Sexo com o professor da hidro

Um conto erótico de nada
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 21/12/2009 16:16:22

oi pessoal meu nome é Ricardo tenho corpo sarado pois faço malhaçao em casa,e levo uma vida mto saudavel

levanto peso e tudo mais e nunca tive nenhum problema mas a 5 meses atras tive uma lesão na perna e tive q fazer cirurgia e o medico recomendou q eu fizesse hidro ginastica.

No começo eu achei q seria uma p*rra,mas fui numa academia perto de minha casa e me matriculei

No primeiro dia vi q eu era o unico q tinha menos de 50 anos,penso na situaçao ate hj e começo a rir sozinho.Mas nem tudo estava perdido o professor era mto lindo (alto,moreno,sarado e com cara de safado) mas achava q era hetero.

foi passando os dias e fui percebendo alguns sinais:gostava de ficar conversando com os homens pelados no vertiario,usava brinco nas 2 orelhas e dava uma reboladinhas quando andava.mas ficou por isso mesmo ,tive q fazer hidro por 3 meses e no ultimo dia a senhoras tiveram a ideia de fazer uma festinha la na hidro mesmo e foi oq aconteceu!

na hora de ir embora resolvi tomar banho la na hidro mesmo mas nunca tinha tomado so em casa mesmo ai foi o enesperado......entrei no box e fexei a porta derrepente vi a porta do box abrindo lentamente...ai uma pica dura aparece na fresta da porta!pra confessa fiquei assustado pq ali alguem qrendo fude era meio dificil.abri o resto da porta e ai foi q eu vi aquele professor gato um tesao,dei um sorriso pra ele e ele la de pe com aquela cara de safado fazendo sinal de q qria entra no box e foi oq aconteceu,começamos a nos beijar como se fosse a ultima vez ele abaixou e começou a me mamar uma delicia!fiz ele da a bundinha pra mim come mas ele n qria disse q era passivo e n qria pq ia doer mto eu disse q eu ia faze bem devagar.....MENTIRA enfiei tudo de uma vez ele deu um puta gemido tampei a boca dele para n fazer mto barulho pq estavamos no vestiario...entao comecei a fezer sexo bem devagar pq vi q forte n ia da mesmo foi perfeito !!!!mas ai foi o PESADELO na hora de sair do box esquecemos q estavamos no vestiario e dois ou tres caras viram agente no box junto com o pau ainda duromorri de vergonha....e nunca mais apareci naquele lugar ainda bem q era o ultimo dia mas ele e como ficava?n sei nunca mais vi o meu professor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ric111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fraquinho e mal escrito. Melhora o portugues e conte história. Nem que seja ficção. 2 pra você só pra não dizer que é zero

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!! Fiquei excitadíssimo. Adorei e gozei demais.

0 0