Sinto falta!

Um conto erótico de graci gata
Categoria: Heterossexual
Contém 361 palavras
Data: 02/12/2009 15:15:01

Eu me consumia... meu corpo ardia de tanto desejo e vc não estava mais ali... não tinha mais seus beijos... os tinha perdido para outra e agora na imensidão da noite, apenas chorava... sem seu corpo junto ao meu.... sem sua pele suada, sem voce... apenas a s lembranças restavam.. apenas a saudade doia.

Voce sabe que nenhum homem me tera como vc me teve... nenhum jamais me possuira por completo, seu cheiro de macho me embebedava, me dopava e libertava a mais puta das mulheres, a mais safada e gostosa cachorra, submissa as suas vontades...dominada pelas suas mãos e por sua boca... capaz de me entregar aos seus caprichos sexuais em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite. Assim foram quatro meses, apenas quatro meses de sexo e amor.. de putaria e carinho. Faziamos sexo ate pelo telefone quando não estavamos perto, lembro-me ainda de sua voz ordenando... goza minha cadelinha... me mostra que entra no cio toda vez que teu homem te quer.

E assim era não tinha mais limite pro prazer... adorava sugar seu nectar leitoso , senti-lo escorrer pela minha garganta, me alimentando de depravação,sem pudor algum apenas querendo sentir todos os seus gostos.

Sei que errei, o sexo se tornou tão essencial que não pude esperar por voce, tive que sentir outro penis invadindo minha bucetinha, arrombar meu cuzinho, por que voce não estava ali, mas não foi como foi com voce.

Te contei... os detalhes... disse que era só voce que me fazia mulher.....

E mesmo assim vc se foi, matou a mulher quente e deixou apenas lagrimas , apenas as lembranças das noites regadas a vinho e sexo... das manhas.sendo acordada com seu membro me penetrando...

Hoje não quero mais, hoje ainda penso em vc passarm-se quase dois anos e ainda te amo.. tive outros homens.. mas agora sei que não quero outro... quero apenas voce...

A infidelidade, o desejo de aventuras, me fizeram te perder... mas ficarei casta, sem nem beijar ate que vc me perdoe e volte.. ate que vc me faza gozar em sua boca, em seu pau, com seus dedos... Te quero!!!! Preciso de vc!@!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive graci gata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bonito desabafo! Adoro seus contos, continue escrevendo. É a melhor forma de contar os seus mais infimos segredos. Aproveita e leia os meus, pode de deixar msg e quem sabe a gente tc um dia. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se vejo suas palavras como uma poesia ou como um desabafo mas te dou um conselho pois é de graça mesmo corre atrás do seus sonhos gata e não deixe que esse desejo esfrie nem por um segundo em sua pele se ele não te escutar é simples grite e grite alto pois se essas palavras são o reflexo do que sente esse cara é feliz e ainda não sabe... beijo gata que tudo de certo para vc nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE PAIXÃO! PARABÉNS PELO CONTO...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

tambm passo por isso querida! tambm errei muito e hoje a falta que ele me faz é muito grande! faz 1 ano que estamos separados e eu ainda amo muito! mesmo ele tendo namorada! espero que ele volte pra vc! boa sorte!

0 0