A aluna desesperada

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 17/12/2009 15:10:59

Sou Carlos, sou professor em alguns colégios. O que vou relatar aconteceu com uma aluna - Jéssica - que estava fazendo supletivo. Ela é loira, corpo muito sexy, coxas grossas, bumbum durim e os peitos são grandes. Ela quase sempre vinha nas aulas - noturnas - de calça laycra daquelas que ficam grudadinhas no corpo. Eu sempre tive muito tesão por ela e ela sabia disso.

O fato é que ela era muito burra! Não acertava nada nas provas. Então as notas vermelhas estavam só se acumulando, eu certamente a reprovaria. Ela ia pra aula por pura obrigação dos pais mesmo, passava a aula toda conversando. Ela é daquelas meninas que os pais são de classe média e dão uma vida boa para ela e ela só quer saber de farriar.

Já no final das aulas, nos útimos dias de aula - eu estava fechando as notas - ela veio conversar comigo no final da aula, devia ser umas 22:30hr. Ela me disse que brigou feio com os pais e que se ela não passasse naquele ano os pais dela a colocariam para trabalhar na primira oferta de emprego que aparecesse, seja faxineira ou qualquer outra coisa. Ela falava muito desesperada sabendo que suas notas eram péssimas.

Depois que ela parou de falar, eu comecei a explicar a situação dela. Disse que as notas dela eram pésssimas, a pior da turma, não tinha mais provas e que ela devia ter se preocupado com isso antes. Ai não teve jeito, ela começou a chorar, e a implorar pra eu adulterar as notas dela, e eu negava - já com segundas intenções. E a cada NÃO que eu dizia ela desesperava mais e mais.

Em um dado instante ela se acalmou, parou de chorar, e ficou um silencio na sala durante um tempo, até ela olhar diretamente nos meus olhos e dizer:

- Me faz esse favor e em troca eu serei toda sua. Eu sei que você me acha gostosa, eu venho pra aula toda gostosinha só pra te provocar, adoro ver você babando quando olha pra minha bunda.

Eu fiquei surpreso, não esperava que ela fosse tão direta, mas aproveitando o embalo eu logo disse:

-Que bom que você sabe o que eu quero. Você é realmente muito gostosa e eu sou louco pra te fuder todinha sua safada.

-Ai professor não me chama de safada porque se não eu fico molhadinha.

-Vem aqui safadinha, senta no coloco do seu macho.

Ela veio e sentou no meu colo. Finalmente pude sentir aquela bunda gostosa. Fui logo lascando um beijo naquela linda boca e passando a mão nas coxas dela e dava tapas fortes na bunda durinha da safada. Depois de pouco tempo só nos beijos, eu mandei ela ficar de pé e tirei a blusinha e a calça de laycra, deixei ela so de calcinha e sutiã. Sentei ela na mesa e fiquei adimirando sua beleza por alguns instantes, pois logo o tesão tomou conta de mim e tirei logo o sutiã dela e cai de boca naqueles peitos maravilhosos. Ela segurava meu cabelo e me pressionava mais ainda contra seus peitos. Eu os chupava com muita vontade, eram uma delicia.

Enquanto chupava os peitos dela, eu ia tirando minha roupa. Meu pau estava muito duro, chegava a "doer" de tanto tesão. Me sentei na cadeira e mandei ela ficar de quatro feito uma cachorrinha e que viesse me chupar. Ela ficou de quatro e desfilou, me deixando com mais tesão ainda, e veio com a boquinha direto no meu pau. Ela chupava muito bem, nem usava as mãos, continuava com elas apoiadas no chão. Ela passava só a ponta da lingua na cabecinha e depois engolia tudo. Ficou me chupando uns 10 minutos e eu não aguentei e gozei muito na cara dela, depois esfreguei e bati meu pau na cara dela.

Eu tava com muito tesão ainda, então coloquei ela deitada sobre a mesa, tirei a calcinha dela e vi aquela buceta raspadinha, um tesão. Comecei a chupa-la e ela dava gemidos altos, enfiava o dedo nela e ela gemia mais ainda. Pareciaa uma verdadeira putinha gemendo de prazer. A bucetinha dela já estava muito molhada, então mandei que ela se debruçasse na mesa. Tive uma visão maravilhosa daquela bunda gostosa toda aberta mostrando a bucetinha e o cuzinho, ambos implorando pelo meu pau. Me posicionei atraz dela e enfiei meu pau naquela bucetinha apertadinha. Comecei a bombar nela e dava tapões naquela bunda. Ela gemia muito e rebolava feito uma piriguete. Sentia meu expremido dentro da bucetinha quente dela.

Eu não parava de fude-la, era muito gostoso. Enquanto bombava forte, passei a mão na buceta molhadinha dela e comecei a enfiar um dedo no rabinho da safada. Ela percebeu o que eu ira fazer e, quase sem fôlego e forças, disse:

-Por favor, não! Eu nunca fiz sexo anal, nem com meu namorado!

-Melhor ainda, vou ser o primeiro a foder esse cuzinho.

Enfiei o dedo no cuzinho dela, e ela continuava ensistindo, então eu falei:

-Se você quiser passar, vai ter que dar o rabinho sem reclamar!

Ela nem falou nada. Tirei meu pau da buceta, e comecei a esfregar no cuzinho dela. Forcei um pouco, mas parece que ela nunca tinha dado o rabinho mesmo. Isso me deixou mais louco ainda pra fuder aquele cuzinho virgem. Mandei ela relaxar e fui forçando até que entrou a cabecinha. Ela pegou minha camiseta e mordia nela pra abafar os gritos. Esperei a dor passar um pouco e terminei de enterrar meu pau na bunda dela. Nossa, que delicia! Comecei a fazer movimentos leves, mas ia aumentado o rítmo com o aumento do tesão. Depois de um tempo, eu ja fodia o cuzinho dela com força e chamava ela de putinha, vagabunda, filinha de papai, safada...

Segurava nos peitos dela e metia forte por traz. Ela já não sentia tanta dor e sentia mais prazer. Eu enfiava dois dedos na bocetinha dela e ela ia ao delirio. Sua boceta estava completamente molhada de tesão. Eu revesava entre foder o cuzinho e a bucetinha dela (decisão difícil). Depois de arrombar ela todinha eu já estava quase gozando. Como já havia gozado na cara dela, resolvi encher o rabinho dela com minha porra. Ela reclamou por eu ter gozado no rabo dela, mas era eu quem mandava ali e mandei ela calar a boca!

Mandei ela se vestir e ir embora. E disse que a média dela seria 8.0.

Como professor, já tive outras alunas desesperadas para passar. E sempre passaram.

Por favor, votem nos contos. Isso nos estimula a publicar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goiano_gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carlão. seu conto é razoável. - agora: como professor, ocê tá forçando.[ensistir - filinha]. estude mais. NOTA 03

0 0
Foto de perfil genérica

com estes erros de portugues , o maluca vem me dizer que é professor , táde mentira , que nem este conto.

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha, nossa, eu acho que vpu virar professor, no final do ano, o meu prsete da sala, vai ser o rabo das alunas gostosas

0 0