular aberto, Marcos já devia estar na escuta... Ela me beijou e começou a me chupar... depois disso comecei a beijar seus peitos e ir descendo para chupar sua xota ... até que vi o 'M'desenhado em seus pentelhos... ela virou meu olhar para ela e disse :

- Gostou do 'M'que eu fiz para você, é 'M'de Maravilhosa, para você lembra da bucetinha Maravilhosa que é só sua.

Sabia que 'M' era aquele e sabia que Marcus estava escutando, e com isso fiquei mais excitado ainda e meti com vontade aquela noite, Ellen gozou mais 2 vezes além das muitas que gozou pela manhã, inclusive na segunda vez ela chegou até a errar um pouco o nome, disse "Marc... amor, estou gozando", fingi que não ouvi, afinal eu procurei isso.

Ellen pagou muito bem sua primeira parcela e as outras também, mas as outras eu contarei em uma próxima vez.

cachorro.louco@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorro.louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários