Comida por todos

Um conto erótico de Putinha da galera
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 18/12/2009 15:29:59

Olá amigos. O que vou relatar, é um fato veridico que aconteceu comigo no último dia 04-12 durante uma festa de confraternização da empresa que trabalho, por isso não vou citar nenhum nome.

Eu sou uma morena atraente, com bundinha durinha e avantajada, belos seios, cintura fina, 1,65 altura e 56 kg. Sempre fui chamada de gostosa na empresa que trabalho, e fazendo-me de desentendida, ignorava a todos os elogios, mas no fundo adoro sentir-me desejada. Sempre uso roupas justas e ousadas.

Bem, durante a festinha da empresa, exagerei na bebida e consegui descontrair-me um pouco mais, dando vazão a todos os comentarios que os colegas faziam a meu respeito. Dancei, rebolei, bebi muito e tambem me insinuei pra todos, afinal, estava ligeiramente bebada, mas conciente do que estava fazendo.

Por volta das 23 hs, senti um leve mal estar e fui ao 3o andar do predio, onde ficavam estavionados os veiculos de clientes para reparos. Chegando lá, entrei num veiculo que estava aberto e fiquei descansando para me recompor.

O homem que fazia a guarda e segurança do predio, me viu lá, perguntou se eu estava bem e avisou os colegas que ainda estavam na festa que eu talvez precisasse de ajuda.

Logo, subiram à ofina, dois dos colegas para ver se eu estava bem. Respondi que sim, mas que queria permanecer lá por alguns minutos para me recompor. Então, eles disseram que ficariam comigo para me socorrer caso eu precisasse. Um deles, ainda trazia um copo de wisky na mão e me ofereceu um gole. Bebi o copo todinho.

Fui ficando ainda mais bebada e eles começaram a se aproveitar da situação.

Um puxou meu corpo para junto de si, desceu as alças da minha blusa e começou a chupar-me as tetas. Eu já não reagia e fui permitindo que ele fizesse tudo que quizesse. Confesso que apesar de bebada, eu até que estava gostando.

O outro, vendo a cena toda, também quiz chupar minhas tetas, então ficaram me chupando um em cada seio. Mordiam meus mamilos, davam varias estocadas, mamavam como se quizessem engolir meus bicos e eu ficando cada vez mais excitada. Desceram suas mãos para debaixo do meus vestido e enquanto um abria minhas pernas o outro bulinava com minha xoxota e meu grelo.

Com o barulho do meu gemido, acabamos chamando a atenção do seguraça que foi avisar os outros colegas que talvez eu estivesse em apuros. Todos os outros subiram à oficina. Eu vi a presença deles todos ali, porem a imagem era contorcida, como a de todos que estão bebados.

Percebendo que eu não reagia aos dois que me abusavam e que ao contrario, eu ainda parecia estar gostando muito, totos partiram para o ataque.

Senti chupadas e mordidas em todo corpo. Nem sei quantos eram, mas pelo numero de colegas que estavam ainda na festa quando eu saí, eram pelo menos sete.

Num momento, percebi que tinha um chupando minha xoxota, cada um mamando numa teta, outro colocando o pau na minha boca, e minha mão ainda fazia uma punheta pra outro. Lembro-me que eu dizia - chupem e comam a vontade, não era isso que voces queriam?

Ouvia eles dizerem que até que enfim iriam comer a gostosa da empresa. Que eles fariam de mim a putinha do pedaço.

Eu estava com muito tesão e rebolava na cara do que estava na minha choxota. Ele sugava ainda mais meu grelo conforme eu rebolava. Senti um dedo socado no meu cuzinho e outro na bucetinha que iam massageando sem parar. Nem sei de quem era esse dedo.

De repende, me colocaram debruçada no capô de um carro, e começaram a socar rola em minha buceta. ´Cada vez que um gozava, outro dizia - agora é minha vez, vou socar até as bolas nessa filha da puta.

Acho que todos me comeram e gozaram, pois eu sentia o gozo deles escorrer pelas minhas pernas.

Novamente mudaram minha posição. Agora colocaram-me de 4. Eu mal conseguia me segurar na posição, mas gritava pra eles - comam, comam logo meu cuzinho, aproveitem que é só hoje.

Eu nunca havia liberado o cuzinho pra ninguém, mas naquele momento, eu estava delirando de tesão, quando senti que veio o primeiro e lubrificou meu cuzinho com a porra que escorri da xoxota o que facilitou a entrada daquele pinto.

Nossa... embora tivesse sentindo um pouco de dor, o tesão era maior e pude sentir aquele pinto me socando as vezez devagarinho, outras em socadas rapidas. Gozei muito e gritava pedindo que viesse o proximo.

Assim foi por nem sei quantas horas. Deixaram-me no banheiro e deram-me um banho e eu adormeci.

Acordei por volta das 4 horas da manhã, quando a festa ja havia terminado e o guarda me encontrou ali, sem roupas e toda marcada. Senti-me envergonhada e pedi a ele que me ajudasse a tomar um taxi.

Ele disse que me ajudaria mas como eu dei pra todo mundo enquanto ele apenas assistia, ficou com muito tesao e agora seria a vez só dele.

Nao acreditei que tenha sido capáz, mas tive que me render a vontade dele, pois mal conseguia andar de tanta dor que sentia pelo corpo. Pude ver no espelho que minhas tetas estavam todas marcadas com mordidas e chupões. Meus bicos estavam até inchados e meu grelo também. Senti u cuzinho mais alargado e dolorido, mas mesmo assim, aceitei os desejos do guarda.

Ele logo tirou o pinto pra fora e socou na minha boca. Chupei como louca para que ele gozasse logo, mas ele era insaciavel e queria tudo.

Abriu minhas pernas e começu a chupar minha buceta, então comecei a sentir tesão novamente. Aquela chupada me deixou alucinada até que gozei na boca dele. Ele estava louco de tesão, me chupou muito, minhas tetas novamente estavam sendo sugadas e eu gritava de prazer e de tesão. Colocou-me de 4 e socou seu pinto na minha buceta enquanto puxava meus cabelos e me dizia que eu era a cadelinha mais gostosa que ela havia comido. Quanto mais me xingava, mais tesao eu sentia. Tixou o pau da minha buceta e imediatamente socou no meu cuzinho que ja estava larguinho,

Socava, socava, socava e quaze urrava de prazer me fazendo gozar varias vezes.

Depois que ele gozou, ajudou-me a tomar um banho e chamou um taxi.

A essas alturas, ja era 7 hs da manhã.

Nunca mais voltei ao escritorio nem para registrar minha demissão, mas confesso que estou louca de tesão para repetir tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ma luca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cu de bebeda ñ tem dono!otimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia em ja estou ate de pau duro te querendo, ksadotarado1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! me add no msn! terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei teu sonho... mas te realizaria muito!!! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Adorei, quero muito te conhecer, me adiciona aí, sincerodelicado@hotmail.com, tenho unbs amigos que vãoadorar te fuder junto comigo, tenho amigas também que vão querer te fuder gosotoso. Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

És a fêmea que estou querendo em minha vida. Que tesão!!!!! Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei gata... tambem sou meio doidão igual vc... por isso quase nunca uso camisinha nas minhas trepadas com qualquer mulher...eu transo sem camisinha.

Eu preciso de alguiem igual vc perto de mim pra realizar loucura ppor aí.

Camisinha NÃO! adorei sua história!! nota 10

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE MULHER...

ESSA EU QUERO PARA MIM! QUEM SABE NÃO QUEIRA REVIVER TUDO DE NOVO COM A GALERA DO MEU TRABALHO...SERÁ UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, de todos os contos que já li nesse site, esse é o tem o título mais de acordo com o relato: PUTINHA DA GALERA!!! Pois, foi isso que vc foi....adoraria poder fazer parte da tua lista de comedores....rsrsrsrs....Nota 10!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, estou de pau duro, incrivel

casalbertor15@hotmail.com

0 0