Minha prima gostosa

Um conto erótico de Compadre
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 02/12/2009 14:23:29

Todo cara deve ter uma prima gostosa.É sempre assim.

Aquela prima que na sua adolescencia, fazia você descascar várias punhas, até deixar os pulsos doloridos, quando você ia na casa dela e ela insistia em colocar aquele shortinho curtinho mostrando a poupa da bunda.

Pois bem, comigo também não é diferente.

Eu tenho uma prima muito, mas muito mesmo gostosa, a Aline. Essa menina me deixava louco quando tinha lá meus 13 anos. Eu era louco pra meter com ela, mas isso era apenas um sonho, acho que nem se passava na cabeça dela meter comigo, um pirralho magrelo que não tinha nem pelos no saco. Nessa época ela tinha uns 18 anos. Hoje, entou com 29 e ela com 34. Mas mesmo assim ela continua gostosa. Certo tempo, num verão de bem quente, ela foi passar alguns dias em minha casa, pois já eram férias de fim de ano.

Eu ficava pensando que um dia iria comer aquela xoxota, mas não tinha coragem de avançar e falar nada.

Um dia quando meus pais saíram para fazer compras no mercado, fiquei sozinho em casa com ela. Fiquei um pouco na rua com os amigos e fui pra casa ao anoitecer. Quando entrei em casa, ela assistia televisão. Sentei um pouco ali com ela, conversamos e ela disse que iria tomar um banho.

Ai que tesão! eu pensei. Na minha casa tinha dois banheiros, e um, a fechadura era dessas chaves mais antigas sabe, que tem buraco na fechadura!

Eu torci pra ela tomar banho naquele banheiro, que era próximo da sala.

E foi assim, ela entrou no tal banheiro!!

Esperei um pouco, tranquei a porta de casa e vi se não tinha ninguém, pois meus pais tinham saído com meus irmãos. Tudo certo.

Fui bem devagarinho até a porta do banheiro e espiei pelo buraco da fechadura aquela delícia, aquele tesão, aquela buceta que tanto queria comer!

Ela tirando o sutiã, tirando a calcinha e eu segurando meu nabo com muito tesão, comecei ali a gemer bem baixinho, enquanto ela ligava o chuveiro e deixava a água cair em seu corpo delicioso. Tudo que eu queria era entrar naquele banheiro, enfiar meu pau naquela xoxota e gozar naqueles lindo peitinhos. Mas fiquei ali, batendo uma punheta, longa e vagarosa, enquanto ela esfregava todo seu corpo. Olhava cada parte de seu corpo, seus seios, sua bunda gostosa e empinada, sua xavasca molhada cheia de espuma de sabão.Comecei a tremer e pensar em arrobar aquela porta, e então acariciava meus mamilos e batia uma punha com muito tesão. Foi quando ela começou a passar a mão na buceta, lavando aquele greliho e eu não resisti e gozei, fazendo sair aquele líquido ainda mirrado de adolescente. Gozei e tentei não gritar pra não assustá-la, mais não consegui e ela perguntou lá de dentro do banheiro:

"Tá tudo bem aí?" E eu corri para sala com o pau na mão todo lambuzado e respondi de lá: Tá tudo bem sim,só bati meu pé na quina do sofá!

Ela continuou seu banho e saiu depois de alguns minutos.

E assim foi, a semana em que comi minha prima pelo pensamento.

Depois desse dia, eu fiquei com mais tesão por ela, mas nunca a comi.

E esperava mais uma oportunidade, de poder pelo menos bater uma punheta olhando aquela delícia tomar banho de novo.

Queria pelo menos pegar naqueles peitinhos de biquinhos rígidos...

Mas eu matava minha vontade, no banheiro, me afogando em longas punhetas.

Até hoje, ainda tenho vontade de comer essa minha prima,foder muito com ela, mas quem sabe um dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fireman10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários