Minha iniciação foi com 2 pedreiros

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 17/12/2009 19:55:07
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Desde jovem percebia algo diferente, meus colegas tiravam sarro de mim na escola, minha voz era diferente e meu jeito de andar denotava que tinha tendências homosexuais.

O tempo foi passando e comecei a sentir comixões em meu corpo, estava quase um adolescente e reparava nos homens com desejo.

Na esquina de minha casa tinha uma lanchonete, estava um dia quente e eu havia acabado de fazer as tarefas do colégio, resolvi tomar um refrigerante, sentei-me em uma mesa quando vejo adentrar dos operários de uma obra ali perto, um era negro e o outro moreno, ambos eram fortes e estavam muito suados.

Ficava a repara-los, seus braços fortes, até que dei na cara e eles começaram a cochichar um com o outro, dei um sorriso á eles, mal sabia eu o que estava prestes a acontecer quando o negrão piscou para mim e foi até o balcão:

---Seu manoel pode emprestar a chave do banheiro???

Ele passou por mim e sorriu, e entrou ao lado da lanchonete em direção ao banheiro que ficava aos fundos, paguei minha coca cola e senti aquele friozinho na barriga, percebi que estava excitadissimo, morrendo de tesão, disfarçadamente fiz o mesmo caminho que ele, logo atrás veio seu outro amigo.

Chegando no fundo, entramos os três dentro daquele banheiro apertado e abafado, ambos abaixaram a calça e segurei pela primeira vez em minha vida em um pau, digo em dois, um em cada mão, meio sem jeito comecei a chupar e sentir eles crescerem em minha boca, o pau do negrão era monstruoso e conseguia apenas mamar sua cabeçona.

Arrancaram minha bermuda e começarasm a alisar minha bundinha até então virgem:

---Agora você vai levar rôla bonequinha!!!

Disse isso, molhou o dedo grosso na boca e enfiou sem dó no meu cuzinho virgem, dei um gemido de dor pois até então dali só saia as coisas , nunca havia entrado nada.

Sentia ele socar o dedo e tirar, senti eles preocupados pois akguem poderia aparecer para usar o banheiro e flagra-los me comendo.

O negrão sentou-se na patente e foi ajeitando minha bundinha em seu colo, com as mãos eu fiqiei apoiado em suas coxar, ele arreganhou minhas nádegas e ajeitou sua enorme rôla no olho de meu cuzinho, pediu para eu ir descendo devagar.

Aquela coisa grossa e quente forçava a entrada, nisso senti o cacete de seu amigo invadir minha boca, ele percebeu que eu estava com mêdo de sentar naquele tronco negro e com agilidade tirou minhas mãos apoiadas em suas coxas fazendo meu corpo descer, minhas preguinhas se arrebentaram e meus esfincter foi invadido e seu enorme cacete desceu até o fundo, tentei gritar de dor, mas tinha outro cacete na boca.

Minha boca e meu cuzinho estavam sendo fudidos sem dó, passaram uns dois minutos e senti o negrão gozando feito um cavalo em meu cuzinho:

---Gozou cara...agora deixa eu um pouquinho!!!

Levantou-me desentalando meu ex cuzinho virgem daquela mandioca grossa e trocou de posição com seu amigo, apontou para a entrada de meu cuzinho e me fez sentar, seu pau entro com extrema facilidade ajudado pela porra que escorria de minhas tripas intestinais.

Agora foi a vez do negrão enfiar o pau mole em minha boca, um gosto de feses e esperma estava horrivel, começava a ficar excitado com a situação e senti um arrepio percorrer minha espinha e comecei a gozar sentindo mais esguichos de pôrra dentro de minhas entranhas.

Eles ergueram a calça e sairam rapidos dali, sentei-me na patente e terminei de evacuar a enorme quantidade de esperma de meu cuzinho.

Sai dali e eles continuava a tomar cerveja na lanchonete, meu cuzinho ardia, mas a partir daquele dia sabia qual seria meu destino, naquela semana mesmo nos encontramos no mesmo lugar, mas desta vez não deixei comer minha bundinha pois estava muito dolorida, apenas chupei o cacete dos dois e engoli toda sua pôrra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso..excitante..chupar e tomar deve ser o maximo..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei cara,muito bom,tenho algumas historias assim,afinal meu pai trabalhava em obras e tive varias transas assim inclusive com meu pai!!

0 0