Dia chuvoso rendeu foda

Um conto erótico de spotik
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 18/12/2009 17:14:44
Última revisão: 18/12/2009 18:05:33
Assuntos: Anal, chuva, Gay, Homossexual

Era um desses dias insuportáveis. Chuva, frio, chefe mal humorado... tudo de ruim. Terminou o expediente e eu mal esperava para chegar em casa. Sai do prédio onde trabalho correndo pois é claro, esqueci o guarda chuva.

Chegando no ponto aquele mundo de gente esperando seus devidos ônibus pois o transito devia estar caótico e tudo demorava a passar. De repente reparo num carinha a uns 5m de distancia de mim que me encarava.

Olhei, mais umas 3 vezes em curtos períodos para ver se era comigo mesmo, quando de repente ele me cumprimenta com a cabeça.

A inicio achei que era alguém que eu conhecia e não lembrava, mas dai me toquei que não conhecia mesmo ele. Até que enfim ele acenou para que eu fosse até ele.

Chegando lá ele se apresentou, disse que também trabalhava ali perto e que já tinha me visto ali no ponto algumas vezes, mas como eu sempre chegava e já pegava o ônibus, ele nunca conseguiu falar comigo. Seu nome era Marcelo, 26 anos, tinha 1,75 de altura mais ou menos, olhos castanhos muito claros, cabelos negros na altura nos ombros, um pouco molhados por causa da chuva. Estava usando um jeans apertado e não pude não reparar em sua bunda (im a butt addicted). Marcelo aparentava ter um corpo normal, pela barba em seu rosto e os pelos de seus braços, pude presumir que o resto do corpo deveria ter pelos também.

Conversamos por uns 5min sobre banalidades até que ele perguntou se eu não gostaria de rachar um taxi até a casa dele, que ficava não muito longe dali. Já entendendo isso como um convite, aceitei de pronto.

Fomos até um ponto de taxistas ali próximos e seguimos para sua casa. Como o taxista não precisava seguir as vias principais, pegamos um outro caminho e em 20 minutos estávamos na casa de Marcelo.

Entramos e assim que fechei a porta e me virei, ele já me tascou um beijo. Meu deus, que boca macia! Desci a mão para sentir seu peito e a mão dele já estava indo ao encontro do meu pau. Desci minha mãe até sua cintura e levei-as até sua bunda onde pude sentir por cima da calça, que me divertiria bastante ali.

Nos beijamos mais um pouco e ele disse que iria tomar um banho. Perguntei se ele não queria ajuda, mas ele disse que preferia ir sozinho, não queria que eu o visse sem as roupas antes que ele estivesse limpo e cheiroso pra mim. Fiquei meio sem graça porque eu também tinha acabado de sair do trabalho e queria um banho, mas ele me disse que me queria daquele jeito, com cheiro de macho.

Ele foi para o seu banho e eu fiquei assistindo tv. Passando-se um tempo ele me chama em seu quarto. Lá estava ele, deitado de costas, completamente nu, coberto até a cintura por um lençol... umas das coisas mais excitantes pra mim é um homem pelados sob lençóis.

Tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Ele pediu para que eu ficasse ali um, de pé e parado, pois ele queria me admirar um pouco. Sou um cara normal, 1,82 de altura, cabelos raspados, um peitoral bacana devido a alguns dias que freqüento a academia, mas nada ultra definido, apenas bonito de se ver.

Não agüentado mais de tesão, fui até a cama e deitei em cima dele ainda por cima do lençol e eu ainda de cueca. Beijei sua nuca, suas costas, sua orelha, enquanto fazia movimentos de com meu pau em cima de sua bunda.

Ele virou para nos beijarmos de frente e pude sentir seu pau duraço por cima do lençol. Fui descendo pelo seu peito, que como eu imaginava tinha pelos, mas nada exagerado, os pelos formavam uma linha descendo sua barriga em direção onde eu queria chegar. Desci mais um pouco até abaixo do umbigo e ali comecei a beijar e descer mais um pouco até chegar aos seus pentelhos. Arranquei o lençol de cima dele e pude ver pela primeira vez aquele pau. Lindo, com uma cabecinha rosada, já meio babada pela excitação do momento. Não era muito grande, devia ter uns 16cm, mas era grossa.

Comecei lambendo o liquido da cabeça, o que fez Marcelo já soltar um gemido gostoso. Brinquei mais um pouco ali na cabeça com a ponta da língua até que abocanhei com gosto. Que pica deliciosa, que gosto bom. Chupei como se estivesse a anos sem chupar um pau. Marcelo não parava de gemer e levou a mão a minha cabeça e a segurou para que ele pudesse foder minha boca. Ele metia em minha boca como um louco e percebi que ele estava para gozar e pedir então para ele parar pois queria guardar isso para mais tarde.

Fui até sua boca e lhe tasquei mais um beijo. Até que ele me jogo em cima da cama e agora ele quem descia pelo meu peito e foi chegando até a minha cueca. Deu umas mordiscadas ali por cima da cueca já me deixando doido. Foi então descendo minha cueca com a boca finalmente liberando meu pau que a essa altura já estava todo melado.

Pela cara que ele fez, acho que ele não esperava o que saiu de lá, pois fez uma cara de assustado junto com malicia. Meu pau tem um tamanho legal 19cm, não é fino mas também não é grossão, tem uma boa proporcionalidade.

Marcelo não se fez de rogado e caiu de boca. Meu deus, que chupada maravilhosa! Ele mamava como uma criança chupando um sorvete. Ele engolia meu pau até onde conseguia e ficava passando a língua por dentro da boca. Me segurei bastante pra não gozar ali.

Me virei na cama para que fizéssemos um 69 e enquanto eu o chupava fui colocando meu dedo em seu cú. Comecei a enfiar o dedo e Marcelo já deu um gemido mais alto. Chupava-o e enfiava meu dedo em seu rabo. Passei mais saliva e enfiei um segundo dedo. Marcelo nem conseguia mais me chupar, apenas gemia de tesão.

Sai da posição e o virei de costas e já meti minha língua em sua bunda. Ele agora estava urrando de prazer. Eu alternava entre minha língua e meus dedos. Marcelo então começou a pedir por rola. “Cara, não to agüentando mais, mete esse pau em mim, to com o cú piscando e loko pra te sentir.”

Coloquei a camisinha que ele já tinha deixado preparada no criado-mudo, passei um gel que estava ali também e posicionei a cabeça na sua entrada. Comecei a força e Marcelo começou a mastigar meu pau com seu cú. Fui forçando mais até que senti minhas bolas batendo na bunda dele.

Fiquei ali um tempo beijando suas costas para que ele se acostuma-se com o invasor, quando senti Marcelo fazendo movimentos de vai e vem e então vi que ele já estava pronto.

Seguei em sua cintura e comecei um vai e vem de leve. Tirando praticamente todo meu pau e colocando novamente. Aumentei um pouco o ritmo e os gemidos, meus e dele, começaram a ficar mais vorazes.

Marcelo começou a gemer muito alto e isso começou a me dar um tesão violento, até que o peguei pelos cabelos e aumentei ainda mais a velocidade das metidas.

Como uma mão o segurava pelos cabelos e com a outra dava tapas em sua bunda. Ele começou a apertar meu pau com o cu e eu disse que estava quase gozando e ele pediu que eu parasse pois ele queria sentar em mim.

Trocamos de posição e ele começou a sentar seu cu em cima do meu pau, até que ele sumiu por completo. Ele começou um sobe e desce e eu comecei a punheta-lo. Ficamos assim um tempo até que eu assumi o controle e comecei a fode-lo sem dó. Quando mais eu o fodia, mais ele gemia e mais eu aumentava as estacadas. Marcelo começou a bater uma pra ele mesmo e eu senti seu cu apertar meu pau novamente, logo sabia que o gozo dele viria. Assim aumentei a velocidade das metidas e Marcelo gozou e inundou meu peito com sua porra, apertando mais ainda meu pau com o cu fazendo que eu também gozasse na mesma hora.

Ele me beijou e lambeu a própria porra do meu peito. Ficamos ali mais um tempo e eu disse que precisava mesmo de um banho agora.

Ele me acompanhou no banho onde ficamos nos acariciando mais um tempo.

Naquele dia passamos praticamente a noite toda fudendo, e maculamos boa parte da sua casa.

Acabamos namorando por um tempo mas não deu muito certo porque um dia Marcelo pediu que fizéssemos a 3 com um amigo dele e as coisas mudaram depois disso. Mas essa história fica para uma outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Spotik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ki gostoso.....rendeu uma punheta so imaginando o pau do MARCELO..

CHUPARIA VCS DOIS COM AS PICAS TODAS BABADAS .......AFFFFFF TEZAO.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!! Minha pica está imensa. Gozei demais.

0 0