Como aprender com um macho

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 17/12/2009 22:12:30
Assuntos: Heterossexual

Falando sobre o sexo masculino, para a mulherada entender de Pacco para, todas as gostosas de Plantão e que queira a aprender o nosso universo e isso é para ajudar os falsos machões que, não gostam da mulher por cima.

Sei que existem machos que detestam e até amolecem o cacete só de pensar que, a mulher pode mandar na trepada.

Apesar de machista, de prepotente e preconceituoso (quase 100% dos casos) você ira encontrar homens de todos os tipos (aqueles que gostam de tudo um pouco há aqueles que aceitam a dominação de uma mulher).

Neste caso teremos homens sem pulso firme (a mulher manda e desmanda em sua casa).

Geralmente é a mulher que parte para cima, gosta de ficar por cima do homem na hora de fazer sexo, não aceita ficar de quatro para seu homem, adora receber uma língua na vagina, mas detesta por a boca no pau do seu homem.

Há se o homem gozar primeiro que ela e deixar ela há ver navios...

Geralmente homens assim têm algum complexo ou trauma em sua infância e daí o motivo de se inibir diante da mulher. Quando a mulher não parte para cima o mesmo perde o tezão e em alguns casos até mesmo a ereção.

Alguns mais ousados pedem até para levar umas tapas na cara, que a mulher lhe chingue durante o ato sexual, provoca a mulher para que ela aja de forma meio masculinizada a fim de comandar até o fim a relação intima.

É mais um lado obscuro da galera masculina, isto e conversado entre nós (chamado clube do bolinha).

Eu penso sinceramente que nos homens somos mais complexos do que as mulheres, mais difíceis de sermos compreendidos, mas problemáticos, e alguns é que realmente se salvam e podemos assim por dizer:

São totalmente normais.

Chamo normais aqueles homens que tem uma única mulher, que só conhece o sexo tipo papai mamãe (raramente entra o sexo oral para esta galera masculina).

Não que não acho normal o sexo anal, o sexo oral, e outras coisinhas mais...

É que para este tipo de homem (existe, pode ter certeza de que existe sim) sexo se resume apenas para se ter e cuja finalidade e a continuação do espécime humano.

O que um macho gosta!

Gosto de encostar a língua nas orelhas da mulher, sentir os bicos dos seios duros contra meu peito (conheci uma que o bico do seio era tão rijo que parecia que a ponta de um dedo cutucava meus mamilos).

Adoro chupar uma tetinha, sentir o suor feminino no meio dos montes gêmeos, ver o mamilo dilatar e enrijecer ao ser mordiscado, quando o tempo da e a ocasião é propicia eu gosto de derramar um liquido de chanpgne em volta dos seios da mulher e ficar degustando tudo aquilo entre mordidas e leves mordiscadas em toda esta região, têm certa tara por umbigo (não sei porque mas imagino até enfiar meu pênis ali, o faço roçando a pica babada em volta desta região em todo perímetro da barriga deixando resquícios de semem pré gozo em volta dela, enquanto isto sinto o cheiro que exala da boceta (meu olfato é muito apurado, sei dizer com certeza o cheiro que exalava da vagina, e isto de cada amante que tive em minha vida).

Isto me leva a loucura, gosto de provar a vagina com os dedos primeiro, levar as mãos a boca e lamber os sumos da mulher (algumas ficavam taradas e lambiam comigo o seu próprio gosto).

Com os dedos, com os lábios, com a língua, até o gozo explodir em meu rosto (adoro esta hora e nesta hora faço de tudo para degustar este néctar sagrado da mulher).

Minhas amigas por conta disso que, Pacco fará esse link conosco agora eu aprendo e ajudo vocês a aprenderem também.

O cara manja de tudo!

E estaremos em dupla para ajudar vocês.

Nosso email é leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ok! mas e essas mulheres que trepam nos contos sem camisinha? Até onde vai a fantasia do sexo e a verdade de uma transa? Onde a gente acha o certo antes do errado?

Esse perigo de fazer sexo casual sem a devida proteçao. É preciso ter cuidado porque do mesmo jeito que eu procuro sexo algum dia uma dessas por ai no mundo acaba cruzando comigo mas antes de mim ela ja se a rriscou com um desconhecido. perigoso hein!

0 0
Foto de perfil genérica

não entendi muito bem seu texto porem... adoro a mulher por cima desdeque ela não seja uma gorda! Caso contrario... ula lá!

io que eu ja comi de mulher nessa vida é coisa de guines book!

0 0