Progresso profissional

Um conto erótico de Nadia
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 20/12/2009 05:28:58

Assim que meu marido perdeu o emprego, vi que precisava pedir uma promoção a meu chefe, única maneira de ganhar mais no emprego que trabalhava. Meu chefe disse que não podia tratar do assunto na empresa, pois teria problemas com os outros funcionários, e me convidou para um almoço. Nem preciso dizer que no almoço ele foi claro: queria algo em troca. O cara de pau me disse que não tinha em mente me promover a não ser que eu transasse com ele e eu não tinha outra alternativa: após o expediente, ele me levou a seu escritório e trancou a porta.

Disse que eu teria que concordar com todas as suas ordens. Mandou-me tirar toda a roupa. E logo eu estava ajoelhada no chão do escritório, e pôs o pau pra fora da calça, enfiando na minha boca sem dó.

Qualquer pensamento era interrompido porque ele tinha puxado minha cabeça para trás pelos cabelos, abrindo a garganta. Começou a pressão dentro e fora da boca. Cada impulso foi mais fundo e fundo na garganta. Cada vez mais me sentia amordaçado, porque o pau dele estava empurrando na parte de trás da garganta. Estava sufocando e não podia respirar. Quando pensei que ia desmaiar ele puxou seu pau inteiro fora de sua boca que me deixou arfar o ar.

"Você quer mais?", perguntou. Balancei a cabeça dizendo que não, porque ela ainda estava sem ar. "Então não promovo você", ele disse. Levantei a cabeça porque precisava da promoção. Pensei em minha casa, meu marido, meu filho, e levantei a cabeça.

Foi um grande erro. Quando levantei cabeça, ele aproveitou e empurrou seu pênis para trás, para baixo da garganta mais do que antes. Desta vez ele enfiou o longo pau em minha boca, suas bolas batiam no meu queixo. Senti engasgos tão fortes que seriam ouvidos fora da sala, mas ele continuou brutalmente e repetidamente fodendo minha garganta.

Pareceu uma eternidade até eu começar a sentir as primeiras gotas de porra na garganta. Sem avisar , explodiu, jorrou...

Eu já tinha dado o golpe da promoção e engolido sapos antes, quando era solteira, mas isso não era nada parecido. Todas as outras vezes tinha um leitinho de paus superiores, mas este foi diferente. Desta vez, o jorro veio com tanta força que fui forçada a engolir tudo . Rapidamente a quantidade de esperma encheu minha boca. Como o cara ainda estava gozando dentro da minha boca, não havia espaço e começou a transbordar. A porra escorria por meu queixo, meus seios e ainda assim estava saindo da minha boca.

Finalmente meu chefe puxou seu pênis para fora e jogou o resto do esperma na minha boca e disse: "Se você quer a promoção, você vai engolir tudo o que tá na sua boca." Eu já tinha engolido tanto que tive dor de estômago. Mas eu tinha que tentar. Fechei a boca e engoli o esperma pegajoso grosso ao redor. Quase cuspi, mas meu chefe estendeu a mão e segurou minha boca fechada. “Se fizer isto....” E continuou: “ você pode engolir." A porra era tão espessa e pegajosa que não descia... "Agora engolir", ele ordenou. Depois de muita tosse e engasgos, finalmente foi engolida a última gota. Abriu a boca e provei que tinha engolido tudo.

Fui promovida, é claro. “Sempre que você precisar de algum favor, basta falar comigo”, disse meu chefe assim que minha promoção saiu. “Prometo que falo”, respondi com meu mais sedutor sorriso, e prontamente voltei para minha mesa para concluir o trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nadia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante! me add no msn! terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do contraste entre uma promoção e o sexo sem camisinha sem proteçao e ainda mais depois chegar em casa e dar um beijinho na boca do marido.

Gostei porque eu sou 100 vezes mais safado que seu chefe.ah ah ah

Adorei... eu quero montar um clube do sexo sem proteçao. Vamos?

Beijão... nota 10!

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS...

MUITO BOM SEU CONTO!

E ESSA PROMOÇÃO VALEU UM EXCITANTE CONTO...

QUER SABER! NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaaaaaaaaaa. Só lendo já fiquei louco de tesão e me masturbando. Aliás gostaria de conhecer melhor vc, tem como nos conhecermos através do MSN? Meu MSN é pp.timido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Parabéns. Sabes bem o que queres. Leia minhas aventuras e me adicione ou procure: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoem os erros de gramatica, nao sou brasileira.

0 0